Se me derem bilhetes e viagens de borla e uma sande de presunto e um compal, eu candidato-me já!!Então que fazes da vida ?
- Sou adepto profissional![]()
Se me derem bilhetes e viagens de borla e uma sande de presunto e um compal, eu candidato-me já!!Então que fazes da vida ?
- Sou adepto profissional![]()
E responsabilização quando fizerem porcaria.Facilitar transportes , sócios obrigatórios , e depois ter um mapa onde se marcaria o número de jogos em que cada membro da claque esteve presente , obtendo um x número de jogos os valores do bilhetes poderiam baixar 50% do valor .
Ex: quando atingir 5 jogos consecutivos a acompanhar a equipa uma baixa de 25%
10 jogos 50% ... Não sei os valores que os super pagam nos bilhetes mas supondo que um bilhete custasse 20€ , facilmente baixaria pela metade.
Basicamente sua um cartão de pontos , cada jogo valia 1 ponto , cada vez que não fosse ver um jogo retirava 1 ponto !
Descontos em bilhetes e ajuda nos transportes! Já seria muito bom
O sistema podia ser assim , com as percentagens a mudar se fosse o caso , mas sempre com os bilhetes a cargo do clube !
O "protocolo" dos tempos do macaco previa isso, a claque pagava toda e qualquer multa que o clube levasse por algo que a claque fizesse.E responsabilização quando fizerem porcaria.
Era esta gente que na hora de falar dos adeptos so tinham olhos para os sd, os verdadeiros que estavam em todo o lado à chuva, ao sol, ao frio e ao calor.Ouçam só esta pérola e a lata deste gajo, quando pensei que não podia ser mais burro....
@Tiago Silva tens que ouvir esta![]()
Dá para substituir o Compal por uma Super Bock ?Se me derem bilhetes e viagens de borla e uma sande de presunto e um compal, eu candidato-me já!!
Ouvi agora esta merda. Ele está a sugerir que se pague aos macacos desta vida? Ter um ordenado? Como se fosse um funcionário do clube?Ouçam só esta pérola e a lata deste gajo, quando pensei que não podia ser mais burro....
@Tiago Silva tens que ouvir esta![]()
Não é beneficiar só os super dg mas acho que deveria ser para todas as claques . Ou então acabar com os jogos a segunda ou a sexta feira !Mas porquê que continuam nisto de beneficiar os SD como se estivessem a fazer um favor ao clube por irem ver os jogos? Os restantes sócios também terão esse desconto? Ou eu com lugar anual há mais de 10 anos e que normalmente vou ver mais de metade dos jogos fora, tudo pago do meu bolso tenho que continuar a pagar tudo. Enquanto que esses senhores por fazerem o grande favor de irem ver os jogos iriam ter desconto? Esse desconto é o lugar anual, que comprem como os outros. Jogos fora se vão ver sempre também facilmente terão prioridade na compra.
ConcordoE responsabilização quando fizerem porcaria.
Nas Antas não havia claqueVenham de la esses "nao gosto" mas acho que o FCPorto so tinha a ganhar em ter uma claque forte e que transforme o Dragao numa fortaleza.
Adeptos do assobio e das pipocas ja temos muitos...depois vêm cá os aroucas e os tondelas e fazem de nós gato sapato.
AVB tem de reflectir muito bem sobre isto e ser bem aconselhado. Caso contrário iremos continuar a ter um estadio amorfo, quase morto como ainda ontem se viu, e que não mete medo a ninguém.
Ajuda-me, Cristo. Eu não aguento mais.
Basicamente, o que o FJM está sugerir é o perpetuar daquilo que vimos nos últimos anos dos SD em relação à estrutura antiga; Serem "testa de ferro" para fazer todo jogo sujo que servia os interesses dessa tal cúpula, através de troca de vários e elevados benefícios.Aquela merda que o FJM disse nem é assunto, nem deve ser discutido e nem merece qualquer consideração
Nem se pode perder tempo que pode ser dedicado a algo importante e na procura de uma solução a discutir as palavras de alguém totalmente desequilibrado mentalmente neste momento
Eu vou por 2k...quem dá menos??10k/mês?
Como me candidato?