Mais uma tarja roubada.
O problema é que existiu contestação, e forte, com VB. E não foi só uma vez. Ontem parece que estava tudo na paz do senhor quando sofremos uma humilhação histórica.Ainda sou do tempo que uma exibição destas contra um qualquer adversário, quanto mais contra do slm, havia forte contestação no estádio ou centro de treinos. Agora é tudo normal.
Debaixo da minha só uns chinelos e pó"Debaixo da cama tinham 31 550 euros", diz PSP que fez buscas à casa dos Madureira
O polícia descreve que foi encontrado dinheiro na casa. “Num móvel de TV tinham 620 euros e depois num saco de papel debaixo da cama tinham mais 31 550 euros”, afirmou ainda a testemunha.
Só me lembro de ver isso uma vez, que foi quando o André depois foi falar com os adeptos.O problema é que existiu contestação, e forte, com VB. E não foi só uma vez. Ontem parece que estava tudo na paz do senhor quando sofremos uma humilhação histórica.
Era um "sono" de fazer inveja e que bem almofadado estava, revestido com 31550 penas de pato."Debaixo da cama tinham 31 550 euros", diz PSP que fez buscas à casa dos Madureira
O polícia descreve que foi encontrado dinheiro na casa. “Num móvel de TV tinham 620 euros e depois num saco de papel debaixo da cama tinham mais 31 550 euros”, afirmou ainda a testemunha.
Rouba mas faz.....aquela frase típica tuga.Podiam ser una ladrões, mas fazem falta.
Não pode haver o melhor dos dois mundos.
Estou a largar o trabalho, ansioso para chegar a casa e ver o que encontro debaixo da cama...Debaixo da minha só uns chinelos e pó![]()