Terem Moffi

Terem Moffi 29

Terem Moffi

5.07

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.07 Performance da Época
Jogos
14
Golos
2
Assistências
1
Amarelos
2
Vermelhos
0

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,783
30,678
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não me admirava que ficasse.

Pelos vistos não conta para o Nice e pode assinar a custo zero e o Farioli gosta dele.

Acho que mesmo para 3 opção precisamos de melhor.

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
3,958
5,695
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas

Pelos vistos não conta para o Nice e pode assinar a custo zero e o Farioli gosta dele.

Acredito que o Farioli gostasse dele, com o que tem acontecido em campo seria uma demonstração de cegueira total.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,372
14,814
O Nice está tão desejoso de se ver livre dele que até decidiu dar um desconto público ao Porto com estas declarações, que é como quem diz “aceitamos menos de 8 milhões”. Nice try mas não vai dar. Até dado era caro.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,535
8,273
Espero bem que não. Pelo preço acho que conseguimos melhor. Ou com mais vontade, pelo menos.
Essas declarações só significam que dará para baixar bem o preço, caso haja interesse em mantê-lo cá.
Agora se vale sequer a pena considerá-lo para 3º PL de modo a emprestar o Gul, é que já são outros 500.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,372
14,814

O Nice não está a dizer com isto que te oferece o jogador, está a é a dizer que aceita menos dinheiro que o valor da cláusula de compra. E isto é um recado para todos os clubes não apenas para o Porto. O que acontece é que o jogador, se ninguém pegar nele para o ano, vai continuar a treinar à parte até ser novamente emprestado ou vendido. Não há custo zero nessa fórmula.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,774
13,693
O Nice está tão desejoso de se ver livre dele que até decidiu dar um desconto público ao Porto com estas declarações, que é como quem diz “aceitamos menos de 8 milhões”. Nice try mas não vai dar. Até dado era caro.
Nice try..... é o trocadilho do ano.

Os gajos do Nice nao estao interessados em Terem Moffi na próxima época então estão a tentar impingir o Porto a Terem Moffi no seu plantel.
Ao que vilas boas responde " Nice try madafuckers"

• Love
Reações: Ricky Silva

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,372
14,814
  • Like
Reações: Azul Escuro

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,240
34,714
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Nice não está a dizer com isto que te oferece o jogador, está a é a dizer que aceita menos dinheiro que o valor da cláusula de compra. E isto é um recado para todos os clubes não apenas para o Porto. O que acontece é que o jogador, se ninguém pegar nele para o ano, vai continuar a treinar à parte até ser novamente emprestado ou vendido. Não há custo zero nessa fórmula.
Por 4 ou 5 milhoes eu arriscava.