Abram a bancada para os sócios e público em geral. Não falta quem queira ir.
Ainda por cima essas bancadas são sempre as primeiras a esgotar.
Ainda por cima essas bancadas são sempre as primeiras a esgotar.
Isto. O que se passava dantes era um abuso, mas o corte com o passado está a ser demasiado brusco e acho que saímos todos a perder. Não entendo o tratamento que as claques estão a levar, com imensa polícia nos seus setores sempre.Pessoal, desabafo de alguém que está por dentro das coisas.
Ontem a não presença deveu-se a não existir ainda protocolo com a claque.
Grande parte atual da claque não tem ligações ao PdC, e quer seguir o caminho em frente.
Como em todo o lado, existe coisas menos boas ( curva PC e seus membros ).
Mas a perseguição policial que fazem á claque e aos C95 não justifica. De lembrar que os C95 pagam lugar anual.
Precisamos de união e da claque. Com regras!
Mas precisamos da claque.
Porque é que haveriam de ter lugar anual mais barato que os outros sócios com lugar anual por vezes há dezenas de anos consecutivos?Isto. O que se passava dantes era um abuso, mas o corte com o passado está a ser demasiado brusco e acho que saímos todos a perder. Não entendo o tratamento que as claques estão a levar, com imensa polícia nos seus setores sempre.
Sinceramente, nao me incomodava ter o setor das claques com o lugar anual a metade do preço, desde que fossem todos sócios. A verdade é que nos jogos fora, são sempre eles que estão lá a apoiar e isso para uma pessoa normal é um esforço muito grande
Eles que paguem o bilhete como o comum dos sócios ... isso se forem sócios! Já que amam tanto o clube!Isto. O que se passava dantes era um abuso, mas o corte com o passado está a ser demasiado brusco e acho que saímos todos a perder. Não entendo o tratamento que as claques estão a levar, com imensa polícia nos seus setores sempre.
Sinceramente, nao me incomodava ter o setor das claques com o lugar anual a metade do preço, desde que fossem todos sócios. A verdade é que nos jogos fora, são sempre eles que estão lá a apoiar e isso para uma pessoa normal é um esforço muito grande
Nope.Há quem acredite nisso? Então o Avb agora dá ordens à polícia, é isso?![]()
O problema é que para isso é preciso pagar.. .Não percebo qual é o problema aqui e qual a dificuldade de resolver a cena
Reserva-se uma zona, a claque identifica os seus membros com nome e número de sócio, vende-se lugares anuais naquela zona para aqueles sócios e está resolvido
Que filme...
Quem não quiser essa solução, identifica-se com número de sócio e compra bilhete individual para os jogos que quiser
Se o problema da malta é pagar, podem acabar com a claqueO problema é que para isso é preciso pagar.. .
Também o malandro do AVB esta época nem para vender o próprio bilhete vai permitir (ao ser nominal). Assim nem podem vender nos jogos grandes para fazerem uns trocos, coitados...
Alguns cérebros continuam a confundir o casal Madureira com os SD… Ninguém defende que o casal Madureira construa moradias à custa do clube mas como dizia o PDC quem vai para Arouca numa segunda a noite apoiar a equipa?Venham de la esses "nao gosto" mas acho que o FCPorto so tinha a ganhar em ter uma claque forte e que transforme o Dragao numa fortaleza.
Adeptos do assobio e das pipocas ja temos muitos...depois vêm cá os aroucas e os tondelas e fazem de nós gato sapato.
AVB tem de reflectir muito bem sobre isto e ser bem aconselhado. Caso contrário iremos continuar a ter um estadio amorfo, quase morto como ainda ontem se viu, e que não mete medo a ninguém.
Partilho da mesma ideia.Venham de la esses "nao gosto" mas acho que o FCPorto so tinha a ganhar em ter uma claque forte e que transforme o Dragao numa fortaleza.
Adeptos do assobio e das pipocas ja temos muitos...depois vêm cá os aroucas e os tondelas e fazem de nós gato sapato.
AVB tem de reflectir muito bem sobre isto e ser bem aconselhado. Caso contrário iremos continuar a ter um estadio amorfo, quase morto como ainda ontem se viu, e que não mete medo a ninguém.
Eu vou para todo o lado se não estiver a trabalharAlguns cérebros continuam a confundir o casal Madureira com os SD… Ninguém defende que o casal Madureira construa moradias à custa do clube mas como dizia o PDC quem vai para Arouca numa segunda a noite apoiar a equipa?
Todos os grandes clubes do mundo apoiam as suas claques . Perguntem ao AVB que passou pelo Marselha porque o líder da claque dos ultras está lá há mais de 30 anos? Acham que os corruptos não apoiam os NN? .
Tambem ja fui a muitos jogos fora, e sim levam menos gente que dantes, mas cantam o jogo todo. O adepto/socio comum nao o faz.Porque é que haveriam de ter lugar anual mais barato que os outros sócios com lugar anual por vezes há dezenas de anos consecutivos?
E os jogos fora é a maior falácia, eu e um grupo de amigos fomos a vários jogos fora por exemplo na época passada e sd eram se tanto uns 10% dos presentes. Dá a sensação que são sd quando na realidade são só adeptos a apoiar o clube. Ainda mais essa sensação em anos anteriores que se querias bilhete para jogos fora eras obrigado a comprar aos sd e passavas por ser um deles. Jogos fora atualmente os SD é que se colam aos restantes adeptos para parecer que têm relevância, o mesmo no passado. Com a diferença que antes era obrigado a comprar a eles que milagrosamente esgotavam em poucos min.
Obviamente que tem que pagar. Acho e que deviam ter uma redução para termos mais gente nesse setor a cantar o jogo todoEles que paguem o bilhete como o comum dos sócios ... isso se forem sócios! Já que amam tanto o clube!
Se vais para todo o lado tens obrigação de saber do que estou a falar..Negar. a importância da claque no apoio e acompanhamento da equipa é.uma estupidez..Eu vou para todo o lado se não estiver a trabalhar
Isso de só as claques irem aos jogos fora é uma falácia de todo o tamanho. Não é assim que ganham os argumentos