Terem Moffi

Terem Moffi 29

Terem Moffi

5.10

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.10 Performance da Época
Jogos
13
Golos
2
Assistências
1
Amarelos
2
Vermelhos
0

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,809
49,058
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Pronto porque brinquei com o nome do NGT já sou mouro. Ok
Brincar com o nome? Tu brincas é com isto! Cada comentário é sempre a rasgar. Não se aproveita nada de positivo. Então em relação ao treinador é sempre a meter a baixo, criticar, por em causa.
Depois admiras-te

• Like
Reações: Azul Escuro

Manuel Jorge

Arquibancada
13 Dezembro 2024
458
792
Brincar com o nome? Tu brincas é com isto! Cada comentário é sempre a rasgar. Não se aproveita nada de positivo. Então em relação ao treinador é sempre a meter a baixo, criticar, por em causa.
Depois admiras-te
Amigo ninguém tá a deitar a baixo . Agora não queres mais ver o clube a ganhar que eu. Sinceramente ainda estou bem aziado por 5@ feira. Em relação a dizerem do infiltrado. Para começar estou aqui á bastante tempo e antes estive muitos anos no somos porto. Agora pk não entendo a utilização do Moffi sou infiltrado...

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,500
20,921
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Amigo ninguém tá a deitar a baixo . Agora não queres mais ver o clube a ganhar que eu. Sinceramente ainda estou bem aziado por 5@ feira. Em relação a dizerem do infiltrado. Para começar estou aqui á bastante tempo e antes estive muitos anos no somos porto. Agora pk não entendo a utilização do Moffi sou infiltrado...
só tem ele e o Gul, entre os dois venha o diabo e escolha, que podia fazer?

• Like
Reações: Dias_21

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,301
778
mete alguem da B la. acompanho a B e sub-19 semanalmente (os sub-19 quando os jogos sao transmitidos) e neste momento nao temos nenhum PL que metia na A em circumstancias normais.

infelizmente nao estamos em circumstancias normias e o Moffi neste momento nao é melhor doq qualquer 1 dos da B. Qualquer 1 fazia melhor, subia todos os PLs aos treinaos da A. o melhor que ficasse no banco em vez do Moffi

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
25,510
13,463
Se o treinador escolhe o Gul para o 11 inicial, muitos dizem que devia ser o moffi pk o Gul não presta
Se começar de início o moffi, devia ser o Gul
O problema mesmo é que nenhum dos dois é jogador para a nossa equipa
Até para fazer plantel tenho algumas dúvidas
Eles não marcam golos.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,124
28,973
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Mesmo que não metesse para o lado, dessa jogada tinha que sair um remate decente, pelo menos. Aquilo que ele fez, nem sei se foi um remate ou tentativa de finta.
Tentou marcar um golo de Pes ou fifa que carregas no quadrado e no r2 ou que raio é para picar a bola mas esqueceu se de carregar mais no quadrado.
O AVB tambem livrou se de tanta mediocridade e mesmo assim apanhamos com banalismos destes 🤬

• Haha
Reações: Portista in Sofia

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,564
2,539
Por acaso acho que se podia já ter tentado alternativas. Se não temos PL, que tal jogar com um avançado tipo Domingos, tipo Lisandro, tipo Derlei?
Nenhum destes era PL e marcaram que se fartaram no nosso FCP.
Mora, por exemplo, embora franzino (Domingos também o era) é um jogador que se mexe muito bem em espaços curtos, já podia ter sido testado na frente. Borja, também não seria muito diferente de um Lisandro. Não tem queda para extremo puro (raramente tira um cruzamento), mas também se mexe bem e tem bom remate.
Sem querer tirar o mérito a Farioli , que o tem (saberá de taticas 100 x mais do que eu), nas vitórias e na completa mudança do nosso paradigma relativamente ao ano anterior, mas também tem de saber arcar com as responsabilidades quando as coisas falham. E a verdade é que a opção (embora condicionada) por Gul/Moffi é inteiramente dele. As vezes é preciso sabermos-nos adaptar às circunstancias. Já no inicio da epoca, quando todos perceberam como saiamos a jogar e começaram a condicionar o Varela, ele teve dificuldade em mudar.
As nossas convicções são importantes, mas às vezes é preciso mudar. Saber quando é que nos faz mais inteligentes que os outros.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,500
20,921
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Por acaso acho que se podia já ter tentado alternativas. Se não temos PL, que tal jogar com um avançado tipo Domingos, tipo Lisandro, tipo Derlei?
Nenhum destes era PL e marcaram que se fartaram no nosso FCP.
Mora, por exemplo, embora franzino (Domingos também o era) é um jogador que se mexe muito bem em espaços curtos, já podia ter sido testado na frente. Borja, também não seria muito diferente de um Lisandro. Não tem queda para extremo puro (raramente tira um cruzamento), mas também se mexe bem e tem bom remate.
Sem querer tirar o mérito a Farioli , que o tem (saberá de taticas 100 x mais do que eu), nas vitórias e na completa mudança do nosso paradigma relativamente ao ano anterior, mas também tem de saber arcar com as responsabilidades quando as coisas falham. E a verdade é que a opção (embora condicionada) por Gul/Moffi é inteiramente dele. As vezes é preciso sabermos-nos adaptar às circunstancias. Já no inicio da epoca, quando todos perceberam como saiamos a jogar e começaram a condicionar o Varela, ele teve dificuldade em mudar.
As nossas convicções são importantes, mas às vezes é preciso mudar. Saber quando é que nos faz mais inteligentes que os outros.
Podia ter feito isso que disseste mas não o fez, lá saberá as razões dele para tal o que não significa que esteja certo - naquele lance de início em nottingham burro foi o moffi em não ter passado ao borja era golo certo e ainda para mais frente ao guarda-redes nem chapéu nem remate em força, saíu um passe...enfim.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,066
14,372
Ainda vejo comparações com Marega. O Marega com SC nunca falharia aquilo.
O Marega também falhava muito e falhou algumas iguais ou piores que aquela, não é por aí. A diferença é que o Marega sempre deixou a pele em campo. E o Moffi vai para o terceiro mês com a desculpa de que "ainda não está na melhor condição física". A grande diferença entre o Moffi e o Marega é mesmo essa: profissionalismo.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,505
7,593
Tentou marcar um golo de Pes ou fifa que carregas no quadrado e no r2 ou que raio é para picar a bola mas esqueceu se de carregar mais no quadrado.
O AVB tambem livrou se de tanta mediocridade e mesmo assim apanhamos com banalismos destes 🤬
É uma pena. Após a lesão do Samu, cheguei a referir que o Moffi era a grande esperança para podermos conquistar algo de especial esta época (porque não era com Gul que iríamos lá também) campeonato e liga Europa. Mas tem sido de fato uma desilusão tremenda.

• Like
Reações: apostador87

wild10

Bancada lateral
30 Maio 2025
592
812
Só quero ser campeão e que este sentimento de não saber o que esperar em cada jogo por não ter ponta de lança acabar.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,124
28,973
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
É uma pena. Após a lesão do Samu, cheguei a referir que o Moffi era a grande esperança para podermos conquistar algo de especial esta época (porque não era com Gul que iríamos lá também) campeonato e liga Europa. Mas tem sido de fato uma desilusão tremenda.
Depois daquele jogo contra o estugarda fiquei maravilhado mas enganou me bem.
Não sei bem o que se passou.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,066
14,372
Depois daquele jogo contra o estugarda fiquei maravilhado mas enganou me bem.
Não sei bem o que se passou.
Vocês também iludem-se com pouco lol antes desse jogo ele pouco ou nada tinha feito. Fez esse bom jogo (que na verdade foi mais um bom golo) e depois voltou ao que era. Acho que desde o dia zero se percebeu que pouco ou nada veio contribuir, é uma espécie de Belotti.

Mas não condeno a opção da direção: o Porto queria uma terceira opção para suprir a ausência do Luuk e o Moffi vinha para isso mesmo, jogar qb, talvez disputar os últimos 20/30 minutos dos jogos com o Gul mas pouco mais que isso. Ninguém imaginava que uma semana depois o nosso maior goleador ia sofrer um rotura do ligamento cruzado. E foi isso que trocou as voltas a toda a gente.

• Like
Reações: Jorge Costa2