Super Dragões

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,398
8,354
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não sei para que se está a ligar ao que esse nabo diz.
Mais ainda nem sei porquê ligar a uma tarja e uma tochada na ponte às tantas da manhã.

Era suposto alguma claque estar de plantão a noite toda por causa de meia duzia de nabos?

29 Agosto 2022
4,854
5,703
Longe de mim saber qual é a solução para este problema dos SD, mas sinceramente, tem que existir para o bem de todos.

O Estádio do Dragão, em termos de apoio à equipe, está cada vez com pior ambiente, isto nota-se principalmente nos grandes clássicos, escusado será dizer que hoje foi um baile dentro e fora das 4 linhas. Tenho pena.

Outra coisa que quero falar, e posso estar a ser injusto, é que nestas derrotas pesadas eu vejo muitos adeptos dos clubes, nesses momentos, a mostrar o enorme orgulho em ser desses mesmos clubes, infelizmente já vi isso no regime, já vi isso no Sporte, mas nunca vi isso no FC Porto.

Vamos completamente abaixo e deixamos que os outros cantem e gritem mais alto, sempre.
Posso estar a ser injusto, mas é a análise que faço.

Lewanilson

Tribuna
26 Maio 2016
2,853
3,637
Longe de mim saber qual é a solução para este problema dos SD, mas sinceramente, tem que existir para o bem de todos.

O Estádio do Dragão, em termos de apoio à equipe, está cada vez com pior ambiente, isto nota-se principalmente nos grandes clássicos, escusado será dizer que hoje foi um baile dentro e fora das 4 linhas. Tenho pena.

Outra coisa que quero falar, e posso estar a ser injusto, é que nestas derrotas pesadas eu vejo muitos adeptos dos clubes, nesses momentos, a mostrar o enorme orgulho em ser desses mesmos clubes, infelizmente já vi isso no regime, já vi isso no Sporte, mas nunca vi isso no FC Porto.

Vamos completamente abaixo e deixamos que os outros cantem e gritem mais alto, sempre.
Obrigado pela opinião mais moderada, eu não teria capacidade de escrever isso tudo mas resume bem.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,687
6,081
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Passam a vida a falar mal da claque mas depois reclamam que eles não fazem barulho. Parece que afinal tem alguma importância

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Alex.88

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,553
17,884

Acho que o sitio para onde foram lhes dá claramente vantagem..onde estavam antes no cantinho cá em baixo não se ouvia nem metade...

• Like
Reações: Dragon Lonis

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson

Isso também tem muito a ver com o facto de sermos um clube "mal" habituado. A maioria dos Portistas nasceu e já conviveu com vitórias ano sim ano sim. Começamos a experimentar os primeiros sinais de decadência desportiva há 10, 12 anos mas neste século ainda não passamos 19 anos a seco ou 11. Há malta aqui que se lembra da travessia do deserto com uma coca-cola mas a maioria já não assistiu a isso felizmente.

E se calhar isso fez nos mal e deixou-nos também a nós incapazes de lidar com a adversidade. Eu próprio estou aqui sem conseguir dormir e com trabalho amanhã às 8h porque não sei lidar com uma derrota destas. Nunca vi nem esperava ver hoje. Na Luz é uma coisa, no Dragão...... nunca pensei.

Só quando aprendermos a processar que a nossa hegemonia acabou e que vamos ter de passar anos a reconstruir as bases para voltar a sonhar com algo parecido (isto se voltar a acontecer porque sinceramente tivemos 30, 35 anos muito bons e anormais) é que vamos normalizar e "sentir" mais a equipa nas derrotas. Agora está tudo em choque.