Super Dragões

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,030
26,891
Conquistas
1
Dragon G disse:
Não discuto as opções da moderação, simplesmente achei a "piada" ofensiva e tento apelar ao teu bom senso.
Sabes aquela personagem do South Park... O PC Principal?

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,012
281
Roma disse:
É inevitável não ficarmos conotados com isto. É a nossa claque ( OFICIAL E LEGAL). É inevitável mesmo. Quanto a isso seria uma boa ideia sem duvida mas acho que já não vai a tempo , embora ficava bem. Mas já estou a ver uma inundação de brasileiros na nossa página de facebook a insultar-nos por exemplo. E obviamente que isto vai passar lá e por todo o lado.A internet hoje em dia não perdoa.
Pois...é nesta altura que tenho pensamentos que é melhor nem exteriorizar sobre quem faz este tipo de cânticos e/ou declarações sem antes tomar um IMODIUM RAPID para controlar a merda que lhes sai da mente para a boca tão rápido como o apertar do gatilho numa arma de fogo.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,012
281
Portoallez2 disse:
Um adepto dos orcs ja foi para o face da chapecoense publicar o cântico...
Agora é como dizia o outro dos Bancos....

"Ai Aguenta, Aguenta..."

Que nervos com que estou agora, estou mesmo!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Dunham disse:
A musica começou a ser cantada num grupo que estava na parte superior da bancada, este cântico vem do Colectivo.
O Colectivo está quase sempre em baixo... Já agora, quando estão as duas claques juntas as músicas partem quase sempre dos Super.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,342
4,851
Vlk disse:
O clube tem que pedir imediatamente desculpas à Chapecoense. Mas é que é já!!! Não pode ser só depois da escumalha da CS aproveitar para nos denegrir mais um bocado.
É que é a única e obrigatória atitude a tomar.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,654
5,084
Conquistas
13
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
PortoMDL disse:
O Colectivo está quase sempre em baixo... Já agora, quando estão as duas claques juntas as músicas partem quase sempre dos Super.
Eu estive lá , estavam muitos elementos do Colectivo na parte superior, e foi deles que partiu o cântico.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,733
16,057
Infelizmente os camelos já estão a fazer o trabalho todo, a dizerem para partilharem isto no brasil e essas merdas, o que nos foram fazer, malditos sejam, não sabem so apoiar o clube FODA-SE! a nossa imagem vai ficar extremamente queimada, não tenham duvidas

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Vlk disse:
O Madureira estava lá no meio?
Estava. Alias eles começaram a cantar e o macaco está com o microfone na mão e não faz nada , nem os manda calar , fica ali a ouvir.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,030
26,891
Conquistas
1
Os brasileiros até podem agradecer o gesto, na medida que se fosse antes o do benfica a cair...

A equipa do chapecoense estava a disputar a primeira divisão...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Dunham disse:
Eu estive lá , estavam muitos elementos do Colectivo na parte superior, e foi deles que partiu o cântico.

Acho muito estranho. Os do Colectivo, dos quais faço parte, normalmente não têm essa conduta. :(

ElDragondeOro

Arquibancada
25 Abril 2016
410
0
Nojo do caralho é o que sinto pela claque do Porto... Felizmente há muitos portistas que n se revêm nesses merdas que por lá andam, vivem à custa do clube e a direção dá-lhes sustento... Bando de atrasados mentais a começar no Madureira...

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,533
18,700
Está aqui um cabo dos trabalhos para a comunicação do FC Porto, neste para o FJ Marques e departamento de comunicação... :|

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
Pietrus disse:
Pronto, já ninguém vai falar de claques ilegais nem de cartilhas.

Bom trabalho Macaco. És burro como uma porta.
É isto. Simplesmente vergonhoso.

Cambada de calhaus andantes que esta gente nos saiu.

Envergonham a ENORME instituição que é o FUTEBOL CLUBE DO PORTO.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,657
6,930
46
Lisboa
Roma disse:
Estava. Alias eles começaram a cantar e o macaco está com o microfone na mão e não faz nada , nem os manda calar , fica ali a ouvir.
FDs mandou calar toda a gente com a cena do eusebio e agora deixa andar?

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,255
157
Porto
cânticos destes são uma vergonha para a Instituição FC Porto e não nos prestigia em nada. Muito pelo contrário. Não me revejo nisto e estou certo que a grande maioria dos Portistas também não.

Seria preciso alguém de direito dar uma palavra a estes sujeitos que cantaram esta pouca vergonha.