Terem Moffi

Terem Moffi 29

Terem Moffi

4.96

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

4.96 Performance da Época
Jogos
5
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,363
11,714
Conquistas
5
48
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Não nos podemos esquecer de algumas coisas, não é só falar mal por falar ! O rapaz não joga desde de novembro, um dos aspetos positivos do Porto esta época é o trabalho físico que o Farioli e o preparador físico inglês fizeram, na pre época levaram uma tareia que nunca tínhamos visto por aqui, lembram-se ? os gajos quase desmaiavam nos treinos...depois ainda fizemos mais uma mini pre-época no Algarve, mais pancadaria da grossa do inglês, foi pena o Fofana e o Moffi não tem chegado nessa semana, por isso não é fácil para quem esteve tanto tempo parado acompanhar o ritmo desta equipa. Em termos físicos a nossa equipa está muito acima dos restantes, vejam o Sporting nesta altura. Moffi não vai chegar ao nível dos companheiros neste tempo que falta, mas vai ficar melhor jogo para jogo e só com minutos nas pernas vai melhorar, a qualidade está toda lá ! excelente primeira parte ontem a mostrar que é melhor opção que o Gul.

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,126
2,050
Na primeira parte esteve em grande plano, a segurar, a tabelar e a marcar um belo golo. Na segunda já parecia eu no fim das futeboladas com amigos, meteu dó kkkkkkkk

Vamos precisar muito dele, a 100% é 'titular'.

• Like
Reações: skyniro e Rhaegar

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
824
1,753
Acusar o Thiago Silva isoladamente daquele golo é so parvo

Enviado do meu SM-S931B através do Tapatalk
Epá, mas qual é a ideia de dizer logo parvo?! Que agressividade!

E que precipitação!

Oh colega, ora diga lá onde é que eu acusei o Thiago isoladamente? Onde é que eu menciono que ele foi o culpado isolado de um golo ou culpado sequer? Ora diga lá!

• Like
Reações: Viena

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
14,264
8,379
Com a abordagem receosa de que falas por parte do defesa nesse lance, o Moffi estando numa condição física normal tinha-o ultrapassado facilmente.

Aliás basta lembrar quando veio cá jogar pelo Nice e correu uns 50 metros com a bola controlada com o Froholdt a sprintar atrás dele sem o conseguir apanhar.
É certo que passava, aliás eu quando o vi a arrancar fiquei mais atento ao que ele conseguia progredir mesmo para confirmar o que acho desde que o vi chegar, não acaba a época no pico de forma.. A dúvida aqui é com o regresso do Samu para o ano, se existe motivação que justifique a contratação do Moffi, em forma seria um concorrente e uma opção interessante, porque o Samu vai ter de jogar para ser bem vendido sim ou sim..

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,714
28,313
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
É certo que passava, aliás eu quando o vi a arrancar fiquei mais atento ao que ele conseguia progredir mesmo para confirmar o que acho desde que o vi chegar, não acaba a época no pico de forma.. A dúvida aqui é com o regresso do Samu para o ano, se existe motivação que justifique a contratação do Moffi, em forma seria um concorrente e uma opção interessante, porque o Samu vai ter de jogar para ser bem vendido sim ou sim..
Seria sempre bom contratar Moffi mesmo com o Samu e De Jong.
Até porque o Gul não deveria estar nestas contas..

• Like
Reações: arichard

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
14,264
8,379
Eu não contaria com o Luuk, muito respeito por ele mas julgo que pode estar a partir para a última época da carreira e devia acabar a jogar muitos minutos na Eredivisie.. O Gul vamos ver até ao final da temporada o que se adapta melhor.. Mas ainda sobre o Gul, mantenho que ter estado no ano passado a encher chouriços em vez de afinar a pontaria e a simplificar processos de finalização na equipa B foi um erro colossal..

Ainda ontem se falou no Vonic, só tem mais provas dadas na área do que o Gul mas nunca vimos o que o sueco lá podia fazer, na minha opinião seria um terror para aquelas defesas, mas pronto, foi a decisão que tomaram..

• Like
Reações: apostador87

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,818
13,264
Tenho pra ai 90% de certeza de que Moffi vai ser contratado ... Se mostrar a competitividade que tem mostrado até aqui .... subindo de forma, por 8M€ é um pechincha e só conseguimos este valor porque estava em litígio com o Nice ...
E acredito que iremos começar a época com De Jong Moffi e Gul e quando o Samu voltar provavelmente o Gul vai ser emprestado ...
Mas com a rotatividade do Farioli e possíveis lesões não sei não ...

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
7,060
9,838
Não é preciso menosprezar o Gul para elogiar o Moffi. E na minha opinião, o Gul parte bem à frente no lugar de PdL.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,280
19,515
Não é preciso menosprezar o Gul para elogiar o Moffi. E na minha opinião, o Gul parte bem à frente no lugar de PdL.
Parte, única e exclusivamente devido às condições físicas de um e de outro.

Não sei como será daqui a 5 anos, ao dia de hoje, se o Moffi fosse jogador para jogar ao mais alto nível durante 90 minutos, nem havia discussão.

Mas entrou bem o Gul ontem, ganhou faltas, cantos, etc.

• Like
Reações: TennantWho

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
7,060
9,838
Parte, única e exclusivamente devido às condições físicas de um e de outro.

Não sei como será daqui a 5 anos, ao dia de hoje, se o Moffi fosse jogador para jogar ao mais alto nível durante 90 minutos, nem havia discussão.

Mas entrou bem o Gul ontem, ganhou faltas, cantos, etc.
Não se não havia discussão... O que não tem discussão é que ele está em má forma e por isso não pode ser a primeira opção.

falcom

Bancada lateral
6 Julho 2025
560
822
Com o dinheiro da Champs preferia um ponta a sério, com este estilo de jogo, precisamos de um jogador letal na posição para aproveitar as poucas oportunidades

Se Moffi não for no mínimo equivalente a Samu, penso que não é suficiente

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,209
93,129
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
É um bela combinação esse lance. Mas mérito também para o Borja que soube ler a ideia. E foi tão simples que um gajo pergunta-se porque é que não fazem isto mais vezes.
Ontem estava a comentar isso.

Temos ali alguns miudos com um pouco de sindrome de vedeta, e que vem mais ao de cima quando as coisas comecam a correr bem. Enquanto esta zero zero jogam mais simples, mas quando começamos a jogar melhor desatam a complicar os lances.

Zaidu ontem foi destaque por varias coisas, mas e ver a quantidade de vezes que ele colocou a bola na profundidade do lado esquerdo. Ele percebeu que havia ali espaco, e passou solenemente a lançar a bola para aquele espaço. E se lhe pusessem a bola a frente 1000 vezes ele ia as 1000 vezes fazer aquilo que devia fazer.

Se os nossos avancados, nomeadamente o Borja e o William tivessem a mesma mentalidade, ontem tinhamos tido outro Werder Bremen. Eles estavam completamente perdidos. Era so nao complicar, nao adornar os lances.

Porque eles sao bons jogadores mas nao sao craques estratosfericos. Uma coisa era um Deco, um Hulk, um Quaresma, jogadores tao bons que podiam adornar os lances e ser eficientes na mesma. Agora estes nossos jogadores nao sao assim tao bons.

E malta muito nova, jogam num clube enorme, e sobe lhe um bocado a cabeça.