Sporting CP
1
FC Porto
0
Jan 07, 2025 at 07:45 PM

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,973
16,726
Se querem fazer de um jogador banal um craque, até eu que dou uns toques vou para lá… pode ser que evolua.
Ou se tem qualidade ou não… na minha opinião tirando o Samu, os restantes atacantes não tem qualidade para o NGC.
Relê o que está escrito . Não falei em craques . A pergunta é que jogadores evoluíram com este treinador?

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,710
23,561
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Obrigado por dares oxigénio aos lagartos,VB.
Uma machadada agora e iam andar a tremer,mas fizemos questão de ser a botija de oxigénio que eles precisavam.
Daqui a 1 mes damos outra motivação, nao vao eles precisar.

• Like
Reações: cigano e Bitaites

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,177
14,343
29
Obrigado por dares oxigénio aos lagartos,VB.
Uma machadada agora e iam andar a tremer,mas fizemos questão de ser a botija de oxigénio que eles precisavam.
Daqui a 1 mes damos outra motivação, nao vao eles precisar.
Qual oxigénio ? O mesmo que demos aos lampiões e eles agora podem ficar a 5 pontos de nós ? Deixem se disso . Se tiverem que se espalhar ao comprido vão faze lo . Nós é que estamos sujeitos a isso pelo que jogamos

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,710
23,561
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Qual oxigénio ? O mesmo que demos aos lampiões e eles agora podem ficar a 5 pontos de nós ? Deixem se disso . Se tiverem que se espalhar ao comprido vão faze lo . Nós é que estamos sujeitos a isso pelo que jogamos
Os lampiões estao a sofrer do mesmo mal que nós, entraram numa fase em que a dificuldade sobe e perdem jogos com adversários equivalentes.
O jogo no dragao com eles,se fosse hoje, era ver quem tentava mais perder o jogo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,699
194,544
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fdx eu pensava que tinha sido o Quenda a enganar todos e a meter no Gyokeres mas parece-me ressalto no Franco quando o rapaz tenta abrir na linha

Cum caralho

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,557
2,343
Relê o que está escrito . Não falei em craques . A pergunta é que jogadores evoluíram com este treinador?
Mas evoluir para que nível??
O Galeno vai evoluir para fazer um centro em condições? Ou deixar de ser trapalhão com a bola?
O Pêpê vai evoluir para não falhar passes , deixar fazer rodriguinhos e não falhar golos feitos???
A qualidade ajuda na evolução… sem qualidade não há evolução.
Mas isto é apenas a minha opinião

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,361
18,228
E já agora se tivéssemos as lesões que os calimeros já tiveram e continua a ter já estávamos muito mais fudidos..

A defesa deles está sempre cheio de bichos, o Morita, o pote, nuno porco santos, o porco reis.
Bem... Marcano, Moura, Zaidu, João Mário... já tivemos o FV lesionado (e parece que ainda não recuperou)...

A saída do Dão Nalgas foi muito mal colmatada infelizmente... mas também era difícil encontrar uma solução com a nossa situação financeira...

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,177
14,343
29
Os lampiões estao a sofrer do mesmo mal que nós, entraram numa fase em que a dificuldade sobe e perdem jogos com adversários equivalentes.
O jogo no dragao com eles,se fosse hoje, era ver quem tentava mais perder o jogo.
Os jogos com os pequenos vão ser decisivos temos que ganhar .
No dragão temos que dar tudo para ganhar os clássicos , por muito que achemos que não vai dar . E na nossa casa e temos que fazer tudo para ganhar

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,710
23,561
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Os jogos com os pequenos vão ser decisivos temos que ganhar .
No dragão temos que dar tudo para ganhar os clássicos , por muito que achemos que não vai dar . E na nossa casa e temos que fazer tudo para ganhar
Nos se ganhassemos os jogos todos incluindo o jogo contra os lagartos,o mais provável era termos a champions praticamente assegurada em fevereiro e o segundo lugar a 5/7 pontos.
O problema é que ate podemos ganhar aos pequenos todos, quando aparecerem os lagartos,vamos estar bem,o Gyokeres vai andar desaparecido ate aparecer e meter 1/2 la dentro,como tem de ser.
E nos,como sempre,ficamos com o palminhas na linha lateral a pedir balazios la para dentro e inspiração da nossa senhora.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,940
16,514
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Também acho que não, passividade defensiva e ofensiva, tirando o Nico, os jogadores parece que estão todos com medo de errar, ninguém quer fazer uma falta, ninguém quer ter a bola, ninguém quer fazer um passe mais arriscado, nada! Há uma falta de confiança tremenda! O facto de ter muitos miúdos na equipa pode justificar alguma insegurança mas não esta tremideira toda. O treinador tem que saber segurar a equipa nos momentos chave!
A equipa é o reflexo do treinador. Por isso é que com o SC estes jogos, mesmo com planteis piores, tinham outra pimenta. O VB tem medo dos clássicos e ter levado 4 na Luz só deve ter reforçado esse trauma.

Eu acho que a equipa até se portou bem na primeira parte e nem vi sinais desse receio revelado noutros clássicos mas na segunda parte foi só o Sporting carregar um bocadinho no pedal da pressão e voltou o medo cénico.

Aqui não há nada para imputar aos jogadores. Juventude? Todos os que estavam em campo, com exceção do Mora já jogaram clássicos, finais e/ou, no caso dos reforços que vieram de fora, já jogaram em Barnabéus e San Siros. Isso da idade é uma desculpa esfarrapada. O sentimento de insegurança vem do banco, é transmitido do banco e é algo que o VB ainda não conseguiu ultrapassar.

Eu estou disposto a dar-lhe os dois próximos classicos, no conforto do seu estádio, para mudar isso eles uma vez por todas. Mas exijo-lhe que ganhe os dois sem desculpas de merda. Se não o fizer, aí desisto.

Não sei o impacto que isto vai ter no plantel mas o VB está reduzido à sua regularidade com os “pequenos”. É meramente isso que o segura. Nada que um empate na Choupana ou na Amadora não destrua completamente. É muito curto para este andamento e tem de dar mais que isto.

petric

Bancada central
27 Julho 2021
1,083
1,054
Temos que apostar as fichas todas no campeonato...mas não podemos jogar tão adormecidos como hoje!
A jogar como hoje tínhamos perdido pontos no Nacional.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,177
14,343
29
Nos se ganhassemos os jogos todos incluindo o jogo contra os lagartos,o mais provável era termos a champions praticamente assegurada em fevereiro e o segundo lugar a 5/7 pontos.
O problema é que ate podemos ganhar aos pequenos todos, quando aparecerem os lagartos,vamos estar bem,o Gyokeres vai andar desaparecido ate aparecer e meter 1/2 la dentro,como tem de ser.
E nos,como sempre,ficamos com o palminhas na linha lateral a pedir balazios la para dentro e inspiração da nossa senhora.
Eu sei que é muito difícil e a amostra não é a melhor , mas confio que a equipa no nosso estádio vai conseguir vencer , chamem me maluco eu sei , mas acredito

• Like
Reações: LimaPereira

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,361
5,503
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Nem foi pela dificuldade, que eles ganharam alguns jogos difíceis como contra nós ou atlético. Mas aquilo é um ninho de víboras lá dentro. E estavam a jogar como é costume no Lage. Enche muito o balão mas sem sustentação. Depois o balão como sempre começa a esvaziar. Valha-nos que o nosso balneário, apesar de um bocado amorfo, tem estado a remar todo para o mesmo lado.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,067
1,606
Primeiro tens de ter Paixão pelo que fazes. Paixão essa que é complementada com inspiração, gestão de pessoas, gestão emocional, capacidade de comunicação e claro conhecimentos técnicos e tácticos. Vítor Bruno falha em muitos ingredientes e tem muito a melhorar, mas falha na componente de liderança, de comunicação e plano táctico.

Se calhar começa a ser importante recuar na história, perceber o que é a cidade do Porto, como nasceu, como evoluiu, como batalhou em tantas frentes e que deu nome a Portugal e tem a sua alcunha própria de Invicta.

Quando os jogadores e o treinador souberem o que é o PORTO, então aí teremos um paradigma diferente nas nossas equipas em campo.

Daniel Sousa com esta equipa, duvido que não fizesse algo para anular o Borges.
O tipo está cá há 8 anos e esteve com o Sérgio Conceição desde o começo da sua carreira. Não saber o que é o Futebol Clube do Porto nem o que nos caracteriza a esta altura é gozar com a nossa cara. Não saber preparar a equipa para estes jogos é revoltante. Tudo a passo, sem fio de jogo! O Vitor não tem qualidade para representar o nosso clube como treinador principal e isso é ponto assente. Nem existe margem de progressão aqui, não somos o Braga ou o Vitória.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,361
18,228
Temos um PDL como nunca tivemos nos ultimos anos. De que adiantam os
avançados se a bola nao chega la?
Um Taremi das 3 primeiras épocas a servir o Samu era mel... ainda ontem mostrou que não desaprendeu! É melhor a desequilibrar nas alas do que qualquer "extremo" que temos no plantel... e nisso o FV tem desiludido! Fez alguns jogos a descair nas alas na sua primeira passagem, e conseguia desequilibrar...

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,757
3,222
Fdx eu pensava que tinha sido o Quenda a enganar todos e a meter no Gyokeres mas parece-me ressalto no Franco quando o rapaz tenta abrir na linha

Cum caralho
Claro que foi, foi um lance de sorte. Sem isso e tinha sido o jogo de 0-0 e era justo.