Sporting CP
1
FC Porto
0
Jan 07, 2025 at 07:45 PM

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,210
73,258
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
E já agora e porque temos poucas oportunidades de dizer isto e quando existem não as aproveitamos por dogma ou complexos, uma grande arbitragem do Nobre!

Uma arbitragem que devia ser mostrada a quem anda a tirar o curso, como exemplo do que é dirigir um jogo com autoridade mas ao mesmo tempo deixando jogar sem faltas e faltinhas.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,038
4,523
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
É inacreditável a quantidade de vezes que perdemos contra estes estercos em.jogos a eliminar ou finais.
Ficamos pequeninos.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,012
132,218
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E já agora e porque temos poucas oportunidades de dizer isto e quando existem não as aproveitamos por dogma ou complexos, uma grande arbitragem do Nobre!

Uma arbitragem que devia ser mostrada a quem anda a tirar o curso, como exemplo do que é dirigir um jogo com autoridade mas ao mesmo tempo deixando jogar sem faltas e faltinhas.
Tirando o sueco que tentou uns mergulhos os jogadores também não complicaram, foram interessados no jogo apenas.
Ajudou o Matheus Reis ter saído cedo. :LOL:

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,978
8,039
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Ainda bem que agora temos um presidente adorado pelos nossos rivais. Até querem tirar fotos com ele. Estamos em Janeiro e já só lutamos pelo campeonato, é uma lufada de ar fresco para o futebol português.
quando se é uma pessoa correta e íntegra fica difícil de se encontrar defeitos e odiar...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,991
23,902
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Boa arbitragem sem dúvida. Bem melhor q o futebol.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,940
16,514
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu fico com a ideia que a substituição do Zaidu foi a mais bem pensada do jogo todo; e devia ter sido mais cedo
Tirou o cepo do campo e tentou aproximar o Galeno da baliza
Aproximares o Galeno da baliza depois do esforço defensivo a que ele esteve sujeito não traz absolutamente nada, como se viu. O Galeno na frente pouco ou nada fez e até caiu uma série de vezes.

Percebo a ideia da substituição do Zaidu, acho que todos percebem, mas nunca poderia ser o Zaidu. Nem que ele lançasse o Borges à frente do Galeno, mantendo o Galeno na função onde estava. Mas um Zaidu sem ritmo e sem risco nunca pode ser o gajo certo para dar profundidade e pressionar o Fresneda a errar. Essa sub para mim foi horrível: não pela ideia mas pela escolha.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,038
4,523
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
Mesmo no nosso ponto mais alto perdíamos muito nas taças com eles, maior parte das vezes em verdadeiros chouriços.
Mas tem.que haver uma explicação para isso! É impossível perder-se praticamemte sempre mesmo quando tínhamos equipas bem melhores que as deles.

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,191
938
Porto
Ainda bem que agora temos um presidente adorado pelos nossos rivais. Até querem tirar fotos com ele. Estamos em Janeiro e já só lutamos pelo campeonato, é uma lufada de ar fresco para o futebol português.
Hmm, Maya ? Paulo Gonzo ?

São apenas 2 benfiquistas que adoram PDC.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,699
194,544
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Aproximares o Galeno da baliza depois do esforço defensivo a que ele esteve sujeito não traz absolutamente nada, como se viu. O Galeno na frente pouco ou nada fez e até caiu uma série de vezes.

Percebo a ideia da substituição do Zaidu, acho que todos percebem, mas nunca poderia ser o Zaidu. Nem que ele lançasse o Borges à frente do Galeno, mantendo o Galeno na função onde estava. Mas um Zaidu sem ritmo e sem risco nunca pode ser o gajo certo para dar profundidade e pressionar o Fresneda a errar. Essa sub para mim foi horrível: não pela ideia mas pela escolha.
Eu acho que ele ali só vai pelo jogador que tem na posição sem adaptações e pelo pé esquerdo
Apareceu o Zaidu que é o que há

Eu preferia meter o João na esquerda e manter o Martim
O João Mário tem bom pé esquerdo

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,012
132,218
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu acho que ele ali só vai pelo jogador que tem na posição sem adaptações e pelo pé esquerdo
Apareceu o Zaidu que é o que há

Eu preferia meter o João na esquerda e manter o Martim
O João Mário tem bom pé esquerdo
E tem drible, e mesmo na equerda pode puxar para o direito e cruzar, é muito mais imprevisível.
Mas ele quis apostar na verticalidade.