Esta conversa para adormecer bovinos já cansa.Dá tempo ao homem.
É o primeiro ano, e a prioridade era a parte financeira.
![]() |
Moreirense FC 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 24, 2024 at 05:00 PM |
Esta conversa para adormecer bovinos já cansa.Dá tempo ao homem.
É o primeiro ano, e a prioridade era a parte financeira.
VAI TER DE O DESPEDIR, ABRA OS OLHOS OU A MASSA ADEPTA VAI CAIR EM CIMA...O AVB cometeu erro monumental (ando a dizer isso há 2 meses) e tenho a certeza que sabe mas não quer dar munições à antiga direcção.
Na CNN ninguém está a defendê-lo, pelo contrário.Os comentadores a defender o VB!! Se o AVB não percebeu ainda o que isso quer dizer!!!
Que "belo" momento para se jogar contra o AnderlechEsperar mais uma derrota para mudar de treinador não é próprio de um presidente competente
Contratamos um ponta-de-lança de qualidade por 15M 505 do passe, centrais de 17M e mais outro emprestado que foi titular anos seguidos no topo da Ligue 1 para andarmos a fazer passerelle e feitos contabilistas.Desde quando é que não se consegue fazer as duas?
Não nos disseram que íamos lutar pelo título?
Bem... na época do Otávio chegamos à segunda fase de grupos da Champions...Não digas baboseiras....
Tu viveste a época do Octávio burro mesmo?
Duvido e muito. Falas do que não sabes!
O Vilar a dizer que despedir o VB seria um erro e que tem que haver uma comunicação positiva de dentro da equipa para os adeptosNa CNN ninguém está a defendê-lo, pelo contrário.
Vai ser mais uma humilhação a caminho..Que "belo" momento para se jogar contra o Anderlech![]()
Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk
E €€€?Faltam 3 jogos ao Palmeiras para acabar a época.
Que estão à espera para iniciarem contatos para o Abel chegar em Janeiro!
Fdx, uma pessoa já está com a moral em baixo e vocês ainda metem aqui essas merdas....Que "belo" momento para se jogar contra o Anderlech![]()
Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk
Preparados já ficamosFdx, uma pessoa já está com a moral em baixo e vocês ainda metem aqui essas merdas....
O otavio machado é a par do VB os piores treinadores que já vi no meu clube. A certa altura ate deixei de ver os jogos porque ja não aguentava.Não digas baboseiras....
Tu viveste a época do Octávio burro mesmo?
Duvido e muito. Falas do que não sabes!
Qual Abel, caralho??Faltam 3 jogos ao Palmeiras para acabar a época.
Que estão à espera para iniciarem contatos para o Abel chegar em Janeiro!
Sendo assim será melhor continuar com o Adjunto e ver os outros a ir a liga dos campeões.E €€€?
Temos de “atacar o próximo”, “andamento”Vai ser mais uma humilhação a caminho..