Sporting CP
1
FC Porto
0
Jan 07, 2025 at 07:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

petric

Bancada central
27 Julho 2021
1,156
1,140
Temos que apostar as fichas todas no campeonato...mas não podemos jogar tão adormecidos como hoje!
A jogar como hoje tínhamos perdido pontos no Nacional.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,879
16,834
29
Nos se ganhassemos os jogos todos incluindo o jogo contra os lagartos,o mais provável era termos a champions praticamente assegurada em fevereiro e o segundo lugar a 5/7 pontos.
O problema é que ate podemos ganhar aos pequenos todos, quando aparecerem os lagartos,vamos estar bem,o Gyokeres vai andar desaparecido ate aparecer e meter 1/2 la dentro,como tem de ser.
E nos,como sempre,ficamos com o palminhas na linha lateral a pedir balazios la para dentro e inspiração da nossa senhora.
Eu sei que é muito difícil e a amostra não é a melhor , mas confio que a equipa no nosso estádio vai conseguir vencer , chamem me maluco eu sei , mas acredito

• Like
Reações: LimaPereira

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,295
6,979
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Os lampiões estao a sofrer do mesmo mal que nós, entraram numa fase em que a dificuldade sobe e perdem jogos com adversários equivalentes.
O jogo no dragao com eles,se fosse hoje, era ver quem tentava mais perder o jogo.
Nem foi pela dificuldade, que eles ganharam alguns jogos difíceis como contra nós ou atlético. Mas aquilo é um ninho de víboras lá dentro. E estavam a jogar como é costume no Lage. Enche muito o balão mas sem sustentação. Depois o balão como sempre começa a esvaziar. Valha-nos que o nosso balneário, apesar de um bocado amorfo, tem estado a remar todo para o mesmo lado.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,192
1,734
Primeiro tens de ter Paixão pelo que fazes. Paixão essa que é complementada com inspiração, gestão de pessoas, gestão emocional, capacidade de comunicação e claro conhecimentos técnicos e tácticos. Vítor Bruno falha em muitos ingredientes e tem muito a melhorar, mas falha na componente de liderança, de comunicação e plano táctico.

Se calhar começa a ser importante recuar na história, perceber o que é a cidade do Porto, como nasceu, como evoluiu, como batalhou em tantas frentes e que deu nome a Portugal e tem a sua alcunha própria de Invicta.

Quando os jogadores e o treinador souberem o que é o PORTO, então aí teremos um paradigma diferente nas nossas equipas em campo.

Daniel Sousa com esta equipa, duvido que não fizesse algo para anular o Borges.
O tipo está cá há 8 anos e esteve com o Sérgio Conceição desde o começo da sua carreira. Não saber o que é o Futebol Clube do Porto nem o que nos caracteriza a esta altura é gozar com a nossa cara. Não saber preparar a equipa para estes jogos é revoltante. Tudo a passo, sem fio de jogo! O Vitor não tem qualidade para representar o nosso clube como treinador principal e isso é ponto assente. Nem existe margem de progressão aqui, não somos o Braga ou o Vitória.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,229
22,249
Temos um PDL como nunca tivemos nos ultimos anos. De que adiantam os
avançados se a bola nao chega la?
Um Taremi das 3 primeiras épocas a servir o Samu era mel... ainda ontem mostrou que não desaprendeu! É melhor a desequilibrar nas alas do que qualquer "extremo" que temos no plantel... e nisso o FV tem desiludido! Fez alguns jogos a descair nas alas na sua primeira passagem, e conseguia desequilibrar...

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,643
4,375
Fdx eu pensava que tinha sido o Quenda a enganar todos e a meter no Gyokeres mas parece-me ressalto no Franco quando o rapaz tenta abrir na linha

Cum caralho
Claro que foi, foi um lance de sorte. Sem isso e tinha sido o jogo de 0-0 e era justo.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,830
15,388
O tipo está cá há 8 anos e esteve com o Sérgio Conceição desde o começo da sua carreira. Não saber o que é o Futebol Clube do Porto nem o que nos caracteriza a esta altura é gozar com a nossa cara. Não saber preparar a equipa para estes jogos é revoltante. Tudo a passo, sem fio de jogo! O Vitor não tem qualidade para representar o nosso clube como treinador principal e isso é ponto assente. Nem existe margem de progressão aqui, não somos o Braga ou o Vitória.
Não sabe o que é o PORTO! Pode ser boa pessoa, mas não tem a essência para o nosso clube.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,265
206,019
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um Taremi das 3 primeiras épocas a servir o Samu era mel... ainda ontem mostrou que não desaprendeu! É melhor a desequilibrar nas alas do que qualquer "extremo" que temos no plantel... e nisso o FV tem desiludido! Fez alguns jogos a descair nas alas na sua primeira passagem, e conseguia desequilibrar...
Até o Taremi todo morto do ano passado é melhor que um Pepê

O Taremi no ano passado, a ser um merdas nojento a passo correu 1 mês para não ficarmos em quarto lugar e fez isto

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,295
6,979
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
A equipa é o reflexo do treinador. Por isso é que com o SC estes jogos, mesmo com planteis piores, tinham outra pimenta. O VB tem medo dos clássicos e ter levado 4 na Luz só deve ter reforçado esse trauma.

Eu acho que a equipa até se portou bem na primeira parte e nem vi sinais desse receio revelado noutros clássicos mas na segunda parte foi só o Sporting carregar um bocadinho no pedal da pressão e voltou o medo cénico.

Aqui não há nada para imputar aos jogadores. Juventude? Todos os que estavam em campo, com exceção do Mora já jogaram clássicos, finais e/ou, no caso dos reforços que vieram de fora, já jogaram em Barnabéus e San Siros. Isso da idade é uma desculpa esfarrapada. O sentimento de insegurança vem do banco, é transmitido do banco e é algo que o VB ainda não conseguiu ultrapassar.

Eu estou disposto a dar-lhe os dois próximos classicos, no conforto do seu estádio, para mudar isso eles uma vez por todas. Mas exijo-lhe que ganhe os dois sem desculpas de merda. Se não o fizer, aí desisto.

Não sei o impacto que isto vai ter no plantel mas o VB está reduzido à sua regularidade com os “pequenos”. É meramente isso que o segura. Nada que um empate na Choupana ou na Amadora não destrua completamente. É muito curto para este andamento e tem de dar mais que isto.
Acho que o Co Adrianse foi campeão sem ganhar um clássico. A diferença é que perdeu ou empatou mas não levou baile em nenhum. VB até ganhou o primeiro mas não aproveitou essa aura.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,660
11,003
Italia
Uma coisa é perder, outra é perder três vezes seguidas contra os unicos rivais nacionais sem jogar um caracol...

É indesmentível que o Porto de VB é incapaz de ganhar ao sporting ou ao regime... Nos últimos três jogos nunca estivemos perto disso. Nem perigo criamos.
O melhor é aceitar que o campeonato não depende de nós... Depende dos altos e baixos dos rivais. Não vamos ganhar o campeonato nos confrontos directos.. é o método JJ

• Like
Reações: N. e Chino

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,229
22,249
Acho que o Co Adrianse foi campeão sem ganhar um clássico. A diferença é que perdeu ou empatou mas não levou baile em nenhum. VB até ganhou o primeiro mas não aproveitou essa aura.
Por acaso, nos dois jogos contra o boifica, nem cheirou. No Dragão perdemos 0-2, mas a equipa andou perdida... valeu pela tolada do B. Alves (brincadeira)...

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Mesmo o primeiro que ganhou esteve a centímetros de ser uma humilhação histórica. Teve todo o mérito na reação, a partir do 3-1, mérito no intervalo e nas substituições, mas os clássicos seguintes parecem mostrar que foi a exceção e não a regra. Um bocado como os cruzamentos do Zaidu hoje.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,876
6,365
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
O lance do golo só existe porque Gyokeres é um jogar mais na Liga. Aproveita tudo o que lhe dão. E Samu, que pode ser melhor, é ainda trapalhão.
Espero que VB não cometa o erro de acabar com a dupla SAMU/Mora. E já agora Perez/Otávio. Isso seria simplesmente idiota no meu ponto de vista.

• Like
Reações: FCP1988

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
É indesmentível que o Porto de VB é incapaz de ganhar ao sporting ou ao regime... Nos últimos três jogos nunca estivemos perto disso. Nem perigo criamos.
É isto que assusta e tira qualquer otimismo. Era imperativo mostrar outra qualidade hoje. O Sporting jogou no fim de semana um jogo com 8 golos pá e nem isso capitalizámos. É francamente difícil ser positivo perante isto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,265
206,019
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O lance do golo só existe porque Gyokeres é um jogar mais na Liga. Aproveita tudo o que lhe dão. E Samu, que pode ser melhor, é ainda trapalhão.
Espero que VB não cometa o erro de acabar com a dupla SAMU/Mora. E já agora Perez/Otávio. Isso seria simplesmente idiota no meu ponto de vista.
Não tem que mexer nada no corredor central embora um Varela em condições faça falta

Mas nas alas há tudo a rever, principalmente na esquerda
O Moura tem que voltar rapidamente à equipa

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,830
15,388
Ganhou em Alvalodo com golo do Jorginho.
Festejei esse golo no meio dos sócios do Sporting. Ahahah não me deixaram ir para ao pé dos nossos e festejei ali na cara daqueles palermas. Vieram logo 6 polícias para ao pé de mim por ter festejado ahahah...mas tb se fosse para a bulha tb ia...iam orelhas e tudo.

• Like
Reações: Bitaites
Estado
Não está aberto para novas respostas.