o que mais me fode é a completa estupidez de quem decidiu cantar esta porcaria, sabendo de antemão que hoje em dia há uma imprensa que nos é ultra hostil e que se alimenta de qualquer coisa que seja, desde que sirva para atacar o Porto. Foi estúpido. E foi ainda mais estúpido porque neste momento nós tínhamos o upper hand moral contra esses gajos, à conta das cartilhas, dos blogs avençados que vieram à luz do dia, e do comportamento de elementos da equipa deles em campo que deixou muito a desejar, como atirarem-se para cima do nosso treinador, dar socos pela calada a adversários ou com comentários a desejar a descida de divisão e a chamar clube de merda ao Moreirense. Tínhamos esta vantagem moral do nosso lado, via-se que o benfica estava a perder o chão com tantas que estava a levar de todo o lado, e agora foram-lhes oferecer este bombomzinho que eles estavam a rezar que lhes caísse no colo. E a imprensa afecta, como os correios da bosta e os pasquins do regime até choraram de felicidade. Já podem mudar o bico ao prego, desviar as atenções das cartilhas e da pouca vergonha e falta de fair play da sua equipa em campo, para virarem as agulhas todas para o que este bando de anormais fizeram com este cântico. Aliás, eles desesperados já se tinham tentado escudar no caso do canelas e surfaram essa onda enquanto puderam, foram análises e aberturas de telejornais durante mais que uma semana como eu nunca tinha visto na minha vida.
E agora acabamos de lhes dar outro motivo para "crescerem". Foi péssimo. Em toda a linha. Quem se lembrou de cantar esta porcaria devia ter vergonha.