Super Dragões

Fcpsupporter1893

Superior
30 Novembro 2016
29
0
Correia disse:
Este "cântico" já apareceu há algumas semanas... e veio do lado mais extremo da claque. Como aqui alguém escreveu e bem, dos mais afastados do Macaco. De qualquer maneira não foi travado e deveria ter sido imediatamente ele tivesse percebido. Se fosse algo a insultar o amigo da JL já ele se metia todo ofendido a mandar calar o pessoal...
Fui eu que escrevi isso. O cântico partiu exactamente da ala mais ligada à politica da claque e também mais afastada da direcção da mesma.

No entanto não deixa de ser engraçado os grandes opinadores aqui do portal não conhecerem a mesma e ate dizerem que é mentira. Só mostra que na maioria o Porto não passa do écran da tv

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Já alguém pensou até que ponto é de propósito e dá jeito em falar de claques neste momento?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,092
26,973
Conquistas
1
Azul disse:
Já alguém pensou até que ponto é de propósito e dá jeito em falar de claques neste momento?
É caso para dizer que os SD deitaram mais gasolina pra fogueira...

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
O FC Porto é muito maior do que isto.

E se é verdade que os Super Dragões são muitas vezes inexcedíveis no apoio que dão às nossas equipas, também é verdade que muitas se prestam a momentos de muita baixeza intelectual.

E a partir do momento em que são uma claque legalizada e que obtém apoios do clube, o clube não pode simplesmente demarcar-se do assunto e chutar para canto. Espero uma reação enérgica a este assunto.

Desengane-se que quem fica mal visto são os Super Dragões. Deles já ninguém espera muito. Quem fica mal visto é o FC Porto.

E a mim pouco me importa o que os outros fizeram ou disseram. Não baixo o nível só porque o parceiro do lado o faz.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,121
453
Alguém, amanhã de manhã, que me acorde deste pesadelo...isto só pode ser um pesadelo, não pode estar a acontecer! A própria claque do clube a fazer com que o Clube que, SUPOSTAMENTE, apoiam tenha uma péssima imagem em todo e qualquer lado desta galáxia!....Isto é demais, é o que dá dar-se demasiado protagonismo a certos "artistas"...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,092
26,973
Conquistas
1
FCPorto1989 disse:
Alguém, amanhã de manhã, que me acorde deste pesadelo...isto só pode ser um pesadelo, não pode estar a acontecer! A própria claque do clube a fazer com que o Clube que, SUPOSTAMENTE, apoiam tenha uma péssima imagem em todo e qualquer lado desta galáxia!....Isto é demais, é o que dá dar-se demasiado protagonismo a certos "artistas"...
O pesadelo do benfica vai ser o marítimo...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
FCPorto1989 disse:
Eu fiz questão de ser um deles, não de forma excessiva...mas tentei apelar a que, pelo menos, se retratassem.
Já agora, olha a coerência lampiónica nesse instagram. lol

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
ElTigre disse:
Mas tu estarás a falar a sério?
estou.

sempre tive gatos, sempre, os meus pais são fanáticos por gatos e eu também fiquei. cresci sempre rodeado de gatos.. mas ainda hoje canto o "atirei o pau ao gato"..

e? nunca faria nada de nada sequer para incomodar um gato.

lá por cantar "mata o mouro, dá-lhe um estouro", não quer significar que eu defenda homicídios.

sou contra o que se passou hoje porque o timing é patético, típico de quem não soube usar o cérebro para pensar naquele momento, mas principalmente porque estamos a falar de uma tragédia concreta que aconteceu e que tocou a muita gente e famílias inocentes.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,092
26,973
Conquistas
1
Blashyrkh disse:
estou.

sempre tive gatos, sempre, os meus pais são fanáticos por gatos e eu também fiquei. cresci sempre rodeado de gatos.. mas ainda hoje canto o "atirei o pau ao gato"..

e? nunca faria nada de nada sequer para incomodar um gato.

lá por cantar "mata o mouro, dá-lhe um estouro", não quer significar que eu defenda homicídios.

sou contra o que se passou hoje porque o timing é patético, típico de quem não soube usar o cérebro para pensar naquele momento, mas principalmente porque estamos a falar de uma tragédia concreta que aconteceu e que tocou a muita gente e famílias inocentes.
Já considerasse que alguns users podem ter gatos?

Apelo ao bom senso já que temos finalmente um partido com assento parlamentar que defende o direito dos animais...

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,444
21,680
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Excelente timing claque clap clap clap como podem haver seres com tanta inteligência.

Mais,fosse isto ao contrário ,imaginem a garra com que o Porto entrava em campo contra o braga.

O programa Do FJMarques todo pela água abaixo.

Palmas.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,631
7,577
Depois do festival que foi no Estoril em que a equipa estava empatada e a claque preocupada em mandar tochas lá para dentro, este episódio consegue fazer o quê pensava impossível, ou seja, pior..

Cânticos contra os rivais, à vontade, seja como entenderem, agora fazer uma referência dessas ainda por cima um dia depois do episódio do Dortmund, não tem explicação..

Da mesma forma que o acidente foi notícia à escala mundial, este episódio tem tudo para chegar longe e deixar má imagem ligada ao clube..

A CS já faz que chegue, são os seguranças, as capas ligam ao clube, o canelas parece a nossa equipa C, até o murro do Samaria serve para falar do Jardel..

Coisas destas são dar tiros no próprio pé e, já agora, o Macaco pode dizer adeus à tal claque da seleção, se já era miragem, hoje deve ter passado a zero..

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
30
Vale de Cambra
Nao é pelo Benfica, mas pela Chape, foi uma autêntica tragédia e nunca devia ser usada para este tipo de disputas.

Para além do mais, o timing de tudo isto não podia ser pior, andamos a tratar e a dar a imagem de que os outros é são uma escumalha do pior sem escrúpulos, que não está legalizada, depois temos duas claques legalizadas a terem esta atitude mais que condenável.

Se os outros já fizeram pior e se orgulharam disso?Já, mas não desculpa o que nós fizemos. Enfim esta CS que desde há uns tempos para cá andamos a combater não mudou, ou melhor mudou e se antes tinham razões para nos odiar e marginalizar, agora ainda mais.

Com o clube e FJM a fazerem a sua parte, só espero que o Macaco seja tão rápido a demarcar-se disto tudo como é a dar entrevistas sobre o que não interessa.

Que tudo isto seja esclarecido e quem tiver de ser repreendido que seja, não nos faz bem nenhum andar aqui a dar argumentos e vidas ao Polvo.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,193
14,361
Timing de génios mesmo.

Todo o trabalho feito nas ultimas semanas acaba de cair por terra.

Parabéns.