FC Porto
2
Moreirense FC
0
Oct 31, 2024 at 08:45 PM

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,033
21,955
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Vejo alguns objetivos que devemos procurar garantir neste jogo para além, claro está, da vitória:

1. Recuperar jogadores "perdidos"

Otávio, Ivan Jaime, Vasco e Gul. Por diferentes motivos, todos eles perderam espaço na equipa. Todos eles podem ser elementos importantes no decorrer da época pelo que sou da opinião que este é um jogo importante para eles.

2. Descansar totalmente alguns jogadores importantes

Moura, Nico e Samu.

3. Descansar totalmente ou parcialmente jogadores com possível capacidade física frágil

Djaló e Fábio Vieira.

4. Chamar ao banco jogadores da equipa B.

Gonçalo Ribeiro, Gabriel Brás e Domingos Andrade.

Posto isto, alinharia com os seguintes:

Banco: Gonçalo Ribeiro, Martim Fernandes, Gabriel Brás, Moura, Domingos Andrade, Eustáquio, Mora, Pepê, Samu.

Onze e banco que permitem:
  • Manter um 11 muito capaz.

• Manter as rotinas do último jogo. Com João Mário a fazer de Martim, com Vasco a fazer de Nico, com Jaime a fazer de Pepê e com Gul a fazer de Samu. Será obviamente diferente mas é um 11 que torna possível manter algumas rotinas e trabalhar em cima delas.

• Varela jogar, descansar o Nico, para permitir que o Varela seja poupado a 100% contra o Estoril.

• Premiar e ver mais de alguns jogadores da equipa B num contexto mais competitivo.

• Deixar claro que alguns jogadores são cartas fora do baralho.

• Dúvidas sobre a condição física do Nehuen. Entre ele e o Djaló, creio que um deveria jogar com o Otávio para garantir estabilidade. Ao intervalo / no decorrer da segunda parte, dar-lhe descanso e dar o lugar ao Gabi.

Não vai acontecer mas seria esta a gestão que faria.
Gosto desse onze.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,993
18,940
Mudava muito do 11 porque há jogadores a precisar de jogar e outros a precisar de descansar. Além disso, se há altura para fazer mudanças é nesta treta de competição.

O meu 11:
Cláudio Ramos
João Mário
Zé Pedro
Otávio
Galeno (a lateral esquerdo)
Eustáquio
Vasco Sousa
Fábio Vieira
Ivan Jaime
Namaso
Güll

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Este formato da Taça da Liga é estúpido e injusto. Uma vergonha.
Estiveram muito bem todas as claques.
No entanto é para ganhar e estar na final 4.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Na minha opinião:
1- Os adeptos portistas deviam ficar em casa.
2- A nossa equipa alinharia com os Sub-19.
Nada disso. O Porto devia ter recorrido como fazem todos. Os outros têm sido castigados, recorrerem e pumba.
O Porto “aceita” o castigo e agora de mauzão não faz a conferência de imprensa. Mas alguém liga a isso? Só prejudica os próprios adeptos.
Tinham recorrido e mais nada.
Eu percebo que como o castigo foi na Taça da Liga o Porto cagou. Recorrer poderia levar a um castigo noutro jogo mais importante. Mas acho que deveríamos ter recorrido.

• Like
Reações: Diogo Tomás

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,946
4,903
Samu Tuga + 10...
A sério, queria vê-lo a jogar pelo nosso clube, uma vez que fosse... 😀
O Cláudio, assume na Taça!

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,277
20,378
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Nada disso. O Porto devia ter recorrido como fazem todos. Os outros têm sido castigados, recorrerem e pumba.
O Porto “aceita” o castigo e agora de mauzão não faz a conferência de imprensa. Mas alguém liga a isso? Só prejudica os próprios adeptos.
Eu percebo que como o castigo foi na Taça da Liga o Porto cagou. Recorrer poderia levar a um castigo noutro jogo mais importante. Mas acho que deveríamos ter recorrido.
Recorrer para onde? Para os tribunais europeus?

Em Portugal foram esgotados todos os recursos possíveis.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,961
12,106
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Recorrer como se já tinham sido esgotados os recursos possíveis?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,326
16,593
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O porto recorreu, ultima instancia seria os tribunais europeus, mas tinha que cumprir, a nao ser que metesse uma providencia

• Like
Reações: cybersoze35

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,899
10,425
Na minha opinião:
1- Os adeptos portistas deviam ficar em casa.
2- A nossa equipa alinharia com os Sub-19.
Infelizmente temos que colocar 5 jogadores que tenham jogado nos 2 últimos jogos oficiais. Mas mesmo a esses podem ser dadas instruções para que não corram, nem ponham o pé. :)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Infelizmente temos que colocar 5 jogadores que tenham jogado nos 2 últimos jogos oficiais. Mas mesmo a esses podem ser dadas instruções para que não corram, nem ponham o pé. :)
convém não esquecer que é importante estar na final 4, serão grandes jogos.
Além de ser um troféu oficial.

• Like
Reações: arichard

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,899
10,425
convém não esquecer que é importante estar na final 4, serão grandes jogos.
Além de ser um troféu oficial.
Achas mesmo que o plantel dá para tudo?

Ainda por cima em ano de Mundial de Clubes (se se realizar).

Até com o plantel de 2011 AVB cagou para esta competição. Todas as outras são muito mais importantes, até a Supertaça.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,213
485
Bilhetes para a Taça da Liga à venda em Aveiro

A partir das 15h00 desta quinta-feira

Os ingressos para o jogo entre o FC Porto e o Moreirense, dos quartos de final da Taça da Liga, continuam à venda nos locais habituais até às 12h00 desta quinta-feira e ficam disponíveis a partir das 15h00 no Estádio Municipal de Aveiro, que acolhe o embate com apito inicial agendado para as 20h45.

Os bilhetes têm o valor unitário de 10 euros para todos os setores do estádio, inclusive a Zona com Condições Especiais de Acesso e Permanência de adeptos (ZCEAP), e podem ser adquiridos até ao meio-dia na Bilheteira Nascente do Estádio do Dragão ou nas FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, Colombo, Mar Shopping, Norte Shopping, Parque Nascente e Vila do Conde). Às 15h00 do dia do jogo, ficarão disponíveis no palco do encontro.

Tal como sucedeu na Supertaça, os ingressos serão emitidos exclusivamente em formato físico devido às condicionantes tecnológicas do recinto.

• Like
Reações: Emanujor

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,566
19,965
Grujic sofreu uma bursite no calcanhar direito e já não será opção para o jogo da taça da liga de amanhã...
O sentimento é contraditório, não acho que ajudaria a equipa em campo, mas é um jogador do nosso plantel que se lesiona...