Foi grande jogo, daqui vai sair o campeão
Vais ter Washpun, Tanner e Marble. Com estes e jogar mais tempo com o Delgado, e o título este ano vem para cá.Caralho!
Faço mea culpa por ter escrito cedo demais. Aquela recuperação foi épica de tão irreal que parecia!
Parabéns a todos, no entanto...o título mais ansiado e necessário é o campeonato e é esse que temos que ganhar. Tem a palavra o treinador, do qual, assumo, desconfio.
Gostam de blica?Este narrador e comentador que vão para o caralho!
Eu também estava a ver que iamos morrer novamente na praia... já tinha dado a derrota como facto uns 20 segundos antes do fim!Ainda bem que meti nojo - podem enxovalhar-me.
Isto serve de exemplo para quem escreve, fala antes do tempo.
Agora vou ver a entrega da Taça.
Para quem se quiser divertir com isso. É algo que, pessoalmente, nunca me vai fazer diferença. Em nenhuma modalidade. Mas espero que ganhem, obviamente.A partir de agora? Cada vez mais. O mote está lançado pelo AVB..o feminino vai ser cada vez mais relevante.
Ao sábado, acertar no Euromilhões é sempre fácil, até somos uma máquina demolidora no basquetebol.Bom comentário , digno dum tasco! Respeite quem trabalha diariamente no nosso basket e tem vergonha dos teus comentários anedóticos
Pensamento a pc, ainda bem que já saiu....Alguém liga ao feminino? Pergunta sincera. Ficava mais chateado se perdessemos na pesca ao fundo.
O voleibol é a única modalidade disputada em Portugal em que não se sente tanto a diferença de qualidade entre géneros.Alguém liga ao feminino? Pergunta sincera. Ficava mais chateado se perdessemos na pesca ao fundo.
Se dizes isso é porque não é uma "pergunta sincera", estás só a ser idiota.Alguém liga ao feminino? Pergunta sincera. Ficava mais chateado se perdessemos na pesca ao fundo.
Toney é craque.Supertaça para o museu.
Começo da temporada em beleza, a enjoar estes montes de merda. Nem vou falar do jogo senão vou-me chatear, e nestes jogos nem vale a pena dissecar o que se fez bem ou mal, o título em disputa veio para nós e essa é a única coisa que interessa (isso e que ninguém se lesionou).
Parabéns a todos. Toney Douglas, que bom é ver-te deste lado.