FC Porto
2
Moreirense FC
0
Oct 31, 2024 at 08:45 PM

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,899
10,423
Quem vai ao estádio amanhã está a compactuar completamente com todas as poucas vergonhas que nos têm sido feitas ao longo dos anos nesta competição.

Não se esqueçam disso.

Mas é mais importante ir ao jogo tirar fotos para o instagram.

• Haha
Reações: Nonnenmacher

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,213
485
Gustavo Correia dirige o FC Porto-Moreirense

Quartos de final da Taça da Liga disputam-se quinta-feira às 20h45 em Aveiro

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Gustavo Correia para arbitrar o jogo entre FC Porto e Moreirense, agendado para a próxima quinta-feira (20h45, Sport TV), no Estádio Municipal de Aveiro, referente aos quartos de final da Taça da Liga.

O juiz da Associação de Futebol do Porto terá como assistentes Inácio Pereira e Fábio Silva, sendo Flávio Jesus o quarto árbitro. O VAR será André Narciso, assistido por Bruno Jesus.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,899
10,423
Artigo 15.º - Obrigatoriedade de participação de jogadores

1. A partir da segunda fase, inclusive, os clubes são obrigados a fazer participar nas suas equipas em cada jogo pelo menos cinco jogadores que tenham sido incluídos na ficha técnica (efetivos ou suplentes) em um dos dois jogos oficiais imediatamente anteriores da época em curso, salvo caso de força maior, comunicado à Liga Portugal com a antecedência mínima de cinco dias antes da realização do respetivo jogo e, desde que, os motivos invocados sejam considerados pela Liga Portugal como justificados.

2. Os clubes são também obrigados a incluir na ficha técnica como efetivos, em cada jogo disputado, pelo menos dois jogadores formados localmente, tal como definidos no Regulamento das Competições (atual n.º 11 do artigo 77.º).

3. Os jogadores incluídos na ficha técnica nos termos do número anterior têm que ser utilizados em pelo menos 45 minutos do jogo, salvo em caso de força maior.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ora bem, 5 que tenham jogado nos últimos 2 jogos? Mete o Martim Fernandes, João Mário, Zé Pedro, André Franco e o Eustáquio. E dá ordem aos 5 que não é para se desgastarem nem meterem o pé. Os restantes 6 vai buscá-los aos subs. Eheheheh.

É mostrar aos fdp que nos andam a foder nesta competição há anos, como ela deve ser tratada!

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,326
5,318
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Quem vai ao estádio amanhã está a compactuar completamente com todas as poucas vergonhas que nos têm sido feitas ao longo dos anos nesta competição.

Não se esqueçam disso.

Mas é mais importante ir ao jogo tirar fotos para o instagram.
Eu vou ao jogo e nao vou tirar uma unica foto para o Instagram. Vou apoiar a equipa. O meu filho disse-me q o melhor protesto era apoiarmos a equipa como se estivessemos no Dragao, para eles verem q podem-nos castigar q nao vao conseguir o seu objetivo - prejudicar-nos e pôr a equipa a jogar sem o apoio dos adeptos. Eu concordei e vamos. Tu achas exatamente o inverso, portanto deviamos concordar em discordar. Acho q mandar essa boca do Instagram é totalmente desnecessário, parece q tudo aqui tem q ser a provocar quem nao tem a mm opiniao.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,084
45,790
Conquistas
5
Acho que devíamos desprezar a taça da liga e focar no campeonato, liga europa e taça de Portugal.

Rodar o máximo de jogadores possível e se o jogo estiver apertado entram titulares ao intervalo.

Ainda aparece uma rotura de ligamentos a um Nico ou Alan Varela nesta competição de merda...

Última edição:

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
2,645
3,420
Sinceramente, não sei até que ponto punha o Varela neste jogo e não metia contra o Estoril.
Veremos o que o VB faz.
De resto, fazer descansar pelo menos o Nico, Moura e Samu

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,641
8,143
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Claudio; Joao Mario, Zé Pedro, Otavio, Wendell; Vasco, Eustaquio; Ivan Jaime, Mora, Güll, Borges

CarolMoniz

Arquibancada
29 Agosto 2021
356
835
Poupar mas com cabeça. A equipa precisa de ganhar rotinas , entrosamento e jogar.

A ala direita deu boas indicações que não mexia. Martim e Fábio Vieira

Não mexia na dupla de centrais também que precisam de jogar e jogar cada vez mais.

Fazia descansar o Nico e Samu claramente e gerir o Varela.

Galeno obviamente que vai jogar. Apostava no Mora a titular e na frente jogará o Fran Navarro ou o Deniz Gul.

• Like
Reações: cybersoze35

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,210
21,225
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Rodar alguns jogadores.

Cláudio
Zé Pedro
Djaló
João Mário
Otávio
Varela
Vasco
Jaime
Galeno
Pepê
Samu

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,566
16,894
Cláudio Ramos, João Mário, Zé Pedro, Djaló, Wendell, Varela, Eustáquio, Iván Jaime, Galeno, Namaso, Deniz.

Se for necessário na segunda parte entrarem reforços de peso para ajudar a decidir o jogo, temos Nico, Fábio Vieira, Pepê e Samu para lançar.

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,029
539
Conquistas
3
36
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Era jogar com malta da B/Juvenis, como o Jesualdo fez em Alvalade em 2007 ou coisa assim. Esta taça só serve para desgastar jogadores.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,167
10,327
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Nem sei as regras disto e quem pode jogar

Cláudio, João, ZP, Otávio, Zaidu, Eustaquio, Vasco, Ivan Jaime, Mora, Galeno e Gül

Ligo muito a esta competição
E nem sei se podemos usar este 11 sequer
Subscrevo o 11 e partilho da ignorância quanto às regras de utilização dos jogadores. :ROFLMAO: