Faço minhas as palavras de indignação aqui do fórum.
Quando os vermelhos andavam à rasca, quando já não sabiam o que fazer, inclusive para justificar o "apoio" invisível às claques que tem, aparecem estes imbecis a fazer isto. É de uma burrice atroz. Agora, como eles têm apoio do clube deixam-nos na mão.
Para não perdermos a face espero e desejo que o clube e o diretor de comunicação do Porto que tem feito um trabalho notável nos últimos tempos a desmascarar o regime venha a terreiro condenar estes energúmenos e, de uma vez por todas, fazer um ultimato ou desmarcar-se dos mesmos.
Já não basta ter de levar com eles na candonga ainda tenho de ver isto.
Já o facto de aludirmos ao regime em cânticos me mete nojo, agora ainda desejamos a morte??!! Que se diga no meio de um calor do jogo, em privado, agora num cântico quando sabemos que o jogo ainda por cima é transmitido por um canal de tv? Não faz a situação ser melhor, mas ao menos demonstrava alguma inteligência coisa que, não sei porque fico surpreso, rareia lá...
Temos tantas coisas para glorificar no nosso clube porquê só nos preocupamos com aqueles vendidos?! Ou julgam que os jogadores se sentem motivados por estes cânticos? Quantas vezes é preciso suceder que quando se põem com a estupidez do "slb..." em pleno Dragão se ouvem assobios do resto do estádio para perceberem que aquilo não interessa?
Quando é que percebem que dar importância ao regime significa isso mesmo, dar-lhes importância quando o importante devíamos ser nós?
Honestamente, entre o deve e o haver, estou farto da imagem de bosta que estes fulanos dão. E não é de hoje.
Agora municiamos o rival, galvanizamos os gajos, transferimos a vergonha que eles deveriam sentir.
Farto.