Moreirense FC
2
FC Porto
1
Nov 24, 2024 at 05:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,021
2,322
Nos lutar pelo título podemos lutar. Temos é que dar total prioridade ao campeonato

Mas como com um plantel deficitário queremos ganhar tudo, vamos acabar por nem em 2o ficar

Neste momento no nosso clube esta a faltar muita humildade para encarar a realidade de frente

E quanto mais demorarmos a perceber isso pior.

Este ano, alem de melhorar as contas so podia haver um objectivo. Conseguir a Champions para o ano, porque isso é que traz dinheiro a serio.

Se temos um 11 bonzinho ( e muito bem esteve AVB a munir a equipa com essa qualidade) mas nao temos grandes opções entao ha que ter os pes bem assentes no chao e apostar no mais importante.

Acho que qualquer treinador que ca estivesse nesta loucura de querer ganhar tudo ia inevitavelmente falhar.
É isto. No início da época, disse aqui que ficar em segundo esta época já seria um tremendo sucesso e que isso devia ser o enfoque total.

Ainda vamos a tempo e temos tudo para garantir esse objetivo. Com o que temos visto, não vai ser é com o atual treinador.

• Like
Reações: fjpfcp

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,777
2,870
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Uuiiii então amanhã vou ao CEO da minha empresa dizer que tenho potencial para gerir o IT todo da empresa...são só 1000 e tal pessoas. Digo que tenho um potencial do caralho...como trabalho lá há 10 anos, o CEO só tem é que acreditar no que digo e calar.
Yahh se a empresa aonde trabalhas não tiver guito e precisar de "apertar o cinto" vai olhar para dentro da "casa" e dar oportunidade a quem tem experiência e anos de casa ...é so pensares ..

Ja agora se na tua dita empresa não mostrares algum serviço o culpado es tu quer dizer que não te importas que o teu CEO manda_te para a fila do desemprego!!

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
46,050
36,076
63
Aveiro
Só podemos pensar unicamente no campeonato, 2. Lugar.
Para isso é preciso reforçar em Janeiro e começar a ganhar.
Mas os sinais não são nada bons.
Desportivamente vejo um ano duro para o clube. E não só no futebol, em que sinceramente parece utópico pensar em algo mais do que o 2º lugar no campeonato e no apuramento na liga Europa.
No andebol, os lagartos estão noutro patamar.
No hóquei hoje safamo-nos, mas os corruptos parece terem melhor equipa e hoje não jogou um dos principais jogadores deles..
Resta o basket, em que me parece termos as melhores chances de ser campeões dos últimos anos.
Compor o clube financeiramente o que não quer dizer que não continuemos a lutar por títulos em todas as modalidades mas refreando este ano as expectativas, para voltarmos bem mais fortes para o ano.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,630
4,594
78 anos!!! eheh Na entrevista (ao Migas) que fez durante a pandemia já me parecia estar a ficar um bocado ché-ché... mas ok, os jogadores também disseram sempre que ele é um chato!!:ROFLMAO::ROFLMAO:

Eu não consigo pensar em nenhum treinador, até porque alguns interessantes da primeira liga já floparam noutras paragens... sem saber um caralho da actual situação, e sabendo que após o braga fez umas opções muito duvidosas que lhe destruíram a carreira, continuo a acreditar que o Domingos conseguiria fazer bem melhor que o VB...
Idade certa entao pa se candidatar a presidência da America :)

• Haha
Reações: Vinha

VitorSilva

Superior
25 Maio 2014
47
93
Ainda assim, em cada 1 das 7 épocas acabou sempre com pelo menos um título.
Se formos por aí, podemos perder todos os jogos até ao final da época que a Supertaça já ninguém nos tira.
Felizmente para nós, a exigência agora é outra.
Gostava que esta exigência tivesse existido nestes últimos anos. Já tínhamos corrigido muitos dos nossos problemas em vez de os deixar arrastar - construção deficiente de plantéis. O problema era de tal ordem grave que não era possível resolver tudo num mercado de transferências - e parece-me ser consensual que foi um bom mercado de transferências apesar do que tem sido este início de época.
Atenção, não digo isto para defender o VB. Definitivamente não me acredito que este faça parte da solução para os nossos problemas.

Enviado do meu CPH2581 através do Tapatalk

Pé Leve

Superior
21 Junho 2019
41
44
Conquistas
1
  • Fernando "Bibota" Gomes
E que jogadores são estes?
Sim, estes jogadores têm tido um comportamento vergonhoso em alguns jogos. Mas quem os treina e põe a jogar? Ou a não jogar? Comprar um plantel novo para o VB resolveria? Não me parece. AVB errou nesta escolha, os resultados falam por si. E eu até simpatizo com O VB homem... Como treinador, ou projeto de treinador, não lhe reconheço grande capacidade
E que jogadores são estes?

Estado
Não está aberto para novas respostas.