Mas tu estarás a falar a sério?Blashyrkh disse:não tenho nada contra um cântico que deseja a morte aos lampiões, nada mesmo.
Mas tu estarás a falar a sério?Blashyrkh disse:não tenho nada contra um cântico que deseja a morte aos lampiões, nada mesmo.
Fui eu que escrevi isso. O cântico partiu exactamente da ala mais ligada à politica da claque e também mais afastada da direcção da mesma.Correia disse:Este "cântico" já apareceu há algumas semanas... e veio do lado mais extremo da claque. Como aqui alguém escreveu e bem, dos mais afastados do Macaco. De qualquer maneira não foi travado e deveria ter sido imediatamente ele tivesse percebido. Se fosse algo a insultar o amigo da JL já ele se metia todo ofendido a mandar calar o pessoal...
É caso para dizer que os SD deitaram mais gasolina pra fogueira...Azul disse:Já alguém pensou até que ponto é de propósito e dá jeito em falar de claques neste momento?
O pesadelo do benfica vai ser o marítimo...FCPorto1989 disse:Alguém, amanhã de manhã, que me acorde deste pesadelo...isto só pode ser um pesadelo, não pode estar a acontecer! A própria claque do clube a fazer com que o Clube que, SUPOSTAMENTE, apoiam tenha uma péssima imagem em todo e qualquer lado desta galáxia!....Isto é demais, é o que dá dar-se demasiado protagonismo a certos "artistas"...
Já agora, olha a coerência lampiónica nesse instagram. lolFCPorto1989 disse:Eu fiz questão de ser um deles, não de forma excessiva...mas tentei apelar a que, pelo menos, se retratassem.
É um puto estúpido.PortoMDL disse:Olha a coerência lampiónica nesse instagram. lol
![]()
estou.ElTigre disse:Mas tu estarás a falar a sério?
Esperemos que sim. Pegando num ditado popular e adulterado por mim....Mil Maritimos os f**am....dentro de campo.Villas disse:O pesadelo do benfica vai ser o marítimo...
Já considerasse que alguns users podem ter gatos?Blashyrkh disse:estou.
sempre tive gatos, sempre, os meus pais são fanáticos por gatos e eu também fiquei. cresci sempre rodeado de gatos.. mas ainda hoje canto o "atirei o pau ao gato"..
e? nunca faria nada de nada sequer para incomodar um gato.
lá por cantar "mata o mouro, dá-lhe um estouro", não quer significar que eu defenda homicídios.
sou contra o que se passou hoje porque o timing é patético, típico de quem não soube usar o cérebro para pensar naquele momento, mas principalmente porque estamos a falar de uma tragédia concreta que aconteceu e que tocou a muita gente e famílias inocentes.
Para a taça levaram 6... Ano passado também levaram 6. Não tenho muitas esperanças.Villas disse:O pesadelo do benfica vai ser o marítimo...
inteiramente de acordo.bfreirepst disse:Nao é pelo Benfica, mas pela Chape, foi uma autêntica tragédia e nunca devia ser usada para este tipo de disputas.