FC Porto
2
Moreirense FC
0
Oct 31, 2024 at 08:45 PM

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,899
10,425
Grujic sofreu uma bursite no calcanhar direito e já não será opção para o jogo da taça da liga de amanhã...
O sentimento é contraditório, não acho que ajudaria a equipa em campo, mas é um jogador do nosso plantel que se lesiona...
Nesse caso dos 5 obrigatórios, já só teremos que usar 4 jogadores que tenham jogado os últimos 2 jogos oficiais, uma vez que existe um com lesão.

• Like
Reações: MartinsDragão

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Achas mesmo que o plantel dá para tudo?

Ainda por cima em ano de Mundial de Clubes (se se realizar).

Até com o plantel de 2011 AVB cagou para esta competição. Todas as outras são muito mais importantes, até a Supertaça.
é uma competição oficial e estamos na luta serrada com o benfica pelo número oficial de troféus. É para ganhar…
Embora seja o troféu oficial menos importante eu não vou nessa de desvalorizar a taça.

Última edição:

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,547
13,422
29
Cláudio ou Samuel
João Mário
Otavio
Ze Pedro
Galeno
Eustáquio
Vasco
Jaime
Mora
Namaso
Gul

Rodava a equipa toda

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
246
559
é uma competição oficial e estamos na luta serrada com o benfica pelo número oficial de troféus. É para ganhar…
Embora seja o troféu oficial menos importante eu não vou nessa de desvalorizar a taça.
Claro que não. Há que fazer gestão e rodar inteligentemente a equipa. Numa ótica de dar minutos a jogadores que podem vir a ser importantes ainda (Otávio, Vasco, Mora, Gul, Jaime...).

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,899
10,425
Até um Manchester City caga para a taça da liga, no país onde essa competição é histórica.

Mas o FCP tem que levar a sério uma competição onde já vimos um árbitro ir contra um jogador nosso e expulsar o mesmo.

:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

• Like
Reações: Portista Azul

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,761
16,440
Conquistas
7
62
Porto
Cláudio
Martim - ZP - Djaló - Wendell
Eustáquio - Vasco
Fábio - Jaime - Galeno
Samu

ManuSantiFCP

O legado do Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,171
14,632
Varela + 10.

Poupá-lo frente ao Estoril para estar impecável pros 2 duelos seguintes, além de que o risco de levar o 5° amarelo é elevado caso seja titular.

• Like
Reações: Dragon Lonis e JJC

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,170
2,573
ramos, mário, zé, ótavio, galeno, varela, eustáquio, vasco, borges, jaime, gul

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,879
14,711
Podemos claramente passar mesmo com segundas linhas...
C.Ramos
JM ZP Otávio Wendell
Franco Eustáqiuo Vasco Galeno
Gul Jaime

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,210
21,225
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Achas mesmo que o plantel dá para tudo?

Ainda por cima em ano de Mundial de Clubes (se se realizar).

Até com o plantel de 2011 AVB cagou para esta competição. Todas as outras são muito mais importantes, até a Supertaça.
Não sei se cagámos. No primeiro jogo na altura perdemos em casa com o nacional porque a merda do kiezek decidiu frangar em todos os lances.

Depois jogámos a sério mas aquela infelicidade do Emídio Rafael no 3 jogo acho que nos deitou por terra.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,899
10,425
Não sei se cagámos. No primeiro jogo na altura perdemos em casa com o nacional porque a merda do kiezek decidiu frangar em todos os lances.

Depois jogámos a sério mas aquela infelicidade do Emídio Rafael no 3 jogo acho que nos deitou por terra.
Vais-me dizer que uma equipa que ganhou Supertaça, Campeonato, Taça e Liga Europa, não venceu a Taça da Liga porque foi inferior ao Nacional no Dragão? Lol

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,029
125,744
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
mais valia era fazer disso a Supertaça, como fazem em Espanha e acabar com esta competição de vez. Jogava-se a Supertaça com os 2 finalistas da Taça de Portugal mais os dois primeiros de campeonato, em caso os primeiros do campeonato estarem na na final da Taça ia-se para o 3º e eventualmente o 4º classificado do campeonato.
Não. Deixa estar a supertaça como está. Supertaça é em todo o lado campeão vs vencedor ou finalista da taça. Mais nada.
Além disso temos um bom record.

Taça da Liga é que era para acabar e sem substituto

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,512
65,219
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Claudio Ramos

Samuel Portugal
Otavio
Ze Pedro
Zaidu

Vasco
Grujic
Franco

Borges
Navarro
Gul

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
534
760
Cláudio, Zaidu, Otávio, Zé Pedro, João Mário, Eustáquio, Vasco e Ivan Jaime, Galeno, Fábio Vieira & Güll 🐉

Nomes interessantes para ter no banco para se possível fazer entrar: Gabriel Brás, Domingos Andrade, Alarcon.

PS: Não é menosprezar a competição mas é dar-lhe o valor que ela merece. Uma competição com o intuito de fazer rodar os menos utilizados e fazer entrar alguns da B.

• Like
Reações: arichard