Com o Otávio cada jogo fora de casa era um desastre pela certa.Isso foi só mesmo no fim, o jogo todo a cantar e apoiar...até se tornar evidente a hecatombe.
Estas pessoas não viveram o tempo do Octávio Malvado mesmo.
Com o Otávio cada jogo fora de casa era um desastre pela certa.Isso foi só mesmo no fim, o jogo todo a cantar e apoiar...até se tornar evidente a hecatombe.
em casa é que é bonito ter os adeptos comuns a assobiar quando se está a ganharAntes do final do jogo (ainda faltavam cerca de 10 minutos) em vez de apoiarem põem-se a insultar tudo e todos fazendo com que a equipa ficasse ainda mais intranquila!!!
E o Cláudio Ramos incentivou-os a apoiarem e eles a mandar vir com ele!
Cambada de![]()
Hoje, SD ou não SD, houve um grande apoio durante 80 minutos a uma equipa que não entrou em campo.Antes do final do jogo (ainda faltavam cerca de 10 minutos) em vez de apoiarem põem-se a insultar tudo e todos fazendo com que a equipa ficasse ainda mais intranquila!!!
E o Cláudio Ramos incentivou-os a apoiarem e eles a mandar vir com ele!
Cambada de![]()
Ainda o que se viu no final do jogo foi bastante calmo, tendo em conta outra derrota destas.Isso foi só mesmo no fim, o jogo todo a cantar e apoiar...até se tornar evidente a hecatombe.
Mas agora parece que se contestam no fim o certo estão mal, há uma série de oposições e contra oposições no clube em tudo, então a claque neste momento é presa por ter cão e não ter.Com o Otávio cada jogo fora de casa era um desastre pela certa.
Muito bemApoiar é até ao último segundo, não é até aos 80 e tais!!
Depois no fim insultem quem quiserem!
Na teoria concordo, mas na prática compreendo quem pagou para estar a chuva e frio a ver aquela banda de música a fazer aquela exibição miserável a mostrar a sua insatisfação…Apoiar é até ao último segundo, não é até aos 80 e tais!!
A equipa anda há semanas a brindar nos com merda, pelo meio uma humilhação, e ainda há quem se queixe por criticas aos 80 minutos quando apoio não tem faltado.Apoiar é até ao último segundo, não é até aos 80 e tais!!
Voltou a haver um clima de exigência, para o bem ou para o mal. Tanto criticaram quem não ia esperar a equipa que agora são os primeiros a criticar quem vai.Cambada de anormais. Percebo e acho bem que se conteste, só é pena não ter havido este clima de insulto quando a equipa noutros anos nada ganhou e jogava mal e porcamente. Estava tudo caladinho e era só palminhas de apoio. Se chegamos a este ponto foi por estarmos mergulhados num clima de intimidação e completamente amordaçados por estas guardas pretorianas, sem espírito critico
Volto a repetir o que disse, pelos visto não devo ter sido clara. Acho muito bem que exista esta cultura de exigência que sempre nos caracterizou. O que eu questiono é por onde andou esta exigência nos últimos anos?Voltou a haver um clima de exigência, para o bem ou para o mal. Tanto criticaram quem não ia esperar a equipa que agora são os primeiros a criticar quem vai.
Não gostam? Vão bater palmas para o olival e incentivar os jogadores.
Nunca viste contestação nos últimos anos? Olha que a relação SD e SC ficou azeda na 2ª época.Volto a repetir o que disse, pelos visto não devo ter sido clara. Acho muito bem que exista esta cultura de exigência que sempre nos caracterizou. O que eu questiono é por onde andou esta exigência nos últimos anos?
Porque é que andaram tão caladinhos enquanto o clube se afundava a olhos vistos?
Na minha terra apoia-se até ao fim!! E na terra deles também costumava ser assim, mesmo quando estávamos a perder ou a ser goleados cantavam até ao fim ou ficavam calados.A equipa anda há semanas a brindar nos com merda, pelo meio uma humilhação, e ainda há quem se queixe por criticas aos 80 minutos quando apoio não tem faltado.
Isto é de rir.