Terem Moffi

Terem Moffi 29

Terem Moffi

4.96

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

4.96 Performance da Época
Jogos
5
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,358
11,700
Conquistas
5
48
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Não nos podemos esquecer de algumas coisas, não é só falar mal por falar ! O rapaz não joga desde de novembro, um dos aspetos positivos do Porto esta época é o trabalho físico que o Farioli e o preparador físico inglês fizeram, na pre época levaram uma tareia que nunca tínhamos visto por aqui, lembram-se ? os gajos quase desmaiavam nos treinos...depois ainda fizemos mais uma mini pre-época no Algarve, mais pancadaria da grossa do inglês, foi pena o Fofana e o Moffi não tem chegado nessa semana, por isso não é fácil para quem esteve tanto tempo parado acompanhar o ritmo desta equipa. Em termos físicos a nossa equipa está muito acima dos restantes, vejam o Sporting nesta altura. Moffi não vai chegar ao nível dos companheiros neste tempo que falta, mas vai ficar melhor jogo para jogo e só com minutos nas pernas vai melhorar, a qualidade está toda lá ! excelente primeira parte ontem a mostrar que é melhor opção que o Gul.

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,126
2,047
Na primeira parte esteve em grande plano, a segurar, a tabelar e a marcar um belo golo. Na segunda já parecia eu no fim das futeboladas com amigos, meteu dó kkkkkkkk

Vamos precisar muito dele, a 100% é 'titular'.

• Like
Reações: Rhaegar

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
822
1,746
Acusar o Thiago Silva isoladamente daquele golo é so parvo

Enviado do meu SM-S931B através do Tapatalk
Epá, mas qual é a ideia de dizer logo parvo?! Que agressividade!

E que precipitação!

Oh colega, ora diga lá onde é que eu acusei o Thiago isoladamente? Onde é que eu menciono que ele foi o culpado isolado de um golo ou culpado sequer? Ora diga lá!

• Like
Reações: Viena