Super Dragões

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,988
5,384
Os macacos conseguem votar nulo, contra etc?

Já estamos a evoluir, força super mamões 🐒🐵

A claque é e será sempre do Madureira.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,950
49,751
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A aquecer o lugar para quem vai ser impedido de entrar em recintos desportivos e expulso de sócio? LOL
Que lógica..
Expulso de sócio não o impede de entrar no nosso estádio. Só o obriga a comprar bilhete para público.

O ser impedido de entrar em recintos desportivos sim. Mas pelo que se sabe da pena dele, só teve pena de prisão, não foi? Para mim era irradiado!

Liam2000

Superior
27 Junho 2019
52
49
Expulso de sócio não o impede de entrar no nosso estádio. Só o obriga a comprar bilhete para público.

O ser impedido de entrar em recintos desportivos sim. Mas pelo que se sabe da pena dele, só teve pena de prisão, não foi? Para mim era irradiado!
Acho que está interdito de pôr os pés em recintos desportivos durante dois anos.

EDIT: Antigo líder dos Super Dragões foi condenado a três anos e nove meses de prisão efetiva, mais dois anos de interdição de recintos desportivos.
https://sportinforma.sapo.pt/atuali...eranca-mas-o-tempo-de-salazar-ja-foi-ha-muito

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,549
17,132
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Deixar esta gente cair. O FC Porto continuará e mais cedo ou mais tarde vão surgir novos movimentos nos quais o amor ao clube vai falar mais alto que c€rtas coisas.

• Like
Reações: dragao_69

sapunaru1893

Arquibancada
23 Julho 2024
496
939
Comparativamente com a lista anterior esta lista é muito mais radical já que perdeu os membros que negociavam de perto com a direção e que tinham capacidade para equilibrar as coisas.

Esta lista tem fortes ligações ao antigo lider, curva PC etc

• Triste
  • Haha
Reações: Alex.88 e Massive

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,950
49,751
Conquistas
3
Porto