Super Dragões

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
2,110
10,432
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O anormal do J.Marques acha que devemos ter claque profissional.

Um clube da nossa dimensão deve andar a pagar a figurantes para cantar.

Esse filho da p*** não tem vergonha.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,650
23,640
34
Vila Das Aves

Basicamente foi o que aconteceu nos últimos anos, como a auditoria nos veio mostrar.

O gajo que gozava com os "adeptos de plástico" na luz agora sai com esta tirada.

O que a falta de 3500€/mês não fazem a um gajo...

• Like
Reações: MMCorreia e Marmita

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,288
4,163
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson

Puta foi ele e pago a peso de ouro ...agora nem pensão de viuvez tem ...e anda FODIDO !!!!

Portismo de sentimento puro para ele é posição de figurante ...os da laia dele é longe !!! $$$$

• Like
Reações: Marmita

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
13,932
12,182
Porto

Mas não eram já subsidiados para isso antes ????? Até lhes pagavam as viagens de luxo só para irem cantar e tudo. J.marques a cavar o buraco cada vez mais fundo.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,262
81,545
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
  • Like
Reações: Ivganovich

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,262
81,545
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas atencao, acho legitimo que procurem o melhor para a claque, so nao digam é que e incondicional, porque se fosse nao havia negociações nenhumas.

Têm que ir para aquela bancada e estar 15 min a fazer o pino. E la iam eles. Isso sim seria incondicional

Sou Azul

Arquibancada
16 Julho 2017
110
149
Facilitar transportes , sócios obrigatórios , e depois ter um mapa onde se marcaria o número de jogos em que cada membro da claque esteve presente , obtendo um x número de jogos os valores do bilhetes poderiam baixar 50% do valor .

Ex: quando atingir 5 jogos consecutivos a acompanhar a equipa uma baixa de 25%

10 jogos 50% ... Não sei os valores que os super pagam nos bilhetes mas supondo que um bilhete custasse 20€ , facilmente baixaria pela metade.

Basicamente sua um cartão de pontos , cada jogo valia 1 ponto , cada vez que não fosse ver um jogo retirava 1 ponto !

Descontos em bilhetes e ajuda nos transportes! Já seria muito bom

O sistema podia ser assim , com as percentagens a mudar se fosse o caso , mas sempre com os bilhetes a cargo do clube !
Mas porquê que continuam nisto de beneficiar os SD como se estivessem a fazer um favor ao clube por irem ver os jogos? Os restantes sócios também terão esse desconto? Ou eu com lugar anual há mais de 10 anos e que normalmente vou ver mais de metade dos jogos fora, tudo pago do meu bolso tenho que continuar a pagar tudo. Enquanto que esses senhores por fazerem o grande favor de irem ver os jogos iriam ter desconto? Esse desconto é o lugar anual, que comprem como os outros. Jogos fora se vão ver sempre também facilmente terão prioridade na compra.