Terem Moffi

Terem Moffi 29

Terem Moffi

4.96

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

4.96 Performance da Época
Jogos
5
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,241
1,298
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Em principio, irá permanecer cá. Deve estar a gostar, o treinador gosta dele e, apesar da forma fisica dele, até parece ser jeitoso. Agora, tem de trabalhar muito a sua forma fisica para nos dar rentabilidade desportiva razoavel. Mas tem potencial sim.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,770
48,951
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Em principio, irá permanecer cá. Deve estar a gostar, o treinador gosta dele e, apesar da forma fisica dele, até parece ser jeitoso. Agora, tem de trabalhar muito a sua forma fisica para nos dar rentabilidade desportiva razoavel. Mas tem potencial sim.
O rapaz tem muita qualidade. Disse N vezes que é o tipo de avançado que teria um impacto brutal na liga portuguesa pelas suas caracteristicas.
Agora o rapaz não jogava desde Novembro/Dezembro é como se estivesse em plena pré-época mas apanha um comboio em andamento. Para além de estar também a fazer uma reabilitação emocional pelo que passou no Nice.

Se conseguir encontrar a sua boa forma, vamos ter aqui uma bela ajuda para o que falta da época. Tem de ser bem gerido, trabalhar forte nos treinos, ir somando minutos, mas não correr o risco de lesão muscular.
Ontem os primeiros 45min foi do melhor que vi um PL fazer esta época. E só não faz o segundo porque não teve pernas para explodir no lance que termina com um remate e boa defesa do redes. Em condições normais teria pegado na bola e só parava na baliza. Aos poucos!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
43,184
34,199
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu remato como ele no 1. Golo.. com o pé que está mais à mão e de qualquer maneira..

• Like
Reações: tdiniz

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,241
1,298
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
O rapaz tem muita qualidade. Disse N vezes que é o tipo de avançado que teria um impacto brutal na liga portuguesa pelas suas caracteristicas.
Agora o rapaz não jogava desde Novembro/Dezembro é como se estivesse em plena pré-época mas apanha um comboio em andamento. Para além de estar também a fazer uma reabilitação emocional pelo que passou no Nice.

Se conseguir encontrar a sua boa forma, vamos ter aqui uma bela ajuda para o que falta da época. Tem de ser bem gerido, trabalhar forte nos treinos, ir somando minutos, mas não correr o risco de lesão muscular.
Ontem os primeiros 45min foi do melhor que vi um PL fazer esta época. E só não faz o segundo porque não teve pernas para explodir no lance que termina com um remate e boa defesa do redes. Em condições normais teria pegado na bola e só parava na baliza. Aos poucos!
Sim, nota-se que tem condições para ser uma opção viável para nós. Pelo provável custo que terá, deverá permanecer. Parece-me, contudo, certo que o Gul irá perder novamente o comboio e no verão, se surgirem boas propostas, o mais certo será sair. Samu, pelo que custou, será sempre opção e dada a lesão dele, não estou a ver ninguém a dar o que, provavelmente, pretendemos e o Moffi dará, em principio, uma solução credível. Depois, falta saber se o De Jong sempre irá renovar ou terminar a carreira.

• Like
Reações: Rio Douro e Dias_21

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,537
17,316
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Confesso que ontem as suas primeiras intervenções no campo me deixaram assustado.

Depois marcou o golo e transfigurou-se. Continua a ganhar ritmo e confiança que bem precisamos de ti!

Última edição:

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,670
5,680
Por ai
Está visto que está aqui uma espécie de Samu na finalização! Ou marca ou cria perigo!

Fez 187 minutos em 6 jogos, desde que chegou! Tempo de jogo equivalente a 2 jogos! Já fez 2 golos! 1 golo por jogo, em média! Para já! E fez aquela jogada para o Mora enviar ao poste! E hoje ia marcando 2! É muito importante isto para a confiança do jogador! Há jogadores assim, que de repente engatam 3 ou 4 meses assim! Que seja o caso!

Remata com os dois pés, não pede licença! Muito sereno, confiante, sério! Parece grato pela oportunidade e parece estar a aplicar-se! Boas vibes! Muito boas mesmo! 4 reforços de Inverno com qualidade (apesar de 2 lances infelizes do Thiago até ao momento)

Mas os 4 têm sido muito importantes!
Acusar o Thiago Silva isoladamente daquele golo é so parvo

Enviado do meu SM-S931B através do Tapatalk

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,361
8,826
Tem aquilo que Gul não tem e o que chamo a simplificação de processos que passa por uma melhor leitura dos lances.

Aquele 1º golo em que faz uma tabela simples e que lhe permite finalizar, não estou a ver o Gul faze-la porque o Gul tem mais dificuldade em ler a cada momento o que o jogo pede. O Gul ali se calhar iria reter a bola, enfim iria complicar o lance.

• Like
Reações: Rhaegar

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,081
12,453
Tem aquilo que Gul não tem e o que chamo a simplificação de processos que passa por uma melhor leitura dos lances.

Aquele 1º golo em que faz uma tabela simples e que lhe permite finalizar, não estou a ver o Gul faze-la porque o Gul tem mais dificuldade em ler a cada momento o que o jogo pede. O Gul ali se calhar iria reter a bola, enfim iria complicar o lance.
É um bela combinação esse lance. Mas mérito também para o Borja que soube ler a ideia. E foi tão simples que um gajo pergunta-se porque é que não fazem isto mais vezes.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,361
8,826
É um bela combinação esse lance. Mas mérito também para o Borja que soube ler a ideia. E foi tão simples que um gajo pergunta-se porque é que não fazem isto mais vezes.
Claro que o Borja tem mérito mas no post que fiz estava a fazer a comparação com o Gul.

Um dos segredos do sucesso no futebol é simplificar os lances só que para isso o jogador precisa de saber em cada momento a ação mais eficaz e no caso do Gul ele não sabe simplificar os lances porque tem uma leitura deficiente do jogo a nível coletivo. Isso já foi visível este ano muitas vezes quando ele retém a bola tempo demais e quando raramente procura movimentos simples(tabelas por exemplo) para criar perigo.

• Like
Reações: Ricky Silva

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,081
12,453
Claro que o Borja tem mérito mas no post que fiz estava a fazer a comparação com o Gul.

Um dos segredos do sucesso no futebol é simplificar os lances só que para isso o jogador precisa de saber em cada momento a ação mais eficaz e no caso do Gul ele não sabe simplificar os lances porque tem uma leitura deficiente do jogo a nível coletivo. Isso já foi visível este ano muitas vezes quando ele retém a bola tempo demais e quando raramente procura movimentos simples(tabelas por exemplo) para criar perigo.
O que é pena porque o Gul tem imensa qualidade. Mas como quer marcar, porque é isso que lhe falta e é para isso que ele existe, fica ansioso e acaba por complicar.

faugusto1983

Tribuna
27 Abril 2019
2,657
3,087
Parece ser muito perigoso nas transicoes, aos poucos vai-me convencendo. Se tiver pulmao para mais do que meia duzia de arrancadas pode ser um caso serio na nossa liga.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,929
3,371

Pois, é esse o principal problema do Gul.
O gajo tem pés, força, bom remate mas complica tudo o que faz.
Eu até gosto dele mas enerva-me porque complica demasiado.

O Moffi parece ser bem mais simples nesse quesito, embora não tenha a capacidade de ter a bola do Gul.
Mas que marque golos que é isso que é preciso.
E, fds, custa-me muito que um profissional se apresente num clube como o NGC naquela forma física.
Já teve mais do que tempo para perder peso e para ganhar resistência.
Mas, provavelmente, andou a pastar enquanto não tinha clube e acho isso inadmissível.

Que continue a marcar golos para justificar ser o 3º jogador mais bem pago do plantel.

• Like
Reações: pensador

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
14,260
8,378
A questão do Moffi é como gerir um avançado que aguenta 45min intensos, 60 porque tem o intervalo para recuperar.. Tem de haver um plano de jogo bem pensado para esta limitação porque é certo que ele não aguenta o jogo todo, nem vai aguentar 90min até ao final da época, na 2ª jogada em que sai lançado ontem o defesa teve mais medo de ser ultrapassado na finta do que falta de capacidade para arrumar com ele e limpar a frente do lance..

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,883
1,206
Bom jogador que ainda não está com os índices físicos normais. Quando estiver acho que vai ser muito importante na equipa.

• Like
Reações: Rhaegar

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,713
28,303
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Não deveria levar tanto tempo a recuperar indices fisicos para jogar pelo menos 60 minutos a todo o gás.
O gajo sempre foi jogador da bola não é um gajo das obras qualquer.
Pra mim titular no Domingo.
Se fôr , molha a sopa.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,232
20,789
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
A questão do Moffi é como gerir um avançado que aguenta 45min intensos, 60 porque tem o intervalo para recuperar.. Tem de haver um plano de jogo bem pensado para esta limitação porque é certo que ele não aguenta o jogo todo, nem vai aguentar 90min até ao final da época, na 2ª jogada em que sai lançado ontem o defesa teve mais medo de ser ultrapassado na finta do que falta de capacidade para arrumar com ele e limpar a frente do lance..
Com a abordagem receosa de que falas por parte do defesa nesse lance, o Moffi estando numa condição física normal tinha-o ultrapassado facilmente.

Aliás basta lembrar quando veio cá jogar pelo Nice e correu uns 50 metros com a bola controlada com o Froholdt a sprintar atrás dele sem o conseguir apanhar.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,362
14,009
Pá o Moffi tem 26 anos, o Gul tem 21.
É natural que o Moffi seja um jogador mais feito.
Para o ano, recuperando o Samu (acho difícil ser vendido no Verão), e se o De Jong ainda fizer um anito, podíamos ficar com o Moffi e emprestar o Gul a um clube onde jogue sempre...

• Like
Reações: Rhaegar e Regod