Vou insultar este filho da puta do pinotes para o twitter
De pessoas que viram as imagens e que percebem de materiais e tal, não querendo defender vandalizações obviamente, deve ter sido mais o escarcéu do que efectivamente lesões a sério (aliás o pessoal que foi assistido foi depois do jogo terminar e fora do estádio, até porque Alvalade não tem condições de acesso a equipas médicas, dito por adeptos do Suporte).A questão de fundo que ainda ninguém colocou:
Como caralho colocam VIDRO, numa BANCADA SUPERIOR, sendo esta ocupada por adeptos/claques rivais?
Uma coisa são camarotes onde á partida o pessoal é tranquilo, agora numa bancada superior?
Era uma bomba pronta a explodir...
Ponto importante, uma vez que a Liga requer um plano de emergência médica para licenciamento dos estádios.De pessoas que viram as imagens e que percebem de materiais e tal, não querendo defender vandalizações obviamente, deve ter sido mais o escarcéu do que efectivamente lesões a sério (aliás o pessoal que foi assistido foi depois do jogo terminar e fora do estádio, até porque Alvalade não tem condições de acesso a equipas médicas, dito por adeptos do Suporte).
Agora concordo, ali é parvo meter material daquele... é pedir problemas (coisa que me parece que o Varandas quer para fazer-se de moralmente superior)
O bom disto é para a malta que quer ir ver jogos fora sejam cá ou na Europa . Já não levam os bilhetes todos e ainda por cima muitos deles nem aos jogos aparecem , vão meia dúzia cantar lá para a bancada sulSe o Porto chegar ao fim da época e for campeão, como todos queremos que seja, que estes tipos depois não venham puxar a brasa à sua sardinha. Este ano não ajudam e ainda atrapalham...
Venham depois dizer que são o coração do clube que eu mando logo foder...
Não houve adereços num único jogo esta épocaHoje a bancada dos Super Dragões está muito vazia e sem adereços.
Porquê?
Tinhas gente a coordenar o apoio na porta 9.Estive na bancada onde ficam os super e, apesar de não ter adereços, estava lá o Tico apoiado por mais dois gajos a puxar pela equipa. Até resultou em determinados momentos.
Nao tenho a noticia, mas segundo o que a direção dos sd mandou para os núcleos, ja ha protocolo para esta épocaAlguém tem a notícia completa?
![]()
Novo protocolo entre o FC Porto e os Super Dragões já em revisão
Documento irá ser entregue pelo clube à claque para ratificaçãowww.record.pt
Que seja o verdadeiro inicio desta nova era.Nao tenho a noticia, mas segundo o que a direção dos sd mandou para os núcleos, ja ha protocolo para esta época
Ja não era sem tempo.Alguém tem a notícia completa?
![]()
Novo protocolo entre o FC Porto e os Super Dragões já em revisão
Documento irá ser entregue pelo clube à claque para ratificaçãowww.record.pt
Sem entrar em grandes detalhes, se forem os números e condições falados, é um protocolo bem jeitoso.Nao tenho a noticia, mas segundo o que a direção dos sd mandou para os núcleos, ja ha protocolo para esta época
Percentagem de bilhetes para jogos fora vai ser em que ordem?Sem entrar em grandes detalhes, se forem os números e condições falados, é um protocolo bem jeitoso.