Sporting CP
1
FC Porto
0
Jan 07, 2025 at 07:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,393
7,197
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Este jogo deixou-me doente.
Parece que tou com 40 de febre!
Tanto jogo a sermos fracos,sem personalidade que uma pessoa quer mesmo acreditar que era o último...mas este ano ha sempre mais um jogo de merda a relembrar que o teto da equipa está muito baixo.
Ganhar o proximo jogo, estou me a cagar para o 11 que jogar, seja o zaidu,claudio ramos ou vasco titulares, quero é ganhar e ser líder.
Isso é a gripe B. Não foi 40 mas já estive esta semana bem mal com uns poderosos 38,5 de febre.

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,196
1,744
Ainda bem que agora temos um presidente adorado pelos nossos rivais. Até querem tirar fotos com ele. Estamos em Janeiro e já só lutamos pelo campeonato, é uma lufada de ar fresco para o futebol português.

• Like
Reações: Lucho75

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,619
81,002
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
E já agora e porque temos poucas oportunidades de dizer isto e quando existem não as aproveitamos por dogma ou complexos, uma grande arbitragem do Nobre!

Uma arbitragem que devia ser mostrada a quem anda a tirar o curso, como exemplo do que é dirigir um jogo com autoridade mas ao mesmo tempo deixando jogar sem faltas e faltinhas.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,486
5,137
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
É inacreditável a quantidade de vezes que perdemos contra estes estercos em.jogos a eliminar ou finais.
Ficamos pequeninos.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,522
146,532
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E já agora e porque temos poucas oportunidades de dizer isto e quando existem não as aproveitamos por dogma ou complexos, uma grande arbitragem do Nobre!

Uma arbitragem que devia ser mostrada a quem anda a tirar o curso, como exemplo do que é dirigir um jogo com autoridade mas ao mesmo tempo deixando jogar sem faltas e faltinhas.
Tirando o sueco que tentou uns mergulhos os jogadores também não complicaram, foram interessados no jogo apenas.
Ajudou o Matheus Reis ter saído cedo. :LOL:

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
7,937
9,685
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Ainda bem que agora temos um presidente adorado pelos nossos rivais. Até querem tirar fotos com ele. Estamos em Janeiro e já só lutamos pelo campeonato, é uma lufada de ar fresco para o futebol português.
quando se é uma pessoa correta e íntegra fica difícil de se encontrar defeitos e odiar...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,441
27,500
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Boa arbitragem sem dúvida. Bem melhor q o futebol.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu fico com a ideia que a substituição do Zaidu foi a mais bem pensada do jogo todo; e devia ter sido mais cedo
Tirou o cepo do campo e tentou aproximar o Galeno da baliza
Aproximares o Galeno da baliza depois do esforço defensivo a que ele esteve sujeito não traz absolutamente nada, como se viu. O Galeno na frente pouco ou nada fez e até caiu uma série de vezes.

Percebo a ideia da substituição do Zaidu, acho que todos percebem, mas nunca poderia ser o Zaidu. Nem que ele lançasse o Borges à frente do Galeno, mantendo o Galeno na função onde estava. Mas um Zaidu sem ritmo e sem risco nunca pode ser o gajo certo para dar profundidade e pressionar o Fresneda a errar. Essa sub para mim foi horrível: não pela ideia mas pela escolha.

Estado
Não está aberto para novas respostas.