É capaz de ter sido antes do jogo começar, mas isso não deve interessar...![]()
Ganhar ou perder é desporto.
![]() |
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jan 07, 2025 at 07:45 PM |
É capaz de ter sido antes do jogo começar, mas isso não deve interessar...![]()
Isso é a gripe B. Não foi 40 mas já estive esta semana bem mal com uns poderosos 38,5 de febre.Este jogo deixou-me doente.
Parece que tou com 40 de febre!
Tanto jogo a sermos fracos,sem personalidade que uma pessoa quer mesmo acreditar que era o último...mas este ano ha sempre mais um jogo de merda a relembrar que o teto da equipa está muito baixo.
Ganhar o proximo jogo, estou me a cagar para o 11 que jogar, seja o zaidu,claudio ramos ou vasco titulares, quero é ganhar e ser líder.
E ele primeiro ignorou-o e nem queria tirar, mas não vamos estragar narrativasÉ capaz de ter sido antes do jogo começar, mas isso não deve interessar...
Qual é o mal de tirar uma foto com um adepto antes do jogo? lol![]()
So tinha que lhe mandar logo uma patada no focinho. Estava em vantagem e tudo, num patamar superior…Qual é o mal de tirar uma foto com um adepto antes do jogo? lol
Eu não percebo bem a forma como vivem o desporto
O homenzinho é adepto de outro clube, não é um inimigo de morte
E ser grunho e aldrabão como tu também.![]()
I have the high groundSo tinha que lhe mandar logo uma patada no focinho. …![]()
Tirando o sueco que tentou uns mergulhos os jogadores também não complicaram, foram interessados no jogo apenas.E já agora e porque temos poucas oportunidades de dizer isto e quando existem não as aproveitamos por dogma ou complexos, uma grande arbitragem do Nobre!
Uma arbitragem que devia ser mostrada a quem anda a tirar o curso, como exemplo do que é dirigir um jogo com autoridade mas ao mesmo tempo deixando jogar sem faltas e faltinhas.
E ajudou naquela do Morita não ter um nojentinho no VAR como o da MadeiraTirando o sueco que tentou uns mergulhos os jogadores também não complicaram, foram interessados no jogo apenas.
Ajudou o Matheus Reis ter saído cedo.![]()
Isto é antes do jogo. Tem q ser.![]()
quando se é uma pessoa correta e íntegra fica difícil de se encontrar defeitos e odiar...Ainda bem que agora temos um presidente adorado pelos nossos rivais. Até querem tirar fotos com ele. Estamos em Janeiro e já só lutamos pelo campeonato, é uma lufada de ar fresco para o futebol português.
Mesmo no nosso ponto mais alto perdíamos muito nas taças com eles, maior parte das vezes em verdadeiros chouriços.É inacreditável a quantidade de vezes que perdemos contra estes estercos em.jogos a eliminar ou finais.
Ficamos pequeninos.
Boa arbitragem sem dúvida. Bem melhor q o futebol.E já agora e porque temos poucas oportunidades de dizer isto e quando existem não as aproveitamos por dogma ou complexos, uma grande arbitragem do Nobre!
Uma arbitragem que devia ser mostrada a quem anda a tirar o curso, como exemplo do que é dirigir um jogo com autoridade mas ao mesmo tempo deixando jogar sem faltas e faltinhas.
ClaroIsto é antes do jogo. Tem q ser.
É um lance alaranjado.E ajudou naquela do Morita não ter um nojentinho no VAR como o da Madeira
Aproximares o Galeno da baliza depois do esforço defensivo a que ele esteve sujeito não traz absolutamente nada, como se viu. O Galeno na frente pouco ou nada fez e até caiu uma série de vezes.Eu fico com a ideia que a substituição do Zaidu foi a mais bem pensada do jogo todo; e devia ter sido mais cedo
Tirou o cepo do campo e tentou aproximar o Galeno da baliza