Moreirense FC
2
FC Porto
1
Nov 24, 2024 at 05:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,520
7,491
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
VB está a mostrar um percurso parecido com Paulo Fonseca. Até entrou bem com alguns bons resultados. À primeira contrariedade a sério mostra não controlar o balneário. E vai ter o mesmo destino. É pena, por tudo mas também porque simpatizo com a pessoa. Mas agora é tempo de olhar pra nossa vida e encontrar alguém mais capaz.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
46,289
36,452
63
Aveiro
Espero melhores dias, com ou sem VB.
Estamos a jogar miseravelmente.
O centro da defesa não ganha rotinas. Mudam-se os jogadores e as gaffes continuam. A sombra de Pepe vai pairando.
No meio campo desapareceu o Varela do ano passado. E muita falta faz um Otávio.
E no ataque estamos bem mais limitados. Samu só não chega quando perdemos Taremi, Evanilson, Martinez e Chico. Tínhamos incomparavelmente mais e melhores soluções no plantel.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,520
7,491
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Mas também há que dizer com todas as palavras que os jogadores lhe estão a fazer a folha ainda que não propositadamente.
Onde anda o Varela do ano passado por exemplo? A passear em campo completamente. Uma coisa é tentar e sair tudo mal. Outra coisa é o que Varela tem feito jogo após jogo.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,885
6,909
Mas também há que dizer com todas as palavras que os jogadores lhe estão a fazer a folha ainda que não propositadamente.
Onde anda o Varela do ano passado por exemplo? A passear em campo completamente. Uma coisa é tentar e sair tudo mal. Outra coisa é o que Varela tem feito jogo após jogo.
Quanto aos jogadores eu acho que é um misto de "fazer a folha" com o facto de não perceberem um crl daquilo que ele lhes pede!!
Depois junta-se a isto o facto do carisma e pulso dele ser igual ao de um sifão, e temos o cocktail perfeito para este circo estar montado!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,617
27,851
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se este gajo não sair hoje , já não o contesto mais. Começo é a contestar o AVB
Nem mais. Acabou.

Este "treinador" ja devia estar na rua pós Roma ainda cá anda a fazer passar vergonhas atrás de vergonhas.

Neste momento a contestação é ao Presidente que o ampara. Assuma a asneirada total!

Votei em si, assuma a asneira ridicula que fez!

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,842
6,348
Mau demais. Não há evolução nenhuma, muito pelo contrário. É como se os jogadores nem treinassem juntos.
Enquanto este adjunto continuar no nosso banco, não vou perder muito tempo com o meu clube. Tinha planeado sair na quinta-feira mais cedo do trabalho para ver o jogo com o anderlecht, mas já mudei de ideias. Não vale a pena, vai ser outro jogo de merda e provavelmente outra derrota. AVB que descalce rapidamente esta bota enquanto ainda temos possibilidades de conquistar algum dos objectivos.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,765
7,174
Tenho muitas dúvidas que este plantel seja melhor que o do ano passado.
Perdemos Pepe, Taremi, Evanilson, Chico, Martinez. Em termos ofensivos nem se comparam as opções.
O Alan Varela também nem parece o mesmo.
Eu não tenho duvidas nenhuma. Um clube que perde esses elementos todos que mencionaste e ganha Samu ofensivamente não pode estar melhor.

Claro que há muita gente aqui que defende o contrario mas vão ter um choque de realidade, isso não tenho duvidas.

E não estou a defender o treinador para que fique registado antes que alguém se lembre de vir falar nisso. Se calhar mesmo escrevendo isto há sempre alguém que tem dificuldades em perceber o que é escrito e vem dizer mesmo isso. Claro que não me estou a referir a ti mas para quem bate sempre na mesma tecla que o treinador é o único culpado.

• Like
Reações: Emanujor

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,617
27,851
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A equipa está perdida. Sem rumo, sem liderança, sem crença, tudo para segurar este treinador e não admitir a asneira GROSSEIRA q cometeu.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,035
212,079
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não é de agora, estes jogadores são todos uns coninhas.

Tanto estão a chorar como se viram para o adversário e acabam expulsos.
Já é algo que se arrasta há alguns anos
Eu até arrisco dizer que na última década só tivemos mesmo um jogador forte mentalmente a ter continuidade no clube: Otávio

Equipas atrás de equipas que caem por aí fora a cada adversidade
Em alguns casos nem é preciso o adversário fazer golo, basta fazer cócegas

Então se sofremos golo primeiro, nem se fala
Raramente se vai buscar um jogo

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,516
4,802
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
É, porque nenhum presidente erra em treinadores. O PdC nunca errou em treinadores claramente e não demorou a assumir os erros...

Também acho que o VB é um erro, mas é mudar e seguir em frente. Também acho que a mudança devia ser já, mas não sei também quem possa ser o substituto com qualidade que esteja disponível. Em janeiro sei quem fica disponível...

Estado
Não está aberto para novas respostas.