Log into Facebook
Log into Facebook to start sharing and connecting with your friends, family, and people you know.
www.facebook.com
Cambada de mentirosos, o desesperoLog into Facebook
Log into Facebook to start sharing and connecting with your friends, family, and people you know.www.facebook.com
Isto é mentira...Log into Facebook
Log into Facebook to start sharing and connecting with your friends, family, and people you know.www.facebook.com
Pior do que quem escreve as mentiras, são os burros que acreditam.Isto é mentira...
Ora bem...Pior do que quem escreve as mentiras, são os burros que acreditam.
Metam o print quem nao tem facebook nao consegue verLog into Facebook
É o desespero.Ora bem...
Como muitas das coisas que essa página escreve.Isto é mentira...
E no final bateram todos palmas e cantaram kumbayaLog into Facebook
Vergonha de comentário!Estão os filhos da **** todos a cair um por um. Só falta o ordinário do ex presidente. Sim , ordinário. Lesou o clube até não conseguir mais e ainda não defendeu os sócios de agressões dos seus amigos de merda.
É tudo uma cambada de filhos da p***. Tudo.
Gentalha sem vergonha.Log into Facebook
Ainda melhores são os comentários.Gentalha sem vergonha.
Claramente advogado não és. Pelo que tu escreveste claramente o teu conhecimento sobre direito, normas e processos judiciais é, em bom português, bolinha.Está preso há quase 1 ano, puta que pariu!!
Vocês nao se enxergam??
Foda-se o gajo matou alguém??
Tirem-lhe as mordomias, como o AVB já fez, ponham-no a pagar de volta do que beneficiou se tiver que ser, ponham-no a subir e descer escadas para trabalhar o couro, que ele bem precisa, agora preventiva 1 ano????
O pessoal aqui manda ba justiça pelos vistos.....
Prender o FDP que nos roubou à vista desarmada 4 campeonatos é que está quieto.....
Atenção, não sou advogado dele, não o conheço de lado nenhum, mas estas injustiças revoltam-me!
Mas eu não sou advogado, claro que não de profissão, e muito menos no sentido de o vir defender só porque sim.Claramente advogado não és. Pelo que tu escreveste claramente o teu conhecimento sobre direito, normas e processos judiciais é, em bom português, bolinha.
Lá porque tens uma opinião e és livre de a dar, não faz da mesma uma opinião lógica ou válida. Acho que te devias informar melhor, pensar (bem) e só depois falar.
Acho que te faltam algumas cancelas no córtex pré frontal.
Com todo o respeito meu caro, mas este teu comentário foi completamente despropositado. Provavelmente o colega @SPC Não terá conhecimentos de direito mas como dizes e bem têm direito a sua opinião. Atenção que não conheço o colega em causa, mas comungo da opinião dele. Vejo pedófilos, agressões em publico, e violadores com medidas menos restritivas que o direito a liberdade.Claramente advogado não és. Pelo que tu escreveste claramente o teu conhecimento sobre direito, normas e processos judiciais é, em bom português, bolinha.
Lá porque tens uma opinião e és livre de a dar, não faz da mesma uma opinião lógica ou válida. Acho que te devias informar melhor, pensar (bem) e só depois falar.
Acho que te faltam algumas cancelas no córtex pré frontal.
Os jogadores? Completamente de acordo.Uma vergonha, vocês são uma vergonha, uma vergonha, vocês são uma vergonha!!!
Realmente o que faltou à equipa foi apoio.Antes do final do jogo (ainda faltavam cerca de 10 minutos) em vez de apoiarem põem-se a insultar tudo e todos fazendo com que a equipa ficasse ainda mais intranquila!!!
E o Cláudio Ramos incentivou-os a apoiarem e eles a mandar vir com ele!
Cambada de