Tesão puraE aconteceu mesmo!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Tesão puraE aconteceu mesmo!
São 23hserá que ligo a tv ou não? quando ligo dá merda - hoje foram 5x.
avisem-me aqui para ligar se for para festejar.
Por acaso até marcou 2 LL seguidos em fase decisiva do jogo.Não ponham é a bola no Fayne, pf.
Quando acaba o tempo regulamentar o comentador diz que vamos ter mais 30 minutos para jogar...5- Eu ouvi (?) o narrador da RTP a destacar "os 22 golos de Douglas";
Xeyrius Williams MVP com:
Um exemplo muito concreto da mais-valia que um jogador pode ser no court, sem sequer anotar muitos pontos (ainda que sem arriscar muitos lançamentos).Xeyrius Williams MVP com:
6 Pontos
11 Ressaltos
5 Desarmes de lançamentos
mas, também...
3 Assistências
0 Turnovers (item que foi o aspeto mais fraco do Douglas e do Max)
Fiquei cego quando na altura em precisamos de um triplo para empatar o jogo a 15 segundos do final, a bola passa pelo Fayne sem qualquer necessidade. Demos o ouro ao bandido. Não fosse o triplo quase milagroso Landis e tinha sido uma derrota cruel.Por acaso até marcou 2 LL seguidos em fase decisiva do jogo.
Enganou-se na melhor altura!
Sabem onde posso ver a estatística??
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Ainda não totalmente recuperado de lesão.O Omlid ficou de fora por opção técnica?
E depois penalties!Quando acaba o tempo regulamentar o comentador diz que vamos ter mais 30 minutos para jogar...
Curiosamente até começou muito bem o jogo nesse aspecto. Os únicos pontos que marcou foram, salvo erro, no 1º quarto.Um exemplo muito concreto da mais-valia que um jogador pode ser no court, sem sequer anotar muitos pontos (ainda que sem arriscar muitos lançamentos).