Moreirense FC
2
FC Porto
1
Nov 24, 2024 at 05:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,965
147,748
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Desde quando é que não se consegue fazer as duas?
Não nos disseram que íamos lutar pelo título?
Contratamos um ponta-de-lança de qualidade por 15M 505 do passe, centrais de 17M e mais outro emprestado que foi titular anos seguidos no topo da Ligue 1 para andarmos a fazer passerelle e feitos contabilistas.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,294
22,396
Não digas baboseiras....
Tu viveste a época do Octávio burro mesmo?

Duvido e muito. Falas do que não sabes!
Bem... na época do Otávio chegamos à segunda fase de grupos da Champions...
E o lavrador teve um mérito: pelo menos, lançou o Postiga e o Ricardo Carvalho (sei que já tinha tido um jogos na A antes dos empréstimos) ... e ainda lançou o Ricardo Costa num particular contra o Celta.
De resto, pelo menos ainda tinhamos centrais bem melhores que os actuais: Jorge Andrade, Ricardo Carvalho, Ricardo Silva... e ainda nos demos ao luxo de despachar o Jorge Costa. E claro... tinhamos o Deco, Aleni, Paredes, Capucho...

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
5,611
12,477
O Bitó na quinta quando os adeptos se queixarem da terceira derrota consecutiva (está prestes a fazer um poker)

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,443
4,276
Não digas baboseiras....
Tu viveste a época do Octávio burro mesmo?

Duvido e muito. Falas do que não sabes!
O otavio machado é a par do VB os piores treinadores que já vi no meu clube. A certa altura ate deixei de ver os jogos porque ja não aguentava.

mas o otavio limitadissimo empata no salao de festas, empata em casa contra a juventus e apura-se na champions para a segunda fase.

o otavio é despedido depois:
1 - de empatar em casa contra os calimeros 2 - ser eliminado depois da taça pelo braga
3 - é despedido depois de perder no bessa

mas não sei o que falo….

• Like
Reações: Moreira e Vinha
Estado
Não está aberto para novas respostas.