Calados 90min em casa contra o slm.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
eu se estivesse lá também estava calado pelo que li no tópico do jogo algumas páginas, melhor dizendo já tinha vindo embora.Calados 90min em casa contra o slm.
????????????Rescindir o protocolo com esta claque para ontem. Não representam o Futebol Clube do Porto.
Temos de ir ao mercado comprar verdadeiros Dragões para a claque. Os que mexiam com tudo e todos já lá nem andam.Rescindir o protocolo com esta claque para ontem. Não representam o Futebol Clube do Porto.
Uma claque que fica calada 90min contra o maior rival independente do resultado não pode representar o Porto. Os do outro lado não se calaram um segundo e foram incansáveis. É o que sinto sobre as duas claques que frequentam o dragão????????????
Obrigado pela opinião mais moderada, eu não teria capacidade de escrever isso tudo mas resume bem.Longe de mim saber qual é a solução para este problema dos SD, mas sinceramente, tem que existir para o bem de todos.
O Estádio do Dragão, em termos de apoio à equipe, está cada vez com pior ambiente, isto nota-se principalmente nos grandes clássicos, escusado será dizer que hoje foi um baile dentro e fora das 4 linhas. Tenho pena.
Outra coisa que quero falar, e posso estar a ser injusto, é que nestas derrotas pesadas eu vejo muitos adeptos dos clubes, nesses momentos, a mostrar o enorme orgulho em ser desses mesmos clubes, infelizmente já vi isso no regime, já vi isso no Sporte, mas nunca vi isso no FC Porto.
Vamos completamente abaixo e deixamos que os outros cantem e gritem mais alto, sempre.
Posso estar a ser injusto, mas é a análise que faço.
Acho que o sitio para onde foram lhes dá claramente vantagem..onde estavam antes no cantinho cá em baixo não se ouvia nem metade...Longe de mim saber qual é a solução para este problema dos SD, mas sinceramente, tem que existir para o bem de todos.
O Estádio do Dragão, em termos de apoio à equipe, está cada vez com pior ambiente, isto nota-se principalmente nos grandes clássicos, escusado será dizer que hoje foi um baile dentro e fora das 4 linhas. Tenho pena.
Outra coisa que quero falar, e posso estar a ser injusto, é que nestas derrotas pesadas eu vejo muitos adeptos dos clubes, nesses momentos, a mostrar o enorme orgulho em ser desses mesmos clubes, infelizmente já vi isso no regime, já vi isso no Sporte, mas nunca vi isso no FC Porto.
Vamos completamente abaixo e deixamos que os outros cantem e gritem mais alto, sempre.
Isso também tem muito a ver com o facto de sermos um clube "mal" habituado. A maioria dos Portistas nasceu e já conviveu com vitórias ano sim ano sim. Começamos a experimentar os primeiros sinais de decadência desportiva há 10, 12 anos mas neste século ainda não passamos 19 anos a seco ou 11. Há malta aqui que se lembra da travessia do deserto com uma coca-cola mas a maioria já não assistiu a isso felizmente.Longe de mim saber qual é a solução para este problema dos SD, mas sinceramente, tem que existir para o bem de todos.