Moreirense FC
2
FC Porto
1
Nov 24, 2024 at 05:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,102
81,023
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não tens plantel para ganhar ao Moreirense?
Ganhar, não é golear, é ganhar.
Afinal o grande trunfo do batanete não era ganhar aos pequenos todos?
Plantel tens, mas nada é garantido no futebol. Sempre me lembro de sofrer em
Moreira de Conegos, com melhores equipas nossas

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Essa é que é a questão fundamental e que muito sócios e adeptos ainda não interiorizaram.
O NGC caiu numa crise financeira profunda, sem memória e que está e continuará a influenciar a parte desportiva.
O clube está doente e vai demorar anos a sarar.
Obviamente.
Antes de começar a época e ainda sem reforços todos faziam contas de matemática e já diziam que um 3 lugar já era bom.
Só culpo o AVB numa coisa, disse sempre que éramos candidatos ao título. Não o devia ter feito, devido ao estado financeiro que o clube se encontra. Podia pensar e tentar mas nunca dizer aos sócios e adeptos.

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,433
4,993
Não faz sentido nem é nosso hábito ganhar competições europeias na CS.
O presidente só tinha de estar calado.
Os jogos ganham-se no relvado. Foi assim que vencemos as provas europeias, sempre com muita humildade.
Nunca veio ninguém dizer antes que éramos candidatos a vencer.

Palavras infelizes do Presidente.
Palavras infelizes. Escolha de treinador infeliz. Era tempo de ser mais feliz

• Like
Reações: fcporto1978

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
O erro do AVB foi não ter dado a oportunidade a SC …..

Apostar num adjunto sem experiência está a dar no que vemos!!!

Conceição que era o timoneiro de TUDO no clube, se só se preocupasse em treinar, acredito que iria mostrar muito mais no clube.
7 milhões por época , estás a gozar com a nossa cara?

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
14,894
33,807
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Demasiado mau para ser verdade. Hoje pedia-se uma resposta às duas derrotas anteriores. Já nem pedia um grande jogo mas pelo menos que se conseguisse a vitória.
Começamos bem o jogo e chegamos com justiça ao golo mas a nossa segunda parte é confrangedora. Mais uma vez o adversário não precisa de muitas oportunidades para conseguir marcar. Depois do 2-1 nem um lance de perigo conseguimos criar. Muito, muito mau mesmo.

Hoje salvou-se Pepê da mediocridade, o resto está muito abaixo daquilo que pode dar, porque este plantel tem qualidade para ganhar e jogar melhor frente a este moreirense.
Sinceramente não acho Vitor Bruno com capacidade de alterar isto, mas vamos ver. Não me parece que vai colocar o lugar à disposição e que a Sad o mande embora agora. Vamos ver o que decidem quinta feira se o resultado não for positivo.

Última edição:

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,823
2,400
42
lisboa
Pois, anda ali a puxar o saco ao SERJÃO, assim de fininho...

Fdx que puta de lata
o vosso deus sc, nunca entendi como o adoram quando jogamos mal e porcamente 3/4 anos dos 7 em que ca esteve, teve saidas publicas onde prejudicou sempre o nosso clube quer em jogos dos filhos quer no banco com as suas fantochadas, para mim nunca passara de um medio treinador, tanto é que esta a treinar o colosso NADA. sc e vb são a mesma porcaria a por a equipa a jogar a bola fracos que doi vinho rasca de pacote.

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,027
2,352
Levaste 4 das toupeiras?
Perdeste contra o bode?
Eliminado na taça?
Isto tudo em 2 meses….
Nem com o otavio foi tão mau. E estávamos na champions nessa altura
E estamos na Liga Europa graças ao péssimo trabalho do SC na época passada.

Eu devo ser um caso raro, mas para mim senti me mais humilhado com o baile que levámos em Arouca no ano passado do que perder por 4 com o Benfica.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Estou mesmo estúpido com isto. Depois de AVB ir ao balneário na Luz, depois de terem escrito uma das páginas mais nojentas da história do clube, depois de tudo, eu nem concebia perder hoje, não concebia mesmo. Achava que os jogadores iam atropelar o Moreirense mesmo que o sol fosse de pouca dura. Mas isto é uma falta de tudo brutal. Não sei mesmo como se reage a isto. Nem os lamps quando levaram 5 se deixaram abater assim.

Estado
Não está aberto para novas respostas.