Super Dragões

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,228
150,890
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ando muito em voga isto do "expulso de sócio", antes era uma coisa que só ouvia no Esportiva, agora é quase mantra no Porto.

Envidamos tantos esforços para ter mais sócios e promover o associativismo, mas assim por este andar vamos é precisar de angariar sócios na rua para preencher a cota de expulsos :LOL:.

A expulsão de sócio deve estar reservada para actos muito graves.
Não ser tipo uma panaceia para qualquer tolice.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,587
4,928
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Resumindo: o futebol por ser um desporto popular atrai todo o tipo de classes, com isso atrai também malta que não sabe estar nem na própria casa quando mais num estádio. Tal como na sociedade obrigamos as pessoas a comportarem-se de acordo com as normas, não podemos deixar de fazer o mesmo nos estádios. Se não vamos para o trabalho, ao cinema, ao teatro, ou a outro lado qualquer atirar garrafas, ameaçar jornalistas, obrigar pessoas da fila da frente a levantarem-se porque ah e tal eu sou SD eu é que mando... Se não vamos aos outros lados fazer isto também não vamos fazê-lo nos estádios.
Tolerância zero para isto.

• Like
Reações: DaniMontana

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,784
223,728
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isso são só 3 garrafas por jogo, não me parece muito. Se estiver vazia até nem deve doer muito, e sendo de água nem suja.
Depende, se o Carnide não tiver a ganhar, com compensação, pode esticar para as 4 garradas

• Haha
Reações: BM

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,226
16,272
Exatamente.. esses jornalistas que são tão puros e que nem dizem merda atrás de merda como os da Cofina.

Os adeptos é que são uns bandidos. Não joguem a bola que não é preciso.
Os jornalistas são tão puros e fazem disto um filme de terror, que, qualquer indivíduo com 2 dedos de testa aplica as novas normas do rgpd sobre o que passam na televisão sobre esse próprio indivíduo e aí já se prova o primeiro crime. Mandaram uma garrafa? Sim senhor, é analisar. Mas na prática, houve crime para expor essa pessoa? Podemos entrar em vários contextos numa boa, mas no fim foi alguém que atirou uma garrafa, não atingiu ninguem e fazem disso um filme de terror.

Falar em crimes, quando quiserem perceber se o país é efetivamente seguro, então vão lá ver a estatística da criminalidade. Não é ao acaso que o Montenegro já foi chamado a Bruxelas para justificar determinadas taxas e o porquê de tantas células criminosas ativas no país. Mas isso são outros temas que os Políticos têm de resolver e garantir que Portugal é mesmo seguro.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Resumindo: o futebol por ser um desporto popular atrai todo o tipo de classes, com isso atrai também malta que não sabe estar nem na própria casa quando mais num estádio. Tal como na sociedade obrigamos as pessoas a comportarem-se de acordo com as normas, não podemos deixar de fazer o mesmo nos estádios. Se não vamos para o trabalho, ao cinema, ao teatro, ou a outro lado qualquer atirar garrafas, ameaçar jornalistas, obrigar pessoas da fila da frente a levantarem-se porque ah e tal eu sou SD eu é que mando... Se não vamos aos outros lados fazer isto também não vamos fazê-lo nos estádios.
Tolerância zero para isto.
E a justica deve ser imparcial consoante nao importa qual classe, sem perseguir um determinado grupo que nao se enquadra naquele que desejamos que se enquadra-se.
Quer isso dizer que ela deve ser cega e limitar-se aos factos e nada que os factos, alias é ilegal julgar com base no sexo, raca, classe ou qualquer outro factor que constitua a personalidade e a característica de um individuo.
Nao e por nao gostares dessa classe que tu, ou outra pessoa tenham o direito a acusa-los de factos que nao lhes sao imputados neste caso, terrorismo.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,587
4,928
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
E a justica deve ser imparcial consoante nao importa qual classe, sem perseguir um determinado grupo que nao se enquadra naquele que desejamos que se enquadra-se.
Quer isso dizer que ela deve ser cega e limitar-se aos factos e nada que os factos, alias é ilegal julgar com base no sexo, raca, classe ou qualquer outro factor que constitua a personalidade e a característica de um individuo.
Nao e por nao gostares dessa classe que tu, ou outra pessoa tenham o direito a acusa-los de factos que nao lhes sao imputados neste caso, terrorismo.
Eu não tenho nada contra qualquer classe, como acho que está perceptível para quem entenda o mínimo de português, só tenho contra quem atire objetos, ameace pessoas ou se ache superior aos outros.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,226
16,272
Isso são só 3 garrafas por jogo, não me parece muito. Se estiver vazia até nem deve doer muito, e sendo de água nem suja.
Por mim podias mandar cerveja, mas naquele tipo de garrafa que até bebiamos umas. Aqui o tema chave é que existem adeptos "contra" adeptos que não estão com A ou B. Logo aqui é o primeiro problema. Segundo, bastou uma garrafa de água a voar que criaram um filme, como se de um míssil se tratasse. É condenável, mas felizmente não atingiu ninguém.
Agora justificar este futebol medíocre, já alguém falou?
As decisões de arbitragem já alguém falou?
O momento do clube já alguém falou?
Eu gosto desta mudança com AVB, mas existem alturas que convém deixar a cordialidade e o show off de imagem e tomar posições.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,468
8,542
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Só vou relembrar que os melhores momentos do NGC, foi quando tivemos uma massa associativa/adeptos unidos e todos em prol do mesmo.
Quando não havia divisões e guerrilhas entre adeptos como se tem assistido à 8 meses.
Na minha praxe havia o lema "Somos Todos Um" e era o que nós, dragões, deveríamos ser.

A equipa não está bem.
A equipa técnica não está bem.
Deveremos sempre criticar quando as coisas estão mal.

Mas nós adeptos também não estamos bem e enquanto houver esta "desunião" não vejo um futuro com bons olhos.

• Like
Reações: Dragon G

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,226
16,272
No FCPORTO não há contestatários maricas, nem os problemas se levantam, porque nunca chegam a existir.

Mestre, foi apenas uma garrafa e felizmente nem atingiu ninguém.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Eu não tenho nada contra qualquer classe, como acho que está perceptível para quem entenda o mínimo de português, só tenho contra quem atire objetos, ameace pessoas ou se ache superior aos outros.
Estás a dar entender que por essas pessoas serem doutra classe, não tem direito á presunção de inocência, que é ela um mecanismo exatamente para assegurar esses julgamentos precipitados fruto de parcialidade, que diga-se é normal termos.
Eu também penso que o jornalismo é uma sarjeta, e é crime a difamação a pessoa colectiva (Super Dragoes), acusando de terrorismo mas é o que é.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,010
31,339
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O mal é esse é confundirem o Macaco com os Super Dragoes. E embora ele tenha sido uma merda para connosco, o clube, nao se justifica estar preso na minha opiniao em matéria penal há crimes muitissimo mais graves.

O Socrates esteve livre ninguém quis saber, o problema de judicial de Portugal é este prioridades absolutamente contrárias.
Na verdade não sei dizer de cabeça quanto tempo foi, mas o Socras também esteve preso. Deve ter sido prai um ano.
O nosso honorário até foi visita-lo e tudo..

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Na verdade não sei dizer de cabeça quanto tempo foi, mas o Socras também esteve preso. Deve ter sido prai um ano.
O nosso honorário até foi visita-lo e tudo..
Sim já nao me lembrava, no caso Marques ele lesou ao estado que é um crime publico em cerca 20 milhoes, mais crimes de corrupcao de alta instancia, e de certeza outros tantos fiscais.
Um gajo desses esteve menos tempo de prisao preventiva que o Macaco, com factos muitissimos mais graves.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,228
150,890
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim já nao me lembrava, no caso Marques ele lesou ao estado que é um crime publico em cerca 20 milhoes, mais crimes de corrupcao de alta instancia, e de certeza outros tantos fiscais.
Um gajo desses esteve menos tempo de prisao preventiva que o Macaco, com factos muitissimos mais graves.
Um político pode sempre muito mais do que um criminoso comum.