Sai multa.Pixel disse:
Estão a comentar agora na cmtv...Pixel disse:
Realmente,andam todos a malhar nas claques dos lampiões por serem ilegais e eles fazem isto...Alguém diga ao macaco para comprar um cérebro com o dinheiro que faz a vender bilhetes.Dragon G disse:Enfim só se põe a jeito estes gajos, arranjaram a desculpa perfeita para se desviarem atenções, Parabéns.
Sem querer defender o macaco, se calhar não é ele que precisa dum cérebro. Essa música anda a ser cantada prai ha dois meses, e é precisamente pelo grupo da claque que mais afastado do macaco estaLordFCP disse:Realmente,andam todos a malhar nas claques dos lampiões por serem ilegais e eles fazem isto...Alguém diga ao macaco para comprar um cérebro com o dinheiro que faz a vender bilhetes.
Estão a falar outra vez. Já têm assunto para uma semana....dragao86 disse:Estão a comentar agora na cmtv...
No comment.
Ora nem maisVillas disse:Eu acho que não perceberam...
Se o avião do Chapecoense fosse o do benfica era Fly Emirates e não caia...
É isto. O mínimo de inteligência , o mínimo apenas. Não era difícil.Pietrus disse:Pronto, já ninguém vai falar de claques ilegais nem de cartilhas.
Bom trabalho Macaco. És burro como uma porta.
Eu poupava a criatividade para explicarem o próximo empate com o Marítimo...Dragon G disse:Vai ser um fartote de cartilhas sobre isto.