Tu és daquela que também dizia que o Eustáquio era craque!Qual Abel, caralho??
Esse só vale algo no Brasil, ou nas Arábias, no futebol europeu é mais um VB, ou Paulo Fonseca...
Então diz lá um treinador para o Porto!
![]() |
Moreirense FC 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 24, 2024 at 05:00 PM |
Tu és daquela que também dizia que o Eustáquio era craque!Qual Abel, caralho??
Esse só vale algo no Brasil, ou nas Arábias, no futebol europeu é mais um VB, ou Paulo Fonseca...
Sim, porque a derrota com o arouca vai-te atormentar daqui a 10 anos como a com as toupeiras iráE estamos na Liga Europa graças ao péssimo trabalho do SC na época passada.
Eu devo ser um caso raro, mas para mim senti me mais humilhado com o baile que levámos em Arouca no ano passado do que perder por 4 com o Benfica.
Deves estar enganado. Eustáquio um craque? Eu? LolTu és daquela que também dizia que o Eustáquio era craque!
Então diz lá um treinador para o Porto!
Mas não é um bicho papão.Que "belo" momento para se jogar contra o Anderlech![]()
Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk
Se não viveu o Octávio, deve ter vivido aquela série do Jesualdo em que perdemos em casa com o Leixões, Kiev e depois ainda perdemos na Naval. Um pouco semelhante ao que estamos a passar: equipa com qualidade, mas que num determinado momento as coisas não estavam a sair.Não digas baboseiras....
Tu viveste a época do Octávio burro mesmo?
Duvido e muito. Falas do que não sabes!
Janeiro já seria tarde demaisFaltam 3 jogos ao Palmeiras para acabar a época.
Que estão à espera para iniciarem contatos para o Abel chegar em Janeiro!
Nada disso, nem sequer são a melhor equipa de lá.Mas não é um bicho papão.
Reacções do AVB a esta missa?!O lance que dita o resultado do jogo é muito duvidoso... Moura tem o braço imóvel junto à cara... A bola bate no braço....
Agora, fora isto... É muito mau este resultado. Já traz mais uma mancha negra nesta temporada, a eliminação duma Taça...
Está reformado.Eu que não gosto de Jesualdo, neste momento dava um jeitaço.
Va lá que não auferem o mesmoTanto gozamos com o alemão e calhou outro igual a nós.
Sim, esse pode ser o problema.Nada disso, nem sequer são a melhor equipa de lá.
Mas com o VB qualquer "bode" parece um elefante.
É isto.Nos lutar pelo título podemos lutar. Temos é que dar total prioridade ao campeonato
Mas como com um plantel deficitário queremos ganhar tudo, vamos acabar por nem em 2o ficar
Neste momento no nosso clube esta a faltar muita humildade para encarar a realidade de frente
E quanto mais demorarmos a perceber isso pior.
Este ano, alem de melhorar as contas so podia haver um objectivo. Conseguir a Champions para o ano, porque isso é que traz dinheiro a serio.
Se temos um 11 bonzinho ( e muito bem esteve AVB a munir a equipa com essa qualidade) mas nao temos grandes opções entao ha que ter os pes bem assentes no chao e apostar no mais importante.
Acho que qualquer treinador que ca estivesse nesta loucura de querer ganhar tudo ia inevitavelmente falhar.
78 anos!!! eheh Na entrevista (ao Migas) que fez durante a pandemia já me parecia estar a ficar um bocado ché-ché... mas ok, os jogadores também disseram sempre que ele é um chato!!Está reformado.