Terem Moffi

Terem Moffi 29

Terem Moffi

4.96

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

4.96 Performance da Época
Jogos
5
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,358
11,709
Conquistas
5
48
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Não nos podemos esquecer de algumas coisas, não é só falar mal por falar ! O rapaz não joga desde de novembro, um dos aspetos positivos do Porto esta época é o trabalho físico que o Farioli e o preparador físico inglês fizeram, na pre época levaram uma tareia que nunca tínhamos visto por aqui, lembram-se ? os gajos quase desmaiavam nos treinos...depois ainda fizemos mais uma mini pre-época no Algarve, mais pancadaria da grossa do inglês, foi pena o Fofana e o Moffi não tem chegado nessa semana, por isso não é fácil para quem esteve tanto tempo parado acompanhar o ritmo desta equipa. Em termos físicos a nossa equipa está muito acima dos restantes, vejam o Sporting nesta altura. Moffi não vai chegar ao nível dos companheiros neste tempo que falta, mas vai ficar melhor jogo para jogo e só com minutos nas pernas vai melhorar, a qualidade está toda lá ! excelente primeira parte ontem a mostrar que é melhor opção que o Gul.

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,126
2,048
Na primeira parte esteve em grande plano, a segurar, a tabelar e a marcar um belo golo. Na segunda já parecia eu no fim das futeboladas com amigos, meteu dó kkkkkkkk

Vamos precisar muito dele, a 100% é 'titular'.

• Like
Reações: skyniro e Rhaegar

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
822
1,750
Acusar o Thiago Silva isoladamente daquele golo é so parvo

Enviado do meu SM-S931B através do Tapatalk
Epá, mas qual é a ideia de dizer logo parvo?! Que agressividade!

E que precipitação!

Oh colega, ora diga lá onde é que eu acusei o Thiago isoladamente? Onde é que eu menciono que ele foi o culpado isolado de um golo ou culpado sequer? Ora diga lá!

• Like
Reações: Viena

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
14,264
8,379
Com a abordagem receosa de que falas por parte do defesa nesse lance, o Moffi estando numa condição física normal tinha-o ultrapassado facilmente.

Aliás basta lembrar quando veio cá jogar pelo Nice e correu uns 50 metros com a bola controlada com o Froholdt a sprintar atrás dele sem o conseguir apanhar.
É certo que passava, aliás eu quando o vi a arrancar fiquei mais atento ao que ele conseguia progredir mesmo para confirmar o que acho desde que o vi chegar, não acaba a época no pico de forma.. A dúvida aqui é com o regresso do Samu para o ano, se existe motivação que justifique a contratação do Moffi, em forma seria um concorrente e uma opção interessante, porque o Samu vai ter de jogar para ser bem vendido sim ou sim..

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,714
28,309
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
É certo que passava, aliás eu quando o vi a arrancar fiquei mais atento ao que ele conseguia progredir mesmo para confirmar o que acho desde que o vi chegar, não acaba a época no pico de forma.. A dúvida aqui é com o regresso do Samu para o ano, se existe motivação que justifique a contratação do Moffi, em forma seria um concorrente e uma opção interessante, porque o Samu vai ter de jogar para ser bem vendido sim ou sim..
Seria sempre bom contratar Moffi mesmo com o Samu e De Jong.
Até porque o Gul não deveria estar nestas contas..

• Like
Reações: arichard

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
14,264
8,379
Eu não contaria com o Luuk, muito respeito por ele mas julgo que pode estar a partir para a última época da carreira e devia acabar a jogar muitos minutos na Eredivisie.. O Gul vamos ver até ao final da temporada o que se adapta melhor.. Mas ainda sobre o Gul, mantenho que ter estado no ano passado a encher chouriços em vez de afinar a pontaria e a simplificar processos de finalização na equipa B foi um erro colossal..

Ainda ontem se falou no Vonic, só tem mais provas dadas na área do que o Gul mas nunca vimos o que o sueco lá podia fazer, na minha opinião seria um terror para aquelas defesas, mas pronto, foi a decisão que tomaram..

• Like
Reações: apostador87

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,818
13,263
Tenho pra ai 90% de certeza de que Moffi vai ser contratado ... Se mostrar a competitividade que tem mostrado até aqui .... subindo de forma, por 8M€ é um pechincha e só conseguimos este valor porque estava em litígio com o Nice ...
E acredito que iremos começar a época com De Jong Moffi e Gul e quando o Samu voltar provavelmente o Gul vai ser emprestado ...
Mas com a rotatividade do Farioli e possíveis lesões não sei não ...