Super Dragões

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,363
907
A questão de fundo que ainda ninguém colocou:

Como caralho colocam VIDRO, numa BANCADA SUPERIOR, sendo esta ocupada por adeptos/claques rivais?

Uma coisa são camarotes onde á partida o pessoal é tranquilo, agora numa bancada superior?

Era uma bomba pronta a explodir...
De pessoas que viram as imagens e que percebem de materiais e tal, não querendo defender vandalizações obviamente, deve ter sido mais o escarcéu do que efectivamente lesões a sério (aliás o pessoal que foi assistido foi depois do jogo terminar e fora do estádio, até porque Alvalade não tem condições de acesso a equipas médicas, dito por adeptos do Suporte).

Agora concordo, ali é parvo meter material daquele... é pedir problemas (coisa que me parece que o Varandas quer para fazer-se de moralmente superior)

• Like
Reações: Gatão1983 e Regod

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,999
3,646
Vila Nova de Gaia, 1981
Já parti cadeiras a festejar golos simplesmente por saltar, já me cortei imensas vezes no antigo estádio das antas a subir á rede a festejar, no golo do zaidu na luz,estava do lado de fora da zona dos portistas. fui com tanta velocidade a correr para abraçar alguém que estava do lado de lá do acrílico lol..se fosse vidro lá tinha ido o vidro.. já tantos murros e cabeçadas dei e levei a festejar golos...

Isto é um (não)assunto porque aconteceu connosco..felizmente não temos o hábito de atirar tochas para a bancada de baixo...
Quando os visitantes ficavam na bancada de baixo na luz e alvalade nunca havia problemas..era só ver aquelas cadeiras partidas e pontiagudas a voar...enfim..

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,015
24,930
34
Vila Das Aves
De pessoas que viram as imagens e que percebem de materiais e tal, não querendo defender vandalizações obviamente, deve ter sido mais o escarcéu do que efectivamente lesões a sério (aliás o pessoal que foi assistido foi depois do jogo terminar e fora do estádio, até porque Alvalade não tem condições de acesso a equipas médicas, dito por adeptos do Suporte).

Agora concordo, ali é parvo meter material daquele... é pedir problemas (coisa que me parece que o Varandas quer para fazer-se de moralmente superior)
Ponto importante, uma vez que a Liga requer um plano de emergência médica para licenciamento dos estádios.

Era curioso saber como é o plano de alvalade.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,952
18,966
29
Se o Porto chegar ao fim da época e for campeão, como todos queremos que seja, que estes tipos depois não venham puxar a brasa à sua sardinha. Este ano não ajudam e ainda atrapalham...
Venham depois dizer que são o coração do clube que eu mando logo foder...
O bom disto é para a malta que quer ir ver jogos fora sejam cá ou na Europa . Já não levam os bilhetes todos e ainda por cima muitos deles nem aos jogos aparecem , vão meia dúzia cantar lá para a bancada sul