Super Dragões

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,944
8,064
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Grande ambiente dos adeptos, os gatinhos nem se ouviam.
Quanto ao que aconteceu, não devia haver ali vidro, depois com claques ali já se sabe que pode acontecer.

• Like
Reações: Porto sentido

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,203
24,988
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
É nisto que os SD são bons, a fazer merda que prejudique o clube, e a roubar quando os deixavam.
Não sabem festejar, não sabem apoiar, só sabem fazer merda.
E ainda há portistas que defendem esta escória...
Sabes quais vão ser as consequências disto? Nenhumas.

Enquanto uns vão a todos os jogos (e agora não podem dizer que é à borla) outros passam a vida a critica-los na internet.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,034
3,285

Enquanto uns vão a todos os jogos (e agora não podem dizer que é à borla) outros passam a vida a critica-los na internet.
Não deves viver na realidade portuga. Em Portugal as regras são umas prós ranhosos da 2a circular e outras pra nós. Aposto que isto vai dar castigo ao Porto, e pesado.

Pra fazerem merdas destas, pra porem vidas doutras pessoas em risco e prejudicarem o clube de que não gostam (eles gostam é do PdC Allez Allez) mais vale irem apoiar o diabo que os carregue.

pedromreis95

Lugar Anual
5 Janeiro 2019
123
343
Epa eu nem sou fã dos SD mas culpar alguém por isto.. só os próprios, se pontapearam o vidro. Quem o fez, não o devia ter feito, excedeu se, e devia ser castigado. Mas isso é impossível.
Agora culpar a liderança é uma parvoíce, foi golo num jogo fora, quem já foi a um sabe que é uma loucura

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,034
3,285
Epa eu nem sou fã dos SD mas culpar alguém por isto.. só os próprios, se pontapearam o vidro. Quem o fez, não o devia ter feito, excedeu se, e devia ser castigado. Mas isso é impossível.
Agora culpar a liderança é uma parvoíce, foi golo num jogo fora, quem já foi a um sabe que é uma loucura
Vamos ver no que dá.
Não aconteceu nada ao Sporting quando foi o Nuno Santos mas não me admira nada que agora haja castigo, e pesado, para o Porto.
As regras são muito mais rigorosas para o Porto do que são para os 2 merdolas da 2a circular e já se viu isso inúmeras vezes.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,369
16,460
Vamos ver no que dá.
Não aconteceu nada ao Sporting quando foi o Nuno Santos mas não me admira nada que agora haja castigo, e pesado, para o Porto.
As regras são muito mais rigorosas para o Porto do que são para os 2 merdolas da 2a circular e já se viu isso inúmeras vezes.
Só será crime se provarem dolo. Num festejo o próprio tribunal entende que na euforia existem excessos. No máximo podem pedir ao clube organizador se testaram os vidros em momentos de maior pressão. Difícil culpar criminalmente um adepto, porque um golo gera excesso normal e é quase impossível provar intenção.

O clube organizador assume o risco e a responsabilidade do vidro partir em condições normais de festejo, é sinal que o estádio não estava peparado.

• Like
Reações: riskolas e Galego

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,034
3,285

Esses de que tu gostas muito pelos vistos, se calhar até és um deles, que roubaram o clube enquanto os deixaram e cantavam PdC Allez em vez de FCP Allez, vão aos jogos do Porto muito mais pela rivalidade, pelo confronto com as claques e adeptos dos rivais do que por amor ao FCP.
Para eles é mais um confronto de gangs que outra coisa qualquer.
Sei do que falo porque já fui incomodado por eles mais que uma vez, conheço-os bem, e se eu mandasse no Porto ia fazer tudo para eles serem todos corridos do clube e os que fossem sócios expulsos.
Não é por acaso que têm ido tão poucos ao Dragão e estavam em tão bom número ontem em Alvalade.
É isto que eles querem, os jogos em casa do inimigo, do gang rival, o confronto, se possível com pancadaria a sério, e os golos não os festejam pelo Porto, festejam-nos pelo que lhes dá ao ego arruaceiro, pela sensação de superioridade relativamente ao gang inimigo.
São imprestáveis, são malandros, são marginais, na sua esmagadora maioria, não querem saber do Porto para nada, só querem satisfazer os seus egos de hooligans.

• Haha
  • Não gosto
Reações: miguelvc e jlmb

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,369
16,460
Esses de que tu gostas muito pelos vistos, se calhar até és um deles, que roubaram o clube enquanto os deixaram e cantavam PdC Allez em vez de FCP Allez, vão aos jogos do Porto muito mais pela rivalidade, pelo confronto com as claques e adeptos dos rivais do que por amor ao FCP.
Para eles é mais um confronto de gangs que outra coisa qualquer.
Sei do que falo porque já fui incomodado por eles mais que uma vez, conheço-os bem, e se eu mandasse no Porto ia fazer tudo para eles serem todos corridos do clube e os que fossem sócios expulsos.
Não é por acaso que têm ido tão poucos ao Dragão e estavam em tão bom número ontem em Alvalade.
É isto que eles querem, os jogos em casa do inimigo, do gang rival, o confronto, se possível com pancadaria a sério, e os golos não os festejam pelo Porto, festejam-nos pelo que lhes dá ao ego arruaceiro, pela sensação de superioridade relativamente ao gang inimigo.
São imprestáveis, são malandros, são marginais, na sua esmagadora maioria, não querem saber do Porto para nada, só querem satisfazer os seus egos de hooligans.
Tens razão em alguns pontos, mas também te posso dizer que muitos até têm papéis importantes na sociedade, mas procuram as claques porque fervem que nem loucos pelo Porto e pelo apoio. Aliás, também podes analisar a forma como os jogadores vão festejar ao seu encontro. Não podes colocar tudo e todos no mesmo pacote.

• Like
Reações: Massive e vivafcp
andremaisfcp

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,429
14,094
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Fizeram o que se faz sempre em todos os estádios a celebrar golos. Desta vez o vidro por alguma razão partiu.
Ora.

E aproveito para mandar foder os artistas que andam aqui a tentar tirar proveito desta situação (que obviamente é lamentável!) para atacar a malta que fez não sei quantos kms para lá estar 100 minutos a apoiar a equipa.

Estou dorido, sem voz, sem uns 100€, (talvez mais) na carteira entre bilhete, viagem e comida. Mas os heróis do teclado já andam aí… cada figurinha, só metem é NOJO