E lá desviam as atenções... Está a sair em todos os jornais. Cambada de burros. É cada tiro no pé. Enfim.
Ok, mas sabemos bem que temos esta escumalha TODA CONTRA NÓS.Zeus disse:Tal como condeno o cântico deles tb condeno o nosso, mas o deles nunca foi falado e condenado pela CS enquanto o nosso basta só aguardar as cenas dos próximos episódios...
O cantico deles é nojento! Mas o cantado por esses seres não pensantes é exactamente igual! Não foi falado é certo, mas já se sabe o que a "casa" gasta...não é preciso termos gajos, supostamente dos nossos, a tentar por o nome do NOSSO GRANDE CLUBE na pu** da lama! Não há outra solução, os seres que estiveram envolvidos na "brincadeira" têm de ser chamados à atenção e afastados o mais rápido possível! Um clube como o nosso, independentemente das rivalidades, não pode pactuar com isto! Isto não se trata de um simples cântico de "E quem não salta é lampião" ou "Filhos da Pu** SLB", isto trata-se de uma coisa sem o minimo de defesa que "goza" com um dos mais trágicos acidentes de aviação do século XXI e de todos os tempos! Não o digo pelo clubezeco lá de baixo (não é que deseje a morte a algum elemento da agremiação, desejo sim a PRISÃO de alguns lideres do culto) digo que pelo menos essas "pessoas" deviam ter tido respeito pelos mortos do acidente do avião que transportava a Chapecoense!Zeus disse:Tal como condeno o cântico deles tb condeno o nosso, mas o deles nunca foi falado e condenado pela CS enquanto o nosso basta só aguardar as cenas dos próximos episódios...
Ainda para mais essa,enfim...Roma disse:E outra coisa que nos estamos a esquecer e ainda pior. Isto vai chegar ao Brasil de certeza absoluta ( alias , vai se espalhar pelo mundo ) . A imagem que vamos ter lá fora. Incrivel!
É o que dá ter pedaços de merda em vez de cérebro na cabeça.
Isto mesmo @Roma e isso deixa-me revoltado e, sinceramente, deixa-me com vontade de chorar! O Nosso Grande Clube não pode ficar conotado com esta imagem. Acho até que, antes de a noticia chegar além mar, deviamos já enviar um pedido de desculpas expresso à Chapecoense! Acabar já com esta "brincadeira"!!!!Roma disse:E outra coisa que nos estamos a esquecer e ainda pior. Isto vai chegar ao Brasil de certeza absoluta ( alias , vai se espalhar pelo mundo ) . A imagem que vamos ter lá fora. Incrivel!
É o que dá ter pedaços de merda em vez de cérebro na cabeça.
É inevitável não ficarmos conotados com isto. É a nossa claque ( OFICIAL E LEGAL). É inevitável mesmo. Quanto a isso seria uma boa ideia sem duvida mas acho que já não vai a tempo , embora ficava bem. Mas já estou a ver uma inundação de brasileiros na nossa página de facebook a insultar-nos por exemplo. E obviamente que isto vai passar lá e por todo o lado.A internet hoje em dia não perdoa.FCPorto1989 disse:Isto mesmo @Roma e isso deixa-me revoltado e, sinceramente, deixa-me com vontade de chorar! O Nosso Grande Clube não pode ficar conotado com esta imagem. Acho até que, antes de a noticia chegar além mar, deviamos já enviar um pedido de desculpas expresso à Chapecoense! Acabar já com esta "brincadeira"!!!!
Não discuto as opções da moderação, simplesmente achei a "piada" ofensiva e tento apelar ao teu bom senso.Villas disse:Ui... Temos?
E os moderadores não fazem nada?