Williams MVP??!!
Ficaram tristinhos..ohhhEste narrador e comentador que vão para o caralho!
É o meu. Há que respeitar. Há quem não lhe faça diferença não termos a modalidade de malha ou de subbuteo, a mim não me faz diferença ter ou não a versão feminina das grandes modalidades embora reconheça que é uma obrigatoriedade e que têm esse direito.Pensamento a pc, ainda bem que já saiu....
Estatistica. 11 ressaltos e 5 blocos.Williams MVP??!!
Fiz uma pergunta sincera, crucificai mê Dês.Se dizes isso é porque não é uma "pergunta sincera", estás só a ser idiota.
Se não ligas, tudo bem, estás no teu direito. Mas podias ter mínimos de respeito por uma secção que respira Porto, com profissionais de mão cheia e que já deu muitos títulos ao FC Porto num meio bastante competitivo.
São inscrições complicadasO que é feito do marble e do washpun? Sao lesoes complicadas?
Problemas nas inscrições.O que é feito do marble e do washpun? Sao lesoes complicadas?
Problemas na inscrição na federação, tal como 2 do CarnideO que é feito do marble e do washpun? Sao lesoes complicadas?
Pensamento a pc como disse, retrógrado e sem sentido hoje em dia, não concordo, com estes pensamentos não vamos para a frente, metemos 30mil jogo a feijões na apresentação, mas eu não te obrigo a gostar, eu gosto porque as mulheres tem os mesmos direitos que os homens, todos iguais, todos diferentes, e quem não entende isso fica para trás...É o meu. Há que respeitar. Há quem não lhe faça diferença não termos a modalidade de malha ou de subbuteo, a mim não me faz diferença ter ou não a versão feminina das grandes modalidades embora reconheça que é uma obrigatoriedade e que têm esse direito.
Agora, enquanto sócio do clube e adepto de desporto, não me interessa minimamente.
Não metemos empregados do sef na tribuna...Problemas nas inscrições.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Benfica também teve problemas.Não metemos empregados do sef na tribuna...
E ainda bem...