FC Porto
2
Moreirense FC
0
Oct 31, 2024 at 08:45 PM

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,598
18,236
Gostava de ver o seguinte onze:

Cláudio Ramos

Galeno
Otávio
Tiago Djaló
Zé Pedro
João Mário

Eustáquio
Vasco Sousa

Ivan Jaime
Rodrigo Mora

Deniz Gül

• Like
Reações: arichard

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,622
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Claudio Ramos;
João Mário; Ze Pedro; Otávio; Zaidu;
Eustaquio; Vasco Sousa;
Fabio Vieira; Namaso; Ivan Jaime;
Deniz Gul;

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,362
5,358
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Uma das grandes desvantagens de estar na Liga Europa é jogar sempre depois dos outros em todas as competições. Que para o ano voltemos a jogar às terças, sextas e sábado.
O ano passado os lagartos sairam-se bem a jogar neste formato.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,362
5,358
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Grujic sofreu uma bursite no calcanhar direito e já não será opção para o jogo da taça da liga de amanhã...
O sentimento é contraditório, não acho que ajudaria a equipa em campo, mas é um jogador do nosso plantel que se lesiona...
Eu conseguia fazer uma lista dos q por mim estavam eternamente lesionados :p e o Grujic faria parte da lista! 🤭:LOL:

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,290
493
Estrada para Leiria passa por Aveiro

FC Porto defronta o Moreirense (20h45), em Aveiro, nos quartos de final da Taça da Liga

Esta quinta-feira abre-se um novo cenário competitivo para o FC Porto de Vítor Bruno, que chega ao duelo de mais logo embalado por quatro vitórias consecutivas em três competições diferentes. Assim que o relógio marcar 20h45 (Sport TV), os Dragões vão discutir com o Moreirense uma vaga na Final Four da Taça da Liga, competição que entrou para o palmarés do clube em 2022/23. Curiosamente, a última vez que o FC Porto jogou no Municipal de Aveiro foi no primeiro jogo oficial da presente temporada: depois de estar a perder por 3-0 frente ao Sporting, os azuis e brancos consumaram uma reviravolta histórica, venceram por 4-3 e ergueram a 24.ª Supertaça Cândido de Oliveira da história do clube.

Agora, a competição é diferente e o adversário também, mas o compromisso com a vitória tantas vezes sublinhado por Vítor Bruno é intocável e inegociável, até porque do outro lado está um Moreirense com números bastante interessantes na época em curso. O emblema minhoto, comandado por César Peixoto, ocupa atualmente a 7.ª posição no campeonato, com 14 pontos, resultantes de quatro vitórias, dois empates e três derrotas. No capítulo dos golos, o saldo também é positivo: 12 marcados e 11 sofridos. Na Taça de Portugal, tal como o FC Porto, o Moreirense saiu vitorioso da 3.ª eliminatória ao triunfar em casa da UD Santarém, por 2-1. O encontro mais recente dos cónegos foi na Invicta e terminou com uma vitória por 2-0 sobre o Boavista.

No que diz respeito aos 30 duelos entre FC Porto e Moreirense, a vantagem é claramente dos Dragões, pois venceram em 22 ocasiões, empataram por seis vezes e perderam apenas duas. Curiosamente, uma destas duas vitórias dos minhotos aconteceu precisamente na Taça da Liga, por 1-0, em Moreira de Cónegos, na época 2016/17. Ainda assim, na condição de visitado, o FC Porto venceu sempre o Moreirense, uma tendência acentuada nos últimos quatro confrontos com triunfos por três ou mais golos. E por falar na cadência ofensiva crescente do coletivo comandado por Vítor Bruno, nos últimos nove jogos, o FC Porto marcou sempre dois ou mais golos, sendo incontornável falar de Samu, que já leva 11 remates certeiros em nove partidas de Dragão ao peito.

Face à interdição do Estádio do Dragão por um jogo, será o Estádio Municipal de Aveiro a servir de palco a este FC Porto-Moreirense. O vencedor segue para a Final Four da Taça da Liga, que se realiza entre os dias 4 e 11 de janeiro do próximo ano no Estádio Municipal Magalhães Pessoa, em Leiria.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,584
16,949
Bilhetes para a Taça da Liga à venda em Aveiro

A partir das 15h00 desta quinta-feira

Os ingressos para o jogo entre o FC Porto e o Moreirense, dos quartos de final da Taça da Liga, continuam à venda nos locais habituais até às 12h00 desta quinta-feira e ficam disponíveis a partir das 15h00 no Estádio Municipal de Aveiro, que acolhe o embate com apito inicial agendado para as 20h45.

Os bilhetes têm o valor unitário de 10 euros para todos os setores do estádio, inclusive a Zona com Condições Especiais de Acesso e Permanência de adeptos (ZCEAP), e podem ser adquiridos até ao meio-dia na Bilheteira Nascente do Estádio do Dragão ou nas FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, Colombo, Mar Shopping, Norte Shopping, Parque Nascente e Vila do Conde). Às 15h00 do dia do jogo, ficarão disponíveis no palco do encontro.

Tal como sucedeu na Supertaça, os ingressos serão emitidos exclusivamente em formato físico devido às condicionantes tecnológicas do recinto.

Seria bom termos pelo menos uns 10 mil adeptos. Para tal é importante que haja uma boa adesão de Dragões que habitam na Sub Região da CIM Aveiro, porque tenho a sensação que vão poucos da AM Porto, uma vez que os Sócios do Clube com Lugar Anual não sentem grande motivação em deslocar-se a Aveiro e a pagar um bilhete para um jogo que seria gratuito ou mais barato que os 10 euros exigidos. É mais um bom jogo para adeptos em geral, que não sejam Sócios, e queiram aproveitar para ver o seu Clube numa cidade diferente e até mais próximo de sua casa.

• Like
Reações: cybersoze35

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,782
193,983
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Estou tremendamente ansioso para esta partida

😂

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,782
193,983
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Desvalorizamos sempre, mas depois quando perdemos é só criticar...

Eu estou ansioso como sempre PORQUE QUERO GANHAR ESTA COMPETIÇÃO!
Uma taça neste formato tem uma credibilidade nula

Se querem fazer uma taça da liga faziam uma taça a sério com as equipas todas
Mas em Portugal há muita ciência