Foi isso mesmo. A 4 minutos do fim desligaram e "só" conseguiram marcar 94. Mesmo assim deu para ganhar por 10. Que chatice...Foda-se, esqueceram-se de marcar pontos. Pó caralho
Foi isso mesmo. A 4 minutos do fim desligaram e "só" conseguiram marcar 94. Mesmo assim deu para ganhar por 10. Que chatice...Foda-se, esqueceram-se de marcar pontos. Pó caralho
Estivemos a perder mas no intervalo mas estávamos a ganhar. Mas basta estar a perder nos primeiros 5 ou 10 minutos que é logo o drama.Hoje estivemos a perder por 30
Até chegar ao 00:00 e termos ganho por 10
Eu sei, mas como disse sou cauteloso e é sempre uma final. Também espero ganhar e acho que somos favoritos mas temos de estar no nosso melhor.Amanhã ficarei chocadíssimo se não ganharmos
Somos bastante superiores a qualquer um dos adversários
Ainda mal o jogo tinha começado e já estavam a disparar contra tudo o que mexia: treinador, jogadores, presidente. Andam com uma vontade de celebrar derrotas...Estás bem?
Milionário do placardFoi isso mesmo. A 4 minutos do fim desligaram e "só" conseguiram marcar 94. Mesmo assim deu para ganhar por 10. Que chatice...
Fdx, é amanhã que te conheçoBilhete assegurado para amanhã!
Tem de vir a 16ª![]()
![]()
Foi isso. Quando nos apanhámos com 21 de vantagem a 4 minutos ou menos do fim, desligámos. Foi pena. Da forma como o jogo estava a correr-nos podíamos ter-lhes ganho por 30 ou coisa assim.Ali na fase final começamos a trollar sem nunca estar verdadeiramente em perigo
De resto, foi um controlo geral do jogo
O mais perto que o Carnide esteve na segunda parte foi a 7 pontos quando esteve 64-57
Gosto de ver o Porto ganhar, com A ou B a presidente. Já outros...Milionário do placard
Somos melhores que qualquer um dos adversários e vamos ter mais descanso tambémFoi uma enorme vitória, mas atenção, nada está ganho e para vencer, teremos que dar tudo.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Somos melhores na teoria, mas isto ninguém ganha sem demonstrar na quadra o seu valor.Somos melhores que qualquer um dos adversários e vamos ter mais descanso também
Mas numa final...
Nunca se sabe
tens que ir para o "facebook comentar" como me disse um retardado aqui.Vi o jogo e aparentemente ganhamos. É que depois venho ao fórum e as vezes parece que perdemos ou estamos a perder quando na realidade estamos a frente no marcador.
Eu sou muito cauteloso e as vezes pessimista mas por aquilo que vejo aqui até não sou dos piores.
Comentem a realidade e não uma realidade alternativa, por favor.