Temos que fazer entrar um onze que nos garanta as probabilidades suficientes de ganhar e de jogar bem. A Taça da Liga tem que ser para ganhar.
|
FC Porto 2 |
Moreirense FC 0 |
|
Oct 31, 2024 at 08:45 PM |
Se calhar é melhor jogar o Varela e poupar o amarelo no jogo seguinteCláudio
João Mário, Neuhen, Otávio, Wendell
Eustaquio, Vasco Sousa
Jaime, Gul, Namaso , Galeno
Eu vou ao jogo e nao vou tirar uma unica foto para o Instagram. Vou apoiar a equipa. O meu filho disse-me q o melhor protesto era apoiarmos a equipa como se estivessemos no Dragao, para eles verem q podem-nos castigar q nao vao conseguir o seu objetivo - prejudicar-nos e pôr a equipa a jogar sem o apoio dos adeptos. Eu concordei e vamos. Tu achas exatamente o inverso, portanto deviamos concordar em discordar. Acho q mandar essa boca do Instagram é totalmente desnecessário, parece q tudo aqui tem q ser a provocar quem nao tem a mm opiniao.Quem vai ao estádio amanhã está a compactuar completamente com todas as poucas vergonhas que nos têm sido feitas ao longo dos anos nesta competição.
Não se esqueçam disso.
Mas é mais importante ir ao jogo tirar fotos para o instagram.
Também fazia sentidoSe calhar é melhor jogar o Varela e poupar o amarelo no jogo seguinte
Subscrevo o 11 e partilho da ignorância quanto às regras de utilização dos jogadores.Nem sei as regras disto e quem pode jogar
Cláudio, João, ZP, Otávio, Zaidu, Eustaquio, Vasco, Ivan Jaime, Mora, Galeno e Gül
Ligo muito a esta competição
E nem sei se podemos usar este 11 sequer
E fomos de comboio nesse jogo.Era jogar com malta da B/Juvenis, como o Jesualdo fez em Alvalade em 2007 ou coisa assim. Esta taça só serve para desgastar jogadores.