Os macacos conseguem votar nulo, contra etc?
Já estamos a evoluir, força super mamões

A claque é e será sempre do Madureira.
Já estamos a evoluir, força super mamões

A claque é e será sempre do Madureira.
É mais um daqueles que chama "ingratos" e defende o Macaco constantemente.Quem é o Daniel Lourenço?
A aquecer o lugar para quem vai ser impedido de entrar em recintos desportivos e expulso de sócio? LOLTal como tinha aqui dito. Mais do mesmo. Apenas estão a aquecer o lugar. Nada mais.
O Lipinho é Filipe.Luís Ferreira é o Limpinho? Mais valia acabarem caso seja!
Expulso de sócio não o impede de entrar no nosso estádio. Só o obriga a comprar bilhete para público.A aquecer o lugar para quem vai ser impedido de entrar em recintos desportivos e expulso de sócio? LOL
Que lógica..
Acho que está interdito de pôr os pés em recintos desportivos durante dois anos.Expulso de sócio não o impede de entrar no nosso estádio. Só o obriga a comprar bilhete para público.
O ser impedido de entrar em recintos desportivos sim. Mas pelo que se sabe da pena dele, só teve pena de prisão, não foi? Para mim era irradiado!
Povoas nao tem nada a ver com isso.Não sei
Talvez votem numa lista que tenha o J Marques, Povoas, Baía, Bras da Cunha, Sérgio Conceição ( se na altura não for treinador do 5LB)
Pois. Só que mais de metade já foi cumprido! Desde que ele está preso!Acho que está interdito de pôr os pés em recintos desportivos durante dois anos.
EDIT: Antigo líder dos Super Dragões foi condenado a três anos e nove meses de prisão efetiva, mais dois anos de interdição de recintos desportivos.
https://sportinforma.sapo.pt/atuali...eranca-mas-o-tempo-de-salazar-ja-foi-ha-muito