|
FC Porto 2 |
Moreirense FC 0 |
|
Oct 31, 2024 at 08:45 PM |
Não lembro mas vou por ti...Eu já o vi jogar contra o sturm graz e não gostei do que vi.
Já está outra vez lesionado?O Djaló não foi convocado
O ano passado os lagartos sairam-se bem a jogar neste formato.Uma das grandes desvantagens de estar na Liga Europa é jogar sempre depois dos outros em todas as competições. Que para o ano voltemos a jogar às terças, sextas e sábado.
Tá engraçado, mas... mas... q simbolo é esse? Diz ao copilot para inventar em tudo q quiser, menos no nosso lindo e perfeito simbolo !!A brincar com o copilot.
Eu conseguia fazer uma lista dos q por mim estavam eternamente lesionados e o Grujic faria parte da lista!Grujic sofreu uma bursite no calcanhar direito e já não será opção para o jogo da taça da liga de amanhã...
O sentimento é contraditório, não acho que ajudaria a equipa em campo, mas é um jogador do nosso plantel que se lesiona...
nao. descanço apenasJá está outra vez lesionado?
Copyright.Tá engraçado, mas... mas... q simbolo é esse? Diz ao copilot para inventar em tudo q quiser, menos no nosso lindo e perfeito simbolo !!
Não precisa estar lesionado, ficavam só a dar apoio moral no banco ( enquanto não se encontra uma situação viável de saída do clube)...Eu conseguia fazer uma lista dos q por mim estavam eternamente lesionados e o Grujic faria parte da lista!
Seria bom termos pelo menos uns 10 mil adeptos. Para tal é importante que haja uma boa adesão de Dragões que habitam na Sub Região da CIM Aveiro, porque tenho a sensação que vão poucos da AM Porto, uma vez que os Sócios do Clube com Lugar Anual não sentem grande motivação em deslocar-se a Aveiro e a pagar um bilhete para um jogo que seria gratuito ou mais barato que os 10 euros exigidos. É mais um bom jogo para adeptos em geral, que não sejam Sócios, e queiram aproveitar para ver o seu Clube numa cidade diferente e até mais próximo de sua casa.Bilhetes para a Taça da Liga à venda em Aveiro
A partir das 15h00 desta quinta-feira
Os ingressos para o jogo entre o FC Porto e o Moreirense, dos quartos de final da Taça da Liga, continuam à venda nos locais habituais até às 12h00 desta quinta-feira e ficam disponíveis a partir das 15h00 no Estádio Municipal de Aveiro, que acolhe o embate com apito inicial agendado para as 20h45.
Os bilhetes têm o valor unitário de 10 euros para todos os setores do estádio, inclusive a Zona com Condições Especiais de Acesso e Permanência de adeptos (ZCEAP), e podem ser adquiridos até ao meio-dia na Bilheteira Nascente do Estádio do Dragão ou nas FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, Colombo, Mar Shopping, Norte Shopping, Parque Nascente e Vila do Conde). Às 15h00 do dia do jogo, ficarão disponíveis no palco do encontro.
Tal como sucedeu na Supertaça, os ingressos serão emitidos exclusivamente em formato físico devido às condicionantes tecnológicas do recinto.
FC Porto
O site oficial do FC Porto com as ultimas notícias, jogos, multimedia center, liveStream, live game, destaques dos jogos, perfis dos jogadores, modalidades, área de socio, loja online, bilheteira e muito mais.www.fcporto.pt
Desvalorizamos sempre, mas depois quando perdemos é só criticar...Estou tremendamente ansioso para esta partida
Uma taça neste formato tem uma credibilidade nulaDesvalorizamos sempre, mas depois quando perdemos é só criticar...
Eu estou ansioso como sempre PORQUE QUERO GANHAR ESTA COMPETIÇÃO!