#Basquetebol Supertaça: SL Benfica-FC Porto 93-97

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,773
16,461
Conquistas
7
62
Porto
Pensamento a pc, ainda bem que já saiu....
É o meu. Há que respeitar. Há quem não lhe faça diferença não termos a modalidade de malha ou de subbuteo, a mim não me faz diferença ter ou não a versão feminina das grandes modalidades embora reconheça que é uma obrigatoriedade e que têm esse direito.
Agora, enquanto sócio do clube e adepto de desporto, não me interessa minimamente e não perco o sono se ganham ou perdem, como não perco o sono se ganhamos ou perdemos nos juvenis no andebol.

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
2,585
8,748
40
Aveiro
O Douglas aqui vai marcar mais pontos e dar nas vistas do que no regime devido ao nosso treinador apostar muito no jogo exterior.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,773
16,461
Conquistas
7
62
Porto
Se dizes isso é porque não é uma "pergunta sincera", estás só a ser idiota.

Se não ligas, tudo bem, estás no teu direito. Mas podias ter mínimos de respeito por uma secção que respira Porto, com profissionais de mão cheia e que já deu muitos títulos ao FC Porto num meio bastante competitivo.
Fiz uma pergunta sincera, crucificai mê Dês.

Fico feliz por haver quem pense de forma diferente.

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
2,012
3,789
Feito!
Iamos deitar tudov a perder.
Agora ,e friamente , temos de conhecer o potencial dos 4 slb que ficaram de fora contra os nossos 3 Hoje foi equilibrado, com um pouco de superioridade da nossa parte em alguns momentos, veremos com os planteis completos se conseguimos quebrar a hwgemonia deles.
Mas mais um troféu e logo contra estes!

Última edição:

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,906
14,803
É o meu. Há que respeitar. Há quem não lhe faça diferença não termos a modalidade de malha ou de subbuteo, a mim não me faz diferença ter ou não a versão feminina das grandes modalidades embora reconheça que é uma obrigatoriedade e que têm esse direito.
Agora, enquanto sócio do clube e adepto de desporto, não me interessa minimamente.
Pensamento a pc como disse, retrógrado e sem sentido hoje em dia, não concordo, com estes pensamentos não vamos para a frente, metemos 30mil jogo a feijões na apresentação, mas eu não te obrigo a gostar, eu gosto porque as mulheres tem os mesmos direitos que os homens, todos iguais, todos diferentes, e quem não entende isso fica para trás...

• Like
Reações: RR11
Estado
Não está aberto para novas respostas.