Também acho que fazem falta mas Segunda-feira foi dos melhores ambientes dos últimos tempos.
E vai haver certamente.O meu ponto também é esse.
Acho que ganhando a fação certa, do nosso lado, dos adeptos "normais", também devia voltar a haver menos ódio. Faz falta esta época que estejamos todos a remar finalmente para o mesmo lado.
Totalmente de acordoNão sei se o Póvoas merece estar nessa lista de ilustres. Não o conheço bem, mas sempre me pareceu um tipo de uma correção ímpar para com o FC Porto. O Baía, por exemplo, processou-nos para receber dinheiro; já o Póvoas até disse publicamente que aceitaria alargar o prazo da devolução do empréstimo que nos tinha feito.
Manteve-se fiel ao seu amigo sem beliscar o clube, que também é seu. Não acredito que se meta na lista dos desempregados e criminosos.
Não sei se o Póvoas merece estar nessa lista de ilustres. Não o conheço bem, mas sempre me pareceu um tipo de uma correção ímpar para com o FC Porto. O Baía, por exemplo, processou-nos para receber dinheiro; já o Póvoas até disse publicamente que aceitaria alargar o prazo da devolução do empréstimo que nos tinha feito.
Manteve-se fiel ao seu amigo sem beliscar o clube, que também é seu. Não acredito que se meta na lista dos desempregados e criminosos.
E quem são os dessa lista?Saíu agora comunicado dos SD só uma lista para eleições.
-----------------------Sim, também não confundo o Póvoas com nenhum desses tristes
Pois, essa é a questão, só menciona como sendo lista A.E quem são os dessa lista?
Só de me lembrar que era a entourage dos SD a fazer o policiamento de quem entrava no velório do homem... Como é possível descer tanto na vida.-----------------------
Exacto o Dr. Póvoas é um senhor, conheço pessoalmente é uma excelente pessoa e no funeral de PdC foi a sua pessoa que mediou a passagem da urna com PdC no Dragão, foi ele que mediou entre AVB e a entourage dos SD e familia de PdC. Já nem falo nos empréstimos alguns sem juros, inacreditavél Portista.
Tambem estou por lá e estou a adorar o ambiente. Bem melhor que lá em cima onde estava na arquibancadaIgual. Então na lateral do lado dos coletivo, como é o meu caso, foi um ambiente fantástico.
Eu ao colocar o Dr Povoas não é de modo algum para o depreciarNão sei se o Póvoas merece estar nessa lista de ilustres. Não o conheço bem, mas sempre me pareceu um tipo de uma correção ímpar para com o FC Porto. O Baía, por exemplo, processou-nos para receber dinheiro; já o Póvoas até disse publicamente que aceitaria alargar o prazo da devolução do empréstimo que nos tinha feito.
Desconheço por completo a cúpula dos SD mas fico contente de ver que há alguém com tomates para ir contra os interesses de quem dominava a claque. Não sei quem é esse Tico mas já tem a minha consideração por issoSim isso é verdade.
Mas eles não vão a eleições este mês?
O futuro está, literalmente, nas mãos deles. Vejamos.
Pelo que percebi há o grupo do Tico que quer apoiar o Porto e seguir para a frente. Com este grupo, a direção com mais ou menos negociação fará certamente um protocolo.
Depois tens o grupo do Lipinho? (Curva PC) em que se ganharem, nunca na vida haverá protocolo a não ser que se torçam todos para "compactuar" minimamente com a direção do clube.
ainda no outro dia ouvi isso de um lamp e engoli em seco... "o teu presidente começou a vida rodeado pelo pedroto, teles roxo, reinaldo e poncio e acabou com macacas, polonias, pinhos e hugos santos"Só de me lembrar que era a entourage dos SD a fazer o policiamento de quem entrava no velório do homem... Como é possível descer tanto na vida.
-------------------Só de me lembrar que era a entourage dos SD a fazer o policiamento de quem entrava no velório do homem... Como é possível descer tanto na vida.
Só o facto de meter dinheiro no clube sem pedir qualquer juro em troca, diz muito da pessoa, fora o facto de não precisar de embandeirar em arco que é mais portista que X ou Y.-----------------------
Exacto o Dr. Póvoas é um senhor, conheço pessoalmente é uma excelente pessoa e no funeral de PdC foi a sua pessoa que mediou a passagem da urna com PdC no Dragão, foi ele que mediou entre AVB e a entourage dos SD e familia de PdC. Já nem falo nos empréstimos alguns sem juros, inacreditável Portista.
Pois... faltaram esses para lhe conseguirem pôr alguma noção no fim de vida.ainda no outro dia ouvi isso de um lamp e engoli em seco... "o teu presidente começou a vida rodeado pelo pedroto, teles roxo, reinaldo e poncio e acabou com macacas, polonias, pinhos e hugos santos"
Como é possível um homem como PdC, com o poder que ele tinha, com as gentes que conhecia na cidade, ter acabado assim, entregue a essa bicharada.-------------------
A minha sogra Pintista e quase anti AVB sentiu se enxovalhada e magoada com o que viu nesse velório dentro da Igreja das Antas, repito dentro da Igreja.