Deu agora também na RTP3.bfreirepst disse:Acabo de ver uma reportagem na TVI24 acerca do jogo do Canelas desta semana e o Macaco teve direito a conferência de imprensa e tudo.
Deu agora também na RTP3.bfreirepst disse:Acabo de ver uma reportagem na TVI24 acerca do jogo do Canelas desta semana e o Macaco teve direito a conferência de imprensa e tudo.
Ofereceu a camisola ao advogado do Orelhas e tudo, mesmo à jogador da bola!Azul disse:Deu agora também na RTP3.
Também tens de ver que o vídeo tem muita força.WarriorFCP disse:Ontem foi agredido um árbitro no Fátima - Torreense. Viram indignação nos telejornais e nos programas de debate desportivo? Eu não. Não há Super Dragões, não há notícia.
Para não falar dos antecedentes dos intervenientes.PortoMDL disse:Também tens de ver que o vídeo tem muita força.
Warrior,WarriorFCP disse:Ontem foi agredido um árbitro no Fátima - Torreense. Viram indignação nos telejornais e nos programas de debate desportivo? Eu não. Não há Super Dragões, não há notícia.
Claro que sim.PortoMDL disse:Também tens de ver que o vídeo tem muita força.
Eu defender aquela gente? Não estou a defender ninguém, estou a atacar uma comunicação social corrompida por interesses, apenas e somente.Filipe01 disse:Warrior,
Não defendas aquela gente.
Pode não parecer, mas esta confusão até chega a ser uma boa noticia para o FCP.
A dar onde?MiguelDeco disse:jogo do maia canela a dar na tv.. já vi de tudo.. jornalistas, querem ver porrada? procurem jogos entre freguesias contíguas e é festa na certa.. ou então estudem rivalidades antiga como o crestuma coimbrões, ou o lever crestuma, ou o oliveira do douro avintes.
a cmtv o resumo do jogo, presumo que o filmaram todo.. se foi transmitido não sei, mas ver um resumo de um maia canelas na Tv para mim é de loucos.Vlk disse:A dar onde?
Não façam isso. Se um gajo dá uma chapada num árbitro desses o Porto não ganha nada com isso, muito pelo contrário.KB24 disse:Tiago Martins.
Se ha aqui pessoal das claques... ou que conheça o Henrique Ramos... ou assim...
Sim tens razao.Vlk disse:Não façam isso. Se um gajo dá uma chapada num árbitro desses o Porto não ganha nada com isso, muito pelo contrário.
Isto para nem falar nas famílias que não têm nada a ver com a merda que eles fazem em campo.
A violência nunca pode ser o caminho. Podemos muito bem mostrar a nossa indignação e fazer a pressão que conseguirmos sem passar os limites. Não é por outros serem "bestas" que nós podemos, ou devemos, sê-lo também.KB24 disse:Sim tens razao.
Falta de bom senso da minha parte ter metido este link.
Afinal de contas o homem limita-se a ser um ladrao da pior especie, nada mais.
Temos que o deixar continuar o lindo serviço.
Acho que até nos deveriamos juntar a ele em maio e beber umas cervejas festejando o tetra do seu benfique no marquês.
Como assim estes post??? Os comentários deste Portal???Desterrado disse:Uma página dos orcs já utilizou estes posts sobre o Tiago Martins para nos acusar de coacção sobre os árbitros.
Chegam ao ponto de dizer que antes de publicarem o post tiveram o cuidado de informar o próprio árbitro e a APAF... Que os tenham avisado nem me admira, imagino que estivessem na lista de contactos da cartilha ou quem sabe até existe um grupo de whatsapp Apaf/orcs.
Muito nervosismo para aqueles lados, mas importante não dar tiros nos pés.
sim, os que se referem ao larápio Tiago.jpcardoso disse:Como assim estes post??? Os comentários deste Portal???
Eles que estejam à vontade, vão longe pegando em comentários de adeptos em blogs/portais... Eles estão é desesperados, hoje é terça-feira...Desterrado disse:sim, os que se referem ao larápio Tiago
Lisboa tem mais criminalidade por 1000 habitantes que o Porto, mas os problemas de Portugal segundo a imprensa lampionica são as agressões no futebol distrital.MiguelDeco disse: