Super Dragões

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
E lá desviam as atenções... Está a sair em todos os jornais. Cambada de burros. É cada tiro no pé. Enfim.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Zeus disse:
Tal como condeno o cântico deles tb condeno o nosso, mas o deles nunca foi falado e condenado pela CS enquanto o nosso basta só aguardar as cenas dos próximos episódios...
Ok, mas sabemos bem que temos esta escumalha TODA CONTRA NÓS.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Este cântico dos SuperDragões só revela que muitos que lá estão, incluindo o Fernando Madureira, só têm merda na cabeça.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,813
16,129
E pronto, o universo porto de ontem foi para mim o melhor de longe, enterramos aqueles fdp de cima a baixo, COM PROVAS, e hoje acontece isto, já foi tudo por água abaixo, as atenções estão desviadas,pronto...agora so se vai falar disto nas próximas semanas..

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,060
360
Zeus disse:
Tal como condeno o cântico deles tb condeno o nosso, mas o deles nunca foi falado e condenado pela CS enquanto o nosso basta só aguardar as cenas dos próximos episódios...
O cantico deles é nojento! Mas o cantado por esses seres não pensantes é exactamente igual! Não foi falado é certo, mas já se sabe o que a "casa" gasta...não é preciso termos gajos, supostamente dos nossos, a tentar por o nome do NOSSO GRANDE CLUBE na pu** da lama! Não há outra solução, os seres que estiveram envolvidos na "brincadeira" têm de ser chamados à atenção e afastados o mais rápido possível! Um clube como o nosso, independentemente das rivalidades, não pode pactuar com isto! Isto não se trata de um simples cântico de "E quem não salta é lampião" ou "Filhos da Pu** SLB", isto trata-se de uma coisa sem o minimo de defesa que "goza" com um dos mais trágicos acidentes de aviação do século XXI e de todos os tempos! Não o digo pelo clubezeco lá de baixo (não é que deseje a morte a algum elemento da agremiação, desejo sim a PRISÃO de alguns lideres do culto) digo que pelo menos essas "pessoas" deviam ter tido respeito pelos mortos do acidente do avião que transportava a Chapecoense!

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
E outra coisa que nos estamos a esquecer e ainda pior. Isto vai chegar ao Brasil de certeza absoluta ( alias , vai se espalhar pelo mundo ) . A imagem que vamos ter lá fora. Incrivel!

É o que dá ter pedaços de merda em vez de cérebro na cabeça.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Vi agora a notícia.
Como Portista sinto-me envergonhado. Por muita rivalidade que haja e por muita trafulhice que  eles façam, ninguém de bom senso pode concordar com este tipo de cânticos.

Cheue

12 Maio 2016
24,647
39,314
Conquistas
7
109
Cântico estúpido com o a merda.

mas não deixam de ser adeptos a cantar..,o clube não controla o que os adeptos cantam ou deixam de cantar. Isto só terá um destaque enorme porque a CS é uma merda ainda maior.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,813
16,129
Roma disse:
E outra coisa que nos estamos a esquecer e ainda pior. Isto vai chegar ao Brasil de certeza absoluta ( alias , vai se espalhar pelo mundo ) . A imagem que vamos ter lá fora. Incrivel!

Ainda para mais essa,enfim...

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,060
360
Roma disse:

Isto mesmo @Roma e isso deixa-me revoltado e, sinceramente, deixa-me com vontade de chorar! O Nosso Grande Clube não pode ficar conotado com esta imagem. Acho até que, antes de a noticia chegar além mar, deviamos já enviar um pedido de desculpas expresso à Chapecoense! Acabar já com esta "brincadeira"!!!!

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,688
5,218
Conquistas
13
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
A musica começou a ser cantada num grupo que estava na parte superior da bancada, este cântico vem do Colectivo.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,404
4,785
Olimpo
Eu sinceramente não estou contra a divulgação e condenação deste cântico por parte da CS, aliás fazem bem em denunciar isto pois é algo deplorável no entanto todos sabemos que se isto fosse cantado por outra claque não se iria passar nada, como é o caso do cântico que eu meti aqui à bocado.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
FCPorto1989 disse:
Isto mesmo @Roma e isso deixa-me revoltado e, sinceramente, deixa-me com vontade de chorar! O Nosso Grande Clube não pode ficar conotado com esta imagem. Acho até que, antes de a noticia chegar além mar, deviamos já enviar um pedido de desculpas expresso à Chapecoense! Acabar já com esta "brincadeira"!!!!
É inevitável não ficarmos conotados com isto. É a nossa claque ( OFICIAL E LEGAL). É inevitável mesmo. Quanto a isso seria uma boa ideia sem duvida mas acho que já não vai a tempo , embora ficava bem. Mas já estou a ver uma inundação de brasileiros na nossa página de facebook a insultar-nos por exemplo. E obviamente que isto vai passar lá e por todo o lado.A internet hoje em dia não perdoa.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Alias basta ir a pagina da chapecoense. Já estão lá dezenas de benfiquistas a publicar aquilo.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,672
6,948
46
Lisboa
O clube tem que pedir imediatamente desculpas à Chapecoense. Mas é que é já!!! Não pode ser só depois da escumalha da CS aproveitar para nos denegrir mais um bocado.