Imagino a tua carteira de candongueiro que passou de notas a moedas pequeninas e escuras.Que altura para sermos Portistas. Vai ser sofrer em todo o lado.
Hoje vi muita circulação de bola, e poucos momentos de egoísmo e individualidadeNo perímetro não demos hipótese.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Mas é preciso passar o meio campoCom todo, todo o respeito alguns dos comentários anteriores são de quem não jogou basquet.a gestão de minutos finais com uma vantagem grande, em que uma equipa não tem nada a perder e arrisca tudo, outra que tem de gerir vantagem e por isso quer arriscar pouco. Não foi perfeito mas foi muito competente, raramente deixamos lançar 3, não fizemos faltas em cestos, não deixamos de estivar relógio…..e eliminamos o maior orçamento do basquet português! E eu estava láobrigado FC Porto amanhã venha quem vier, caneco tem de ser nosso!
Sim, são situações normais do jogo.Com todo, todo o respeito alguns dos comentários anteriores são de quem não jogou basquet.a gestão de minutos finais com uma vantagem grande, em que uma equipa não tem nada a perder e arrisca tudo, outra que tem de gerir vantagem e por isso quer arriscar pouco. Não foi perfeito mas foi muito competente, raramente deixamos lançar 3, não fizemos faltas em cestos, não deixamos de estivar relógio…..e eliminamos o maior orçamento do basquet português! E eu estava láobrigado FC Porto amanhã venha quem vier, caneco tem de ser nosso!
Eu não percebo um crl de basket mas também me pareceu bem jogado, amanhã é fazer igual, siga!Com todo, todo o respeito alguns dos comentários anteriores são de quem não jogou basquet.a gestão de minutos finais com uma vantagem grande, em que uma equipa não tem nada a perder e arrisca tudo, outra que tem de gerir vantagem e por isso quer arriscar pouco. Não foi perfeito mas foi muito competente, raramente deixamos lançar 3, não fizemos faltas em cestos, não deixamos de estivar relógio…..e eliminamos o maior orçamento do basquet português! E eu estava láobrigado FC Porto amanhã venha quem vier, caneco tem de ser nosso!
Não tenho duvidas de que iremos fazer o que nos compete.Eu não percebo um crl de basket mas também me pareceu bem jogado, amanhã é fazer igual, siga!
Fiquei feliz como é óbvio. Deixa-te de amarguras e curte a vida. Bebe uma Super Bock.Imagino a tua carteira de candongueiro que passou de notas a moedas pequeninas e escuras.
As contas saíram bem. Vai comer bambu.Convém esperar pelo fim do jogo para dizer mal. É que depois podem sair-nos as contas trocadas...LOL.
Super feliz! Vai cantar homem camaleão.Estás bem?
Por acaso até gosto bastante de rebentos de bambu. Bem cozinhados, claro...As contas saíram bem. Vai comer bambu.
O Sá deve viajar na maionese só pode.Pena o Delgado não ter tido alguns minutos...! Uma rotação com mais 1 jogador interior permitiria uma maior disponibilidade física do Fayne e do Queirós para amanhã. Força PORTO!