Sabes aquela personagem do South Park... O PC Principal?Dragon G disse:Não discuto as opções da moderação, simplesmente achei a "piada" ofensiva e tento apelar ao teu bom senso.
Sabes aquela personagem do South Park... O PC Principal?Dragon G disse:Não discuto as opções da moderação, simplesmente achei a "piada" ofensiva e tento apelar ao teu bom senso.
Pois...é nesta altura que tenho pensamentos que é melhor nem exteriorizar sobre quem faz este tipo de cânticos e/ou declarações sem antes tomar um IMODIUM RAPID para controlar a merda que lhes sai da mente para a boca tão rápido como o apertar do gatilho numa arma de fogo.Roma disse:É inevitável não ficarmos conotados com isto. É a nossa claque ( OFICIAL E LEGAL). É inevitável mesmo. Quanto a isso seria uma boa ideia sem duvida mas acho que já não vai a tempo , embora ficava bem. Mas já estou a ver uma inundação de brasileiros na nossa página de facebook a insultar-nos por exemplo. E obviamente que isto vai passar lá e por todo o lado.A internet hoje em dia não perdoa.
Não vou continuar em off topic.Villas disse:Sabes aquela personagem do South Park... O PC Principal?
Agora é como dizia o outro dos Bancos....Portoallez2 disse:Um adepto dos orcs ja foi para o face da chapecoense publicar o cântico...
O Colectivo está quase sempre em baixo... Já agora, quando estão as duas claques juntas as músicas partem quase sempre dos Super.Dunham disse:A musica começou a ser cantada num grupo que estava na parte superior da bancada, este cântico vem do Colectivo.
É que é a única e obrigatória atitude a tomar.Vlk disse:O clube tem que pedir imediatamente desculpas à Chapecoense. Mas é que é já!!! Não pode ser só depois da escumalha da CS aproveitar para nos denegrir mais um bocado.
Eu estive lá , estavam muitos elementos do Colectivo na parte superior, e foi deles que partiu o cântico.PortoMDL disse:O Colectivo está quase sempre em baixo... Já agora, quando estão as duas claques juntas as músicas partem quase sempre dos Super.
Estava. Alias eles começaram a cantar e o macaco está com o microfone na mão e não faz nada , nem os manda calar , fica ali a ouvir.Vlk disse:O Madureira estava lá no meio?
Dunham disse:Eu estive lá , estavam muitos elementos do Colectivo na parte superior, e foi deles que partiu o cântico.
É isto. Simplesmente vergonhoso.Pietrus disse:Pronto, já ninguém vai falar de claques ilegais nem de cartilhas.
Bom trabalho Macaco. És burro como uma porta.
FDs mandou calar toda a gente com a cena do eusebio e agora deixa andar?Roma disse:Estava. Alias eles começaram a cantar e o macaco está com o microfone na mão e não faz nada , nem os manda calar , fica ali a ouvir.