Sim, pelos últimos posts parece existir mais que uma lista. No entanto hoje li uma notícia no jogo que só havia uma lista.Pelo que sei há duas listas. Uma pela Curva e outra por gente normal dos SD.
Mas não estou bem a par..
Sim, pelos últimos posts parece existir mais que uma lista. No entanto hoje li uma notícia no jogo que só havia uma lista.Pelo que sei há duas listas. Uma pela Curva e outra por gente normal dos SD.
Mas não estou bem a par..
Os SD fizeram comunicado a dizer que só há uma lista.Sim, pelos ok ton posts parece existir mais que uma lista. No entanto hoje li uma notícia no jogo que só havia uma lista.
A boa ou má?Os SD fizeram comunicado a dizer que só há uma lista.
Se houver só uma lista e for a da Curva, nem vale a pena. Não pode haver qualquer protocolo.Sim, pelos últimos posts parece existir mais que uma lista. No entanto hoje li uma notícia no jogo que só havia uma lista.
Ninguém revelou mas deve ser a menos má.A boa ou má?
Talvez porque não seja do interesse deles.Esquece lá isso , prefiro assim sem claque , olha porque insistimos tanto nos SD e não começamos a expandir o Colectivo95 , que , aparentemente tem tido um comportamento exemplar?Consegues me responder?
Já se viu piorNovo cântico
Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
--------------------------Eu ao colocar o Dr Povoas não é de modo algum para o depreciar
É uma pessoa que foi muito importante para o clube em momentos financeiros muito difíceis
Mas está naturalmente alinhado numa oposição ao nosso Presidente
E isso não tem mal algum
Sim, pode ser o C95! Não tenho favoritos, nem faço/fiz parte de qualquer claque. E sempre paguei as minhas quotas e bilhetes. Mas, como disse anteriormente, não é a presença de adeptos no Dragão que me preocupa. É a ausência de adeptos em força, audíveis e resilientes fora do Dragão. Na nossa cultura desportiva, lamento dizer e contra mim falo, essa falha é colmatada por claques. Todos os clubes as têm (ainda agora o Vitória o demonstrou), e ir para jogos quentes sem essa massa, por vezes ignóbil, é como ir para uma luta de facas equipado com um canivete suíço.Vou esclarecer , já vi que hoje alguns users não chegam aos posts sem explicar tudinho.
Como é obvio gosto e sempre gostei do ambiente que os SD criaram nos jogos do Porto , onde quer que o Porto fosse.
Mas se isso significa que vão delapidar o clube , mamar bilhetes de borla e vendê los e ficar com a guita , viagens e estadias de luxo pagas?
Esquece lá isso , prefiro assim sem claque , olha porque insistimos tanto nos SD e não começamos a expandir o Colectivo95 , que , aparentemente tem tido um comportamento exemplar?Consegues me responder?
Ou só ser SD é que é fixe.
Mais um rec do SportingNovo cântico
Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com