#Basquetebol Taça de Portugal, 1/2 Final: FC Porto-SL Benfica 94-84

Cosme Edgar

Arquibancada
16 Julho 2019
115
151
45
Com todo, todo o respeito alguns dos comentários anteriores são de quem não jogou basquet.a gestão de minutos finais com uma vantagem grande, em que uma equipa não tem nada a perder e arrisca tudo, outra que tem de gerir vantagem e por isso quer arriscar pouco. Não foi perfeito mas foi muito competente, raramente deixamos lançar 3, não fizemos faltas em cestos, não deixamos de estivar relógio…..e eliminamos o maior orçamento do basquet português! E eu estava lá 😂 obrigado FC Porto amanhã venha quem vier, caneco tem de ser nosso!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,630
201,567
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Com todo, todo o respeito alguns dos comentários anteriores são de quem não jogou basquet.a gestão de minutos finais com uma vantagem grande, em que uma equipa não tem nada a perder e arrisca tudo, outra que tem de gerir vantagem e por isso quer arriscar pouco. Não foi perfeito mas foi muito competente, raramente deixamos lançar 3, não fizemos faltas em cestos, não deixamos de estivar relógio…..e eliminamos o maior orçamento do basquet português! E eu estava lá 😂 obrigado FC Porto amanhã venha quem vier, caneco tem de ser nosso!
Mas é preciso passar o meio campo 😂

Mas sim, controlamos sempre a cena
A vantagem também ajudou

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,090
56,842
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Com todo, todo o respeito alguns dos comentários anteriores são de quem não jogou basquet.a gestão de minutos finais com uma vantagem grande, em que uma equipa não tem nada a perder e arrisca tudo, outra que tem de gerir vantagem e por isso quer arriscar pouco. Não foi perfeito mas foi muito competente, raramente deixamos lançar 3, não fizemos faltas em cestos, não deixamos de estivar relógio…..e eliminamos o maior orçamento do basquet português! E eu estava lá obrigado FC Porto amanhã venha quem vier, caneco tem de ser nosso!
Sim, são situações normais do jogo.

É sempre fácil falar de fora, mas lá dentro a música é outra. Ainda para mais frente a uma equipa muito forte.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like
Reações: Cosme Edgar

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
3,193
7,767
Conquistas
3
Eu não percebo um crl de basket mas também me pareceu bem jogado, amanhã é fazer igual, siga!

• Like
Reações: Cosme Edgar

Cosme Edgar

Arquibancada
16 Julho 2019
115
151
45
Verdade, até acho que já tínhamos passado mais uma vez depois dos 16” uma vez mas competimos contra muito dinheiro, e por muito que me irrite a choraminguice constante do treinador do treinador dos batoteiros, taticamente são a equipa com mais soluções em Portugal, alternaram zonas pressionantes e desgastaram muito o Douglas, que ainda assim é um craque! Por falar nisso, muito obrigado pela dispensa Norberto! 😂😂😂

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,249
17,585